Entre para seguir isso  
Pacotez

Punição de Rafael Marreta

Recommended Posts

Pra mim o juiz teve a atitude correta!

Sobre o atleta, foi no calor da emoção, tudo bem, mas, sinceramente, mostrou que não tem eqilibrio para lutar profissionalmente.

Merece um gancho e um processo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente RIDÍCULO o que o pseudo-atleta fez e ainda MAIS RIDÍCULO alguém tentar justificar sua ação. Se este sujeito faz isso em uma competição esportiva, que é seu trabalho, onde há regras, árbitros, equipes e público, imaginem o que ele é capaz de fazer na rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post em análise pela moderação e editado por ofensa a lutador profissional.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o retrato do MMA nos eventos menores. Acredito que isso aconteça até fora do país.

Para mim o culpado, além do lutador, é o corner! No Brasil temos uma pegada diferente, corner durante os treinos incita muito... "quebra a perna dele..." e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o lutador fez foi realmente deprimente, mas a galera tem que começar (ou aprender) a criticar com mais classe, assim evita punições por bobeira, de qualquer maneira, fica o aviso, regra é regra e a moderação irá analisar esses xingamentos que ocorreram no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o arbitro tinha que ter parado a luta mesmo... integridade dos atletas em primeiro lugar... Sobre a pena para o atleta, achei pouco. Era 2 anos no minimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi o juzi atuou de forma errada ou não é outra questão, pois se for agredir cada pessoa que fizer algo errado, ou que acreditarmos ser errado imagina como tudo ficaria.

Acredito que a suspensão poderia ser no mínimo nacional, com retratação, inclusive pode ainda o árbitro propor uma representação criminal contra o atleta agressor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Ele nunca sairia dalí. O armlock tava encaixado. O cara só não fez mais pressão por que esperou ele bater mesmo. Eu até concordo que o juiz parou precocemente, mas o resultado não mudaria.

No mais, a punição foi até leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COncordo contigo Boca de Sacola , o cara nunca sairia daquele golpe , tava justinho, o cara deveria é agradecer ao juiz em te-lo prezervado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tem pessoas que ainda falam do árbitro... o legal é deixar o cara deslocar o braço, quebrar um osso... e pelas imagens, quem pode falar alguma coisa? alguém sabe se o lutador não gritou? se na hora o juiz não falou pra ele sair dali ou ele iria parar o combate? enfim, tem muito ludator que é malandro demais.

Certa vez, em um campeonato, tava passando instruções pra um amigo meu. De repente, ele pegou o braço do adversário numa kimura. Tava muito justa, e eu gritei pro árbitro: "Se ele forçar mais um pouco vai deslocar!!!". Como o juiz não parou e nem cara bateu ele forçou, e o cara: "AAAAAAAAAAAHHHHHHHH". Meu amigo soltou o braço do adversário na hora e o juiz deixou continuar. O cara caiu por cima do meu amigo e ficou ali enrolando, faltava menos de 1 min e ganhou a luta.

Iai? precisa esperar quebrar o braço de alguém? Se a posição não ta bem encaixada, não demora mais do que 15 segundos pro cara sair dali. Outra coisa, quem é lutador e árbitro sabe ver se uma posição está encaixada ou não. Reparem que no vídeo, o cara ta com o arm-lock encaixado e o juiz está com um comportamento. Após alguns segundos ele muda totalmente de comportamento, e fica mais ávido, mais atento... alguma coisa aconteceu ali.

A punição foi justa e se pegasse mais 6 meses não seria exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita a punição do atleta.

Mas tb deveria ter punição pro arbitro... pq o erro foi CLARO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai estragou a carreira, no máximo vai ficar lutando em evento amador. Se sonhava em ir para um UFC da vida ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso