pipo

Henderson enaltece duelo e mira cinturão

Recommended Posts

Garfo não foi, mas achei a pontuação estranha, se aquele quinto round não foi para 10-8 não sei o que seria.

De qualquer modo, Hendeson é O MAIOR CASCA GROSSA do MMA e isso é fato, só ele aceita todo tipo de desafio MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi muito boa, mas eu não gostei da decisão mesmo, o Sherdog deu empate, o MMAjunkie deu empate, o Bloodyelbow deu empate, o Fightmetric (provedor oficial de estatísticas do UFC) deu empate, aquele último round foi 10-8 claramente, os 3 juízes deram 10-9, o que eu achei um tremendo absurdo.

Henderson merecia, mas Shogun merecia também por aguentar tudo aquilo, se eles pontuassem certo, aconteceria um dos resultados mais justos para essa luta, que seria o empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garfo.pngO maior garfo que eu vi no UFC.....na pior das hipoteses esta luta terminou empatada...o que me admira e o Shogun nao explodir e reclamar como outros lutdores meia boca...o cara e mito mesmo!

Começou a ver UFC na Globo champz?

a-globo-esta-te-manipulando1.jpg?w=263&h=359

FanatismoCego.jpg

urso+verde.jpg

Voltando ao tópico.

Hendo não fará frente ao Bones

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem vai falar do gás do Shogun? No primeiro round ele já estava plantado. Acho que fizeram falta novamente os treinos com o Rafael Cordeiro. Ademais se a luta tivesse apenas 3 rounds teria sido um massacre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tb acho que o ultimo round foi 10-8. Por incrivel que pareca, nao tem como nao dar empate para uma luta dessa.

Eu revi o ultimo round agora, e o Hendo nao fez absolutamente nada.

Foi um lutao com certeza. Gosto ainda mais do Hendo e do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun levar atraso do Hendo na luta em pé, claro que tem algo errado.

Montar 500 milhões de vezes , socar socar socar socar socar e não rasgar a kra do Hendo, claro que tem algo errado.

Pegar as costas 3 ou 4 vezes e não encaixar uma finalização, claro que tem algo errado.

Hendo dominou o centro do Octagon, claro que tem algo errado.

Shogun está visivelmente fora do trilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brow... n tem como falar 1 defeito de shogun e hendo nesta luta... simplesmente lutão...fiquei muito triste pelo resultado mas a luta valeu cada segundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo eh a palavra mais mal utilizada nesse forum...

Fanaticos nao conseguem(como alguns juizes) enxergar as lutas num contexto... Analisam da maneira q lhes convem...

Pra mim 1, 2 e 3 Hendo

4 e 5 Shogun...

o 5° round foi 10 a 8 para shogun (ele derrubou Hendo no início do round e ficou castigando e trabalhando até o ultimo segundo) um monólogo.

Então essa luta no mínimo deveria ser empate. Tendo em vista que o shogun venceu tbm o 4° round sem deixar dúvidas. E em nenhum round o Hendo venceu por 10 a 8. Pois até no momento que o hendo quase nocauteou e shogun levantou e pressionou o hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta foi empate e quem venceu foi quem assistiu...n tiro nem os meritos do Hendo nem do Shogas...foi lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei como seria se batesse de frente com o Shogun em melhor condição, mas botou a cara. Guerreiraço.

Qd que o Shogun vai lutar 100%? :blink: Só lutou 100% qd deu KO no Lyoto e no Forrest?

Hendo ganhou os 3 primeiros rounds e o Shogun ganhou os 2 últimos.

Fanatismo, a gente vê por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo de voce amigo. O Shogum ficou montado o tempo todo e bateu muito, mas não houve tanta contundencia pra emplacar um 10x8 (na minha humilde opinião), até porque, eles já estavam tão cansados que a força já não era a mesma... mas enfim, poder dar um 10x8 no 5 round até poderia (aí seria empate) mas pela mesma ordem de ideias, se fosse esse o caso, acho que o Dan mereceria também um 10x8 pra ele no 2 round... ai ele levaria de qualquer jeito.

De mais a mais, eu gosto muito do Shogum, mas deixando de lado o fato de ser brasileiro, eu estava torcendo pro Dan, pq o cara é muito casca grossa !!!!!!!!

Em tempos que tem gente por ai escolhendo a dedo cada uma de suas lutas (querendo até recusar uma luta um pouco mais dificil) tudo pra não perder, o Handerson, que é quarentão, só quer pegar os mais dificeis. Um treinador dele falou que entre Lyoto e JJones ele acha que o Dan iria preferir o JJones porque seria mais dificil, um desafio maior... etc

Acho que no fim das contas, voce concorda comigo, veja bem o que escrevemos.

Concordamos que poderia ser 10x8 o ultimo round, mas que também poderia ser 10x8 no segundo pro Hendo.

Eu teria dado 10x8 no ultimo certamente, nos outros nao sei, apesar de vc citar a falta de contundencia, deve se valorizar as posicoes do Jiu-Jitsu, passou a guarda e montou diversas vezes, como vc citou, ambos estavam mortos no Round, entao devemos considerar que a superioridade técnica do Shogun nesse caso foi enorme.

Mas repito, nao considero garfo, pq ou seria esse resultado ou empate, mas de forma alguma uma vitoria do Brasileiro!

O que importa é que foi um lutao, emoçao total, nao deu nem pra sentir uma gota de sono apesar do horario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do ano!!

Não tem como não ser fã do Hendo, o cara é muito casca!!!

Foi uma batalha épica, mas ficou claro que nenhum dos dois tem condições de ganhar do Jon Jones, o que é uma pena.

Mesmo assim foi épico! Parabéns aos 2!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Shogun, meu lutador preferido.

Mas essa luta deveria ser 3 round, e aí, shogun tomou um passeio no início, não sei como não foi nocauteado, daí o Hendo morreu no gás.

O que o Shogun fez para vencer, SUPORTOU PORRADAS COMO POUCOS.

Não mereceu vencer. Shogun não é um atleta infelizmente.

Editado por Bluetauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garfo.pngO maior garfo que eu vi no UFC.....na pior das hipoteses esta luta terminou empatada...o que me admira e o Shogun nao explodir e reclamar como outros lutdores meia boca...o cara e mito mesmo!

AAAfff, tudo bem que a maioria aqui como eu torcia pro Shogun, mas convenhamos meu amigo, ele perdeu, ficou destruido e tava falando que nem o Rock Balboa de tanto cacete que levou. O Shogun teve a chance de ter terminado a luta no final pois era notório que ele tava com mais fôlego que o Hendo, mas... e olha que o hendo tá com 40 anos e o shogun 29, mas o cara é casca grossa..

Editado por Alexandreldm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

o 5° round foi 10 a 8 para shogun (ele derrubou Hendo no início do round e ficou castigando e trabalhando até o ultimo segundo) um monólogo.

Então essa luta no mínimo deveria ser empate. Tendo em vista que o shogun venceu tbm o 4° round sem deixar dúvidas. E em nenhum round o Hendo venceu por 10 a 8. Pois até no momento que o hendo quase nocauteou e shogun levantou e pressionou o hendo.

E o 3o round foi quanto pra o Hendo? Foi nitidamente 10 a 8.

Então engole o choro. Eu garanto que o Hendo ficou muito mais fácil de terminar a luta no 3o round do que o Shogun no 5o.

Fanatismo agente só vê com torcedor do Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora