Doc Savage

Floyd Mayweather Jr. vs. Victor Ortiz

Recommended Posts

Não, acho mais fácil sair um pacote com 3 lutas casadas de AS vs GSP, que Pacman vs FM

Eles são de organizações diferente né? é mais do que dinheiro pra rolar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, mayweather vs Pacquiao é mais fácil de rolar do que AS vs GSP??

Claro q AS vs GSP é mais fácil !!!

Basta Dana White acordar com o ovo virado e dizer !!

"Que merda de dia, quer saber....agenda AS vs GSP no Cowboys Stadium, no fim do ano "

Agora Mayweather vs Pacquiao tem mta gente no meio, Top Rank, Gonden Boy promotions e Mayweather, pq a banda tem q tocar do jeito dele p/ luta sair !!!

A ultima notícia q eu vi é q um milionário mexicano queria pagar U$100 milhoes p/ 2 lutarem no Estádio de futebol Azteca no México !!!!!!

Por 100 milhões na conta no nome da minha filha eu entro no Azteca com 3 Leões e 2 Rinocerontes , Gladiador style uhauhahua mta grana !!!!!!!!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um usuário do badlefthook.com escreveu:

“You know…its almost brilliant. I can’t think of a way this match could have ended that would have disappointed me more.”

Pelo menos a luta do Ellenberger salvou a noite.

Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, acho mais fácil sair um pacote com 3 lutas casadas de AS vs GSP, que Pacman vs FM

Claro que não! So se o Pacquiao continuar alegando que tirar sangue o deixa mais fraco

Essa luta esta bem perto de acontecer (eu acredito). Mayweather tem mencionado bastante o nome do Pacquiao recentemente.

Claro que nunca nem perto do tanto de vezes que o Team Pacquiao menciona o nome Mayweather

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inacreditável não é que alguém seja capaz de fazer isso numa luta profissional, é que haja quem defenda depois. O mundo é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um usuário do badlefthook.com escreveu:

“You know…its almost brilliant. I can’t think of a way this match could have ended that would have disappointed me more.”

Pelo menos a luta do Ellenberger salvou a noite.

Fui.

Eu discordo do badlefthook. falando assim e como se voce apontasse uma pessoa como culpada pelo desfecho unusual que houve

Alem do mais, a luta do Erik foi linda. Muito boa e empolgante. E a Luta do Canelo foi muito boa tambem

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

O inacreditável não é que alguém seja capaz de fazer isso numa luta profissional, é que haja quem defenda depois. O mundo é uma merda.

ortiz deu uma cabeçada ilegal.. o mayweather tava dentro da regra.. fazer oq? espero que o mayweather vire homem e aceite lutar contra o pacquiao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inacreditável não é que alguém seja capaz de fazer isso numa luta profissional, é que haja quem defenda depois. O mundo é uma merda.

Realmente, inacreditável como um lutador profissional pode dar uma cabeada daquelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o floyd estava com a guarda alta ali, em nenhum momento ele sequer falou algo, era obvio q ele ia sentar a mão, ortiz deve ter deixado pensando q ia ganhar no DQ.

Os dois errados, porém n acredito que o Ortiz foi na inocencia ali nao(abraçar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o floyd estava com a guarda alta ali, em nenhum momento ele sequer falou algo, era obvio q ele ia sentar a mão, ortiz deve ter deixado pensando q ia ganhar no DQ.

Os dois errados, porém n acredito que o Ortiz foi na inocencia ali nao(abraçar).

Realmente dificil pensar no que se passa na cabeca do lutador ali anquela hora. Fica pensando na imagem que vai passar para os telespectadores?

Acho ridiculo uma pessoa dar uma cabecada como aquelas e depois querer se desculpar.

O que eu penso e: Ele iria se desculpar se por um acaso o Joe Cortez nao tivesse visto a cabecada? Depois que foi deduzido de um ponto fica facil querer pedir desculpas.

Abracar???

Da um tempo

EDIT:(Desculpem, acabaram de parar de funcionar todos os acentos desse teclado)

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um mais sujo que outro rsrsrs de qualquer jeito, floyd não merece dq, ta na luta pode bater quando quiser, não é culpa dele se o outro queria abraça-lo. mas isso mostra o caráter do cara, só que com um desconto pq devia estar com raiva da cabeçada ridiculamente intencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ortiz deu uma cabeçada ilegal.. o mayweather tava dentro da regra.. fazer oq? espero que o mayweather vire homem e aceite lutar contra o pacquiao..

Imagine se fosse o contrário, imagine se o nº1 do mundo perde a sua primeira luta em 16 anos por causa de uma merda dessas !!!! Independente da falta do Ortiz antes, um ato não justifica o outro !!!!!

Os 3 caras dentro do ringue conseguiram falhar em 15 segs: Ortiz pela bisonha cabeçada, Joe Cortez q além de sinalizar mal o reinício do combate, nem viu o lance do KO e Mayweather pela falta de classe , pois um cara como ele não precisava disso p/ vencer, tanto q estava levando a luta até o momento !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente dificil pensar no que se passa na cabeca do lutador ali anquela hora. Fica pensando na imagem que vai passar para os telespectadores?

Acho ridiculo uma pessoa dar uma cabecada como aquelas e depois querer se desculpar.

O que eu penso e: Ele iria se desculpar se por um acaso o Joe Cortez nao tivesse visto a cabecada? Depois que foi deduzido de um ponto fica facil querer pedir desculpas.

Abracar???

Da um tempo

EDIT:(Desculpem, acabaram de parar de funcionar todos os acentos desse teclado)

Nunca vi pedir desculpa por cabeçada, nem quando não é intencional(couture e hendo q o digam) só quando é golpe no saco ou dedada no olho kkkkkkkk e msm assim so toca a luva e ja era, abraçar n faz sentido uhAHuhuaha

eu acho q ele fez aquilo meio como um mental game saca, deu uma de louco pra deixar o floyd puto e se desconcentrar, ate q deu certo, mas msm assim ele se fodeu kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora