Doc Savage

[ UFC 140 Cardiac ] Prévia Estendida

Recommended Posts

Card difícil para os brasileiros, corremos sérios riscos de sair com 3 derrotas do evento. Tito vs Minotauro, considero uma luta sem favoritismo, se o Tito resolver colocar o wrestling em ação, pode levar na UD. Mir é favorito contra Minotauro, acho que ele está mais forte também, tem um trocação boa e wreslting melhor. E na luta principal, vejo grande favoritismo do Jones, mas torcendo para uma surpresa brasuca, porém será difícil.

Eu já penso o contrário brow, o Minoto é bem superior ao Ortiz em pé, e no chão tem o BJJ como arma, sem contar que o Tito tá em fim de carreira, e muito aquém do que já foi um dia.

O Minota tá bem melhor preparado que na primeira luta contra o Mir. Acho que o Mir não vai levar pra baixo, como fez na outra luta, e vai querer trocar. O Minota está bem mais seguro no boxe, afiado pelo Dórea, e com a moral muito mais elevada, depois da vitória contra o Schaub no Rio.

Já o Lyoto vai encarar a pedreira do Jones, mas acho que se ele encaixar bem a estratégia de contragolpear o Jones, veremos o queixo do negão sendo testado. Se de tudo, não entrar nenhum golpe forte capaz de provocar o nocaute, acho que o Machida leva por pontos, novamente lembrando, desde que a estratégia de contragolpes seja aplicada perfeitamente.

Portanto, apesar de difícil acho que podemos sair sim com 3 vitórias brasucas e trazer mais uma cinta pra casa.

Eu acredito!!!

Warrr Brasil!!!

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Duzin Faria

Só pra complementar ...os maiores feitos do Pelé foram: Um KO no Matt Hughes e uma grande batalha de 30 minutos feita com o Chuck Liddell q ele saiu derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alem de mais forte, ele esta trabalhando bem as joelhadas agora.

Se vc se refere a aquela joelhada que ele deu no Cro Cop, tudo bem, foi uma boa joelhada, mas o Cro Cop ja estava no fim de carreira, e não era la tão dificil de nocautear ele, e o Mir não conseguiu nada nos 2 primeiros rounds, então acho que foi meio que um golpe de sorte, mas enfim, claro que tem seus prós de estar mais forte, mas tem os seus contras também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Caraio velho, o Machida tá com sangue nos zóio, olhar de tigre mesmo, acho q ele vai levar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento pode ser um terror para o Brasil... fearww

Torcendo para Lyoto como nunca,acabar com a marra do Jão Jão gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, não tem lutador q eu gostaria mais d ver nocauteado do q o Jones (ok, talvez o Bisping d novo kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc se refere a aquela joelhada que ele deu no Cro Cop, tudo bem, foi uma boa joelhada, mas o Cro Cop ja estava no fim de carreira, e não era la tão dificil de nocautear ele, e o Mir não conseguiu nada nos 2 primeiros rounds, então acho que foi meio que um golpe de sorte, mas enfim, claro que tem seus prós de estar mais forte, mas tem os seus contras também...

O Mir soltou várias boas joelhadas contra o Nelson também, só não conseguiu o nocaute por causa do queixo do americano, e inclusive venceu todos os rounds da luta contra o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bucha !

Lyoto tem que desvendar e vencer o projeto da Nasa.

Engraçado como pouco tempo atrás todos falavam isso do Lyoto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card tá sensacional, e olha q rory mac e o cara da seta sairam do card,

pra mim o minota pra ganha tem q fazer um anti-jogo no 1ºR pra acabar com o gás do Mir, depois TALVEZ fique mais fácil;

minoto tem q entra pra nocautear no começo antes de ser quedado;

lyoto... nao quero comentar bem provavel q perca

no mais War Minota

War Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Mir se conseguir ganhar do Minota (Deus queira que não )vai emplacar 3 vitorias seguidas e se aproximar bem de uma possivel luta novamente pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas lutas o gás decidirá os campeões!!

Vejo Mirr e Ortiz vencendo o 1o round, mas no 2o eles estram cansados, enquanto que os irmãos Nogueira estarão apenas aquecendo e vão bater nos rounds seguintes.

Já o Lyoto tem uma tarefa mais complicada. Ele tem gás, velocidade e técnica, mas vai vai pegar um jovem que, ao meu ver, ainda não atingiu o auge! Dependendo do quanto ele evoluiu desde as suas últimas lutas, Lyoto pode não ter chances. Torço que o estilo do karatê seja o antídodo para o Janjão e o brasil feche o ano com 4 cintas.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto ta na melhor forma física da vida dele, ta voando, muito focado e muito bem treinado!

Lyoto do jeito que ta, essa luta vai ser sinistra, briga de cachorro grande pois o Bones é o homem a ser batido.

Sou mais Lyoto, meu palpite é que o Lyoto nocauteia o Jones e acaba de uma vez por todas esse mito de lutador invencível!

tô na torcida tbm... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Lyoto by ko 2 round

Mir by ko 1 round

Minoto by ko 3 round

Minha humilde e honesta opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

E o Mir se conseguir ganhar do Minota (Deus queira que não )vai emplacar 3 vitorias seguidas e se aproximar bem de uma possivel luta novamente pelo cinturão.

Concordo, mas contra o Overbomba (q deve vencer o Lesnar) não vai achar nada, contra o Cigano então nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora