Doc Savage

Floyd Mayweather Jr. vs. Victor Ortiz

Recommended Posts

Vai ser da hora ver o Floyd lutando novamente ele é muito sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Floyd ta querendo dinheiro fácil, ta fugindo o Pacquiao

manny-pacquiao-floyd-mayweather.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floyd ta querendo dinheiro fácil, ta fugindo o Pacquiao

manny-pacquiao-floyd-mayweather.jpg

Realmente! Falou tudo!

Deve ser por isso que ele pegou um cara DEZ anos mais jovem, maior e mais forte, recem coroado campeão, mas que mesmo assim não tem uma base sólida de fãs e que ainda é alvo de muitas críticas e desconfiança pra fazer sua volta após 16 meses parado.

Exatamente, deve ser isso mesmo.

Quem ta em busca de DESAFIOS é o Emmanuel Pacquiao!

Vejamos, vem de uma vitória sobre um 40tão que não vencia a 2 anos quando enfrentou Pacquiao.DE-SA-FI-O

Agora vai enfrentar um PESO LEVE, que fez apenas uma luta na WW, quando foi completamente dominado e apresentou uma de suas piores performances, não tendo, Emmanuel, aceitado baixar se quer uma libra do peso estipulado de 147(mesmo que o adversário se quer pese 147 fora dos rings) DE-SA-FI-O

Antes disso havia enfrentado o PENDURADO Antonio Margarito, que vinha de um massacre sofrido pelas mãos do Mosley, e um gancho de UM ANO fora dos rings. Voltou e ja "se credenciou" a lutar com o "numero 1" (???) DE-SA-FI-O

Voltemos mais um pouco no tempo, o Deputado enfrentou o PERIGOSÍSSIMO Joshua Clotey, que ja havia perdido pro Margarito e vinha de derrota pro Miguel Cotto. Mais ou menos assim, o cara que PERDE do Cotto, se credencia a lutar contra o "numero 1" DE-SA-FI-O

Não vou mais voltar no tempo, só basta lembrar que Floyd enfrentou ODLH ainda em bom estado, fazendo este uma bela apresentação, em um peso acima do que costumava lutar. Não esperou ODLH perder pra enfrentr um ex-campeão em estado deprimente, e a ponto de encerrar sua carreira.

Enfrentou Ricky Hatton INVICTO em 45 lutas e CAMPEÃO MUNDIAL, não um abalado, destruido mentalmente Ex-campeão.

Paquiao não enfrentou o Cotto quando ele venceu o Mosley, nem o Mosley quando ele venceu o Margaritto, nem o Margaritto quando ele venceu o Cotto, esperou os três perderem.

Esse Emmanuel que é o CARA dos desafios mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente! Falou tudo!

Deve ser por isso que ele pegou um cara DEZ anos mais jovem, maior e mais forte, recem coroado campeão, mas que mesmo assim não tem uma base sólida de fãs e que ainda é alvo de muitas críticas e desconfiança pra fazer sua volta após 16 meses parado.

Exatamente, deve ser isso mesmo.

Quem ta em busca de DESAFIOS é o Emmanuel Pacquiao!

Vejamos, vem de uma vitória sobre um 40tão que não vencia a 2 anos quando enfrentou Pacquiao.DE-SA-FI-O

Agora vai enfrentar um PESO LEVE, que fez apenas uma luta na WW, quando foi completamente dominado e apresentou uma de suas piores performances, não tendo, Emmanuel, aceitado baixar se quer uma libra do peso estipulado de 147(mesmo que o adversário se quer pese 147 fora dos rings) DE-SA-FI-O

Antes disso havia enfrentado o PENDURADO Antonio Margarito, que vinha de um massacre sofrido pelas mãos do Mosley, e um gancho de UM ANO fora dos rings. Voltou e ja "se credenciou" a lutar com o "numero 1" (???) DE-SA-FI-O

Voltemos mais um pouco no tempo, o Deputado enfrentou o PERIGOSÍSSIMO Joshua Clotey, que ja havia perdido pro Margarito e vinha de derrota pro Miguel Cotto. Mais ou menos assim, o cara que PERDE do Cotto, se credencia a lutar contra o "numero 1" DE-SA-FI-O

Não vou mais voltar no tempo, só basta lembrar que Floyd enfrentou ODLH ainda em bom estado, fazendo este uma bela apresentação, em um peso acima do que costumava lutar. Não esperou ODLH perder pra enfrentr um ex-campeão em estado deprimente, e a ponto de encerrar sua carreira.

Enfrentou Ricky Hatton INVICTO em 45 lutas e CAMPEÃO MUNDIAL, não um abalado, destruido mentalmente Ex-campeão.

Paquiao não enfrentou o Cotto quando ele venceu o Mosley, nem o Mosley quando ele venceu o Margaritto, nem o Margaritto quando ele venceu o Cotto, esperou os três perderem.

Esse Emmanuel que é o CARA dos desafios mesmo

Caríssimo Dexter,

Você força muito a barra para descredenciar o Pacquiao. Fica até meio bizarro...

- Pacquiao destruiu um Miguel Cotto em EXCELENTE forma

- Pacquiao DESTRUIU o mesmo Rick Hatton (que vc tanto se gaba de ter perdido a invencibilidade diante do Floyd) em DOIS rounds.

- Pacman também destruiu o Margarito que mesmo estando "pendurado" se apresentou em ÓTIMA forma (basta ver a quantidade de porradas que aguentou)

Agora veja que curioso: quais foram as duas últimas lutas do Floyd?

Mosley querentão (ok, "trinta e novão") e JMM na MESMA CATEGORIA que o Pacquiao vai pegá-lo.

Ou seja, quando é contra o Floyd esses caras tem valor. Contra o Pacquiao não?!

Além disso, vale lembrar que nos últimos 5 anos o Floyd fez 5 lutas (uma por ano em média)

Já o Pacquiao nos últimos 5 anos fez ONZE lutas, ou seja botou o cú na reta o DOBRO de vezes do americano.

Podemos até discutir se o Pacman pegou ou não os maiores desafios nesse período. Mas é FATO que o Floyd também não fez NADA demais nos últimos anos...

Ah, e quase estava me esquecendo! Vc disse que o ODH estava em "bom estado" contra o Floyd? Fala sério! Os caras lutaram em 2007, o auge do chicano foi DEZ ANOS antes disso!

Enfim, mas em uma coisa eu concordo contigo: Victor Ortiz é um dos maiores desafios atuais (se não o maior). E eu não ficarei surpreso se der uma zica hoje a noite... (embora eu ache que não teremos surpresas)

Abraço!

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAR ORTIZ !!!!!

Gosto do Mayweather tmb, mas Ortiz vencer hj seria mto legal , o cara já pastou mto na vida, quem viu o 24/7 sabe do q estou falando !!!

Se tiverem links me mandem por mp/ vou caçar uns tmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta deve começar a meia-noite.

se bobear da tempo de ver a do shields x ellenberger

Pois é, acho que vai dar tempo mesmo, estou torcendo aqui com os 2 streams ligados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta deve começar a meia-noite.

se bobear da tempo de ver a do shields x ellenberger

hauahuhaa... deu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta deve começar a meia-noite.

se bobear da tempo de ver a do shields x ellenberger

tranquilo

obrigado Ellenberger :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem achou um stream que preste? to procurando que nem loco, mas ta tudo travado, se alguem tiver PM-me plz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora