Entre para seguir isso  
Convidado Black Thor

UFC 137 será transmitido pelo Sportv

Recommended Posts

Convidado Black Thor

Acabaei de ver sendo confirmado na chamada do canal Sportv. O card principal será trnasmitido

Confira as lutas do Card Principal:

Georges St.Pierre x Carlos Condit

BJ Penn x Nick Diaz

Cheick Kongo x Matt Mitrione

Mirko "Cro Cop" Filipovic x Roy Nelson

Hatsu Hioki x George Roop

Ps: se for segundona pode transferir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim??? Nenhum brasileiro no card principal e o Sportv vai transmitir??????????

Não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar qual o apelo que Roop x Hioki tem para card principal.

Acho q to meio por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim??? Nenhum brasileiro no card principal e o Sportv vai transmitir??????????

Não entendi...

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Siver e o Cerrone no card preliminar é brincadeira.

Simples, essa luta vai ser transmitida na Spike, e as lutas da Spike ajudam a vender ppv, se tiverem boas lutas la o pessoal que não é fã hardcore se anima pra comprar o ppv, essas lutas são muitos importantes no aspecto publicidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia.

Pra quem ia ver pela internet, assistir pela Sportv é luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh tenho interesse de BJ Penn x Nick Diaz, mas de qq modo é uma boa. Se tiver de bobeira vejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que Siver vs Cerrone poderia ser ser card principal, ja que estes dois lutadores estão na reta do TS, acho que quem ganhar esta luta só precisa de mais uma pro TS, Cerrone é favorito pra mim, todas as vantagens físicas estão á seu favor, ele é mais jovem, tem uma diferença monstruosa em altura e envergadura sobre o Siver e boas habilidades no chão além de grande striker, o Siver é bom striker e bom no chão também mas ainda acho o chão do Cerrone melhor e sua vantagem física monstruosa anula o jogo de striker do Siver, de qualquer foram estou torcendo pro Siver.

Também estou interessado em BJ vs Diaz, GSP vs Condit,Cro Cop vs Nelson e Mitrione vs Kongo.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é ótimo para os assinantes do Combate. (piiiii piiiiii piiiiii sarcasmo detected)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as preliminares no combate né?? O combate ta fazendo um ótimo trabalho, nos últimos eventos esta transmitindo TODAS as lutas do card principal e preliminar, ta muito bom.

ps: tambem nao entendi essa do sportv, o evento nao tem nenhum brasileiro no card principal(no preliminar eu nao sei se tem) e vai transmitir, tinha que transmitir o 136 que teve o Zé Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso