malicia

Zahabi "É mais facil GSP descer para LW do que ir para MW"

Recommended Posts

Você que é um cara bem informado pode nos dizer então quantos quilos pesa o Anderson em off...

20kh acho exagero, mas que facilmente o Anderson perde uns 15kg ele perde. É só olharmos o corpo do AS em OFF, tá fácil na casa dos 100 (e é no olhômetro mesmo, já que o AS tem 1,90 de altura e pela proporcionalidade de massa magra e gorda nele, ele com certeza chega aos 100kg com facilidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr.Valadares

que coisa nao!

esse gsp e bom e eficiente mas eu particulamente nao tenho nenhum interesse de ver suas lutas ! muito menos ele desce para lw e ammarar o edgar e tomar seu cinturao !

prefiro e que ele tome um nocaute em sua proxima luta ! isso sim seria boa noticia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que fica um bando de gente pertubando o AS pra procurar desafio na outra categoria, que não têm um campeão absoluto a anos.

Agora, o único sujeito homem que se dispos a bater o peso médio pra sair na porrada com o maior lutador da atualidade foi o Henderson.

De resto, ninguém quer fazer o minimo de sacrificio pra lutar com o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP nao tem gordura pra perder, e se ele pesa 85kg em off, cortar 15kg de liquidos é duro. Teria que perder musculo e seria extremamente danoso pro corpo.

Realmente ele é um WW pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gsp quando veio ao brasil deixou a galeera de cara pq todos achavam que ele era grande e tal a perceberam que ele corta pouco peso e que ficava na casa de 80 kgs ou pouco mais

essa luta contra o anderson só faz sentido pro anderson que vai ganhar facil e pro dana que vai ganhar dinheiro

mas cá entre nós convenhamos ,o anderson em off pesa 100kgs e o gsp em off forçando a barra nao deve pesar nem 90

o anderosn tem o mesmo peso de muita gente da caregoria de 93 kgs e pesa pouco menos que muitos ex tops dos pesados como o minota que pesa 107,fedor 105 e cro cop

entao tem muito mais logica o anderson lutar contra os meio pesados e até mesmo os pesados do que lutar com um cara da categoria de 77 kgs

isso pra mim se chama covardia dele e dos empresarios dele

nao adianta querer se poupar para se aposentar como o melhor pq depois de um tempo a galera vai começar a contestar como eu ja faço criticando o fato do melhor ter como maiores vitorias o hendo,belfort e sonnen enquanto que outros vencem lyoto,shogun,rampage....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ta certo, se ele corta tão pouco peso assim pra lutar, não tem sentido ele ganhar peso pra lutar em cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o Anderson pesar 100kg em OFF não quer dizer que ele corta 16KG para a luta, ele faz uma dieta por alguns meses, onde com certeza perde muitos kilos, o processo de CORTAR é perder liquido, desidratar, para bater o peso e depois recuperar, nessa fase não deve perder mais de 10kg.

Ai o Pessoal, "o Pitbull Corta 15kg", eu já ouvi em entrevista que ele já chegou a cortar 13kg, mas vemos o resultado né, quase não bate o peso e quase é enviado pra categoria de cima, não é normal cortarem mais de 10kg.

Brock e Carwin pesam 130kg e cortam 10kg para bater 120kg, mas eles são gigantes, 10kg de liquido pra eles é normal, é menos de 10% do peso.

Entrevista sobre corte de peso:

http://www.tatame.com.br/2008/10/29/Benkei-e-os-segredos-da-preparacao-fisica

Editado por gardenal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosgarcia

Q o GSP não faz frente ao AS eu sempre falei.

Por isso eu acho estúpido uma luta dele contra o AS na categoria de cima, e tb acho ridiculo o AS descer para enfrentá-lo.

Agora, esse papinho de descer de peso pra mim é absurdo.... se o cara é o fodão da categoria, ou ele sobe, ou fica quietinho na categoria q é campeão.

Descer eu acho tosco...

E sim, eu acho q o AS tinha q subir, pq a categoria dele é a mais fraca.

Vc tem toda razão. O AS tem mais desafios nos meio-pesados. Inclusive acho que ele perde pro JJones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta nunca vai acontecer.. o UFC não vai querer queimar seus grandes idolos...

e pra mim seria o GSP.. o AS surraria esse camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gsp quando veio ao brasil deixou a galeera de cara pq todos achavam que ele era grande e tal a perceberam que ele corta pouco peso e que ficava na casa de 80 kgs ou pouco mais

essa luta contra o anderson só faz sentido pro anderson que vai ganhar facil e pro dana que vai ganhar dinheiro

mas cá entre nós convenhamos ,o anderson em off pesa 100kgs e o gsp em off forçando a barra nao deve pesar nem 90

o anderosn tem o mesmo peso de muita gente da caregoria de 93 kgs e pesa pouco menos que muitos ex tops dos pesados como o minota que pesa 107,fedor 105 e cro cop

entao tem muito mais logica o anderson lutar contra os meio pesados e até mesmo os pesados do que lutar com um cara da categoria de 77 kgs

isso pra mim se chama covardia dele e dos empresarios dele

nao adianta querer se poupar para se aposentar como o melhor pq depois de um tempo a galera vai começar a contestar como eu ja faço criticando o fato do melhor ter como maiores vitorias o hendo,belfort e sonnen enquanto que outros vencem lyoto,shogun,rampage....

Pronto, AS virou covarde agora. Pessoal aloprando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele corta peso sim, pesa mais de 87 em off, como não corta?

exatamente ali diz que ele não tem dificuldade pra cortar peso e não que ele não corta

mais na verdade em off ele pesa 85...o mesmo que o tibau...por isso que pra ele não teria problema em descer para os leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gsp quando veio ao brasil deixou a galeera de cara pq todos achavam que ele era grande e tal a perceberam que ele corta pouco peso e que ficava na casa de 80 kgs ou pouco mais

essa luta contra o anderson só faz sentido pro anderson que vai ganhar facil e pro dana que vai ganhar dinheiro

mas cá entre nós convenhamos ,o anderson em off pesa 100kgs e o gsp em off forçando a barra nao deve pesar nem 90

o anderosn tem o mesmo peso de muita gente da caregoria de 93 kgs e pesa pouco menos que muitos ex tops dos pesados como o minota que pesa 107,fedor 105 e cro cop

entao tem muito mais logica o anderson lutar contra os meio pesados e até mesmo os pesados do que lutar com um cara da categoria de 77 kgs

isso pra mim se chama covardia dele e dos empresarios dele

nao adianta querer se poupar para se aposentar como o melhor pq depois de um tempo a galera vai começar a contestar como eu ja faço criticando o fato do melhor ter como maiores vitorias o hendo,belfort e sonnen enquanto que outros vencem lyoto,shogun,rampage....

Não acredito que o Anderson tenha medo de lutar e sim medo de perder sua aurea de invencivel, claro que o GSP e muito menor que o Anderson isso só não ve quem é cego, ate o Sonnem vai dar mais trabalho que o Canadense, porém o Anderson esta recusando essa luta , esta recusando subir de peso, o que sera que o Spider e seus empresarios querem?? que o Cote volte pro evento, ai seria um bom motivo pois aquela luta não terminou e ficou uma incógnita no ar??, que ele pegue o vencedor de Lebben vs Munhoz??? que peguem o Bisping??, essa categoria do Anderson é fraquissima e lá o Anderson ja provou ser um grande lutador, porém na minha opinião ele esta longe de ser o maior de todos os tempos, o Shogun ja provou que venceu lutadores com muito mais calibre que o Anderson, o Jones se vencer o Lyoto praticamente passo a regua na categoria em 1 ano, so iria faltar o Rashad.

Anderson deve procurar desafios maiores pra ser considerado o maior de todos os tempos, pois pra mim Minotauro sendo campeão de 3 eventos e pegando pedreira a vida toda e Shogun ainda são maior que o Anderson e quanto a negócios se o Dana tirar o Spider da MW concerteza ele movimentaria a categoria novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o Dana concedo o título vitalício da MW pro AS e mudo o cara pra LHW, onde ele passaria o carro, só encontrando dificuldade com o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele corta peso sim, pesa mais de 87 em off, como não corta?

VBB, o que eu quis dizer, é que algumas pessoas diziam que o GSP tava perto dos 90kgs em OFF,

E pelo que o Zahabi ele corta bem pouco....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o próprio GSP dizer, em uma entrevista durante a preparação para a luta com o Koscheck, que seu peso fora das lutas era 192 pounds (aprox. 85kg) e que ele estava fazendo um trabalho para aumentar isso em massa muscular.

O fato é que a maioria dos caras da MW de hoje é gente que tem "frame", altura e peso, de meio-pesado, mas corta prá lutar nos médios. Eles acabam quase sempre levando vantagem física sobre os médios "autênticos". É só tomarmos como exemplo três caras que eram meia-boca na LHW, Brian Stann, Tim Boetsch e Jared Hamman, desceram e saíram passando carro nos médios que pegaram. GSP, com 10kg a menos do que esses caras na hora da luta, precisaria de muito mais força física do que tem hoje prá conseguir impor sua técnica superior. Imaginem se fosse pegar o Anderson...

Essa luta, GSP vs Anderson, é algo que hoje não tem como ir muito além do imaginário das pessoas. Se vc pega dois lutadores que são tops em suas habilidades, é claro que o fator físico se torna decisivo. Não tenho curiosidade prá ver essa luta porque consideraria OBRIGAÇÃO do Anderson vencê-la, dada a discrepância física. Isso poderia mudar se o UFC fizesse com o GSP a mesma coisa que fez com o Anderson e o colocasse prá fazer duas superlutas de 3 rounds entre os médios, sem valer cinturão, apenas para testá-lo. A primeira, contra alguém que não está hoje na linha de frente da categoria (Wand? Bisping?); e a segunda, já contra alguém que tenha disputado ou esteja em vias de disputar o cinturão (Okami? Belfort?). Aliás, esse deveria ser o projeto para o GSP em 2012, já que ele não tem mais quem bater em sua categoria. Se conseguisse passar por esses desafios, com certeza uma luta com o Anderson passaria a ter outro apelo. E se não conseguisse, por mais que a aura de imbatível do GSP ficasse abalada, ele continuaria comandando sua categoria. Teria muito pouco a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora