Entre para seguir isso  
Pacotez

Punição de Rafael Marreta

Recommended Posts

O tópico já tá na quarta página, então não sei se alguém já falou isso, ou se alguém vai ver, mas que poder tem essa federação?

Acho muito bem feita a questão da punição e de manter o resultado da luta, mas essa federação não tem poder regulador, tem?

Então a palavra do dono do evento é lei.

É diferente dos EUA que tem uma comissão atlética que é um órgão do estado e regulamenta tudo. Qualquer evento do RS que quiser o atleta poderá usar e a federação não pode fazer nada. E a federação manter o resultado também não dá em nada, porque ela não tem poder sobre o evento. O que eu acho uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude péssima do atleta, a punição não foi tão severa quanto deveria mas espero que sirva para pensarem 2x antes de tomarem atitude parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude ridícula do atleta. Agredir o árbitro NUNCA! Por mais que ele esteja errado.

Fico pensando...será que o atleta tava com alguma "coisa" correndo no sangue? Sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela decisão, esse é o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu era juíz lateral do evento e posso falar com propriedade.

Hugo, parabéns pelo trabalho e esforço em tornar o MMA um esporte nacional, revelando atletas e contribuindo para todas as artes marciais.

Queria seu comentário e refletirmos um pouco sobre a "torcida", o que achei muito bizarro foi a imagem de uns 30 caras colados na grade bufando, gritando com os atletas.

Aquilo deu um visual e clima pesado sobre a luta...

A organização se atentou a este fato ? qual foi a sua percepção deste fato ???

Uma comparação com o UFC, sabemos que no meio da torcida rola algumas tretas, no vídeo temos um monte de caras bebendo e etcs. Mas é impressionante que acaba a luta, acendem as luzes o publico fica mais calmo, ouvindo as entrevistas e etcs.

Parece um clima mais ameno e que passa uma imagem melhor, do que o clima "clube da luta"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico já tá na quarta página, então não sei se alguém já falou isso, ou se alguém vai ver, mas que poder tem essa federação?

Acho muito bem feita a questão da punição e de manter o resultado da luta, mas essa federação não tem poder regulador, tem?

Então a palavra do dono do evento é lei.

É diferente dos EUA que tem uma comissão atlética que é um órgão do estado e regulamenta tudo. Qualquer evento do RS que quiser o atleta poderá usar e a federação não pode fazer nada. E a federação manter o resultado também não dá em nada, porque ela não tem poder sobre o evento. O que eu acho uma pena.

Diferente dos USA, no Brasil as entidades tem o papel de dar âmparo, servindo como consultoria junto aos promotores e legitimando a promoção perantes os investidores públicos e privados.

A maior parte dos eventos gaúchos são chancelados pela FRMT e portanto, acatam suas determinações por dispor de toda sua estrutura, influência, etc.

Estamos trabalhando muito forte aqui no RS para que, em breve tenhamos o Estado como referência positiva em matéria de organização do esporte.

Temos pessoas muito bacanas para trabalhar...As academias são unidas e os atletas não alimentam rivalidade pós certame, o que facilita em muito o diálogo entre as partes.

Esse fato foi um episódio isolado e que em nada desabona os demais profissionais que buscam popularizar o nosso esporte no Estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso