Doc Savage

Floyd Mayweather Jr. vs. Victor Ortiz

Recommended Posts

Foi merecido, foi engraçado, mas foi sujo na minha opinião, tinha tudo pra vencer a luta sem isso, estragou o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei vocês, mas eu gostei.

O cara da uma cabeçada dessas e vem pedir desculpas?

Por que? Fez de propósito veio! Sai fora!

Se o juiz não tivesse parado a luta ele ia se desculpar?

Sai fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É IMPRESSIONANTE como o boxe consegue ter polêmicas aonde vc menos espera huahuauhahauha

Os 2 foram sujos, aquela cabeçada do Ortiz foi MTO tosca, o cara até pulou rsrs tipo a do Balrog no Street Fighter ahuauh Victor Ortiz mereceu levar, essa história de abraço tem q acabar, abraça qdo a luta terminar poooo !!!!

Mas independente da cabeçada, a verdade é q o Mayweather não precisava disso, seria mais bonito ganhar honestamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém pode resumir o que rolou?

FM nocauteou o Ortiz enquanto este estava com a guarda baixa de desculpando por uma cabeçada intencional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

cabeçada intencional.. recebeu o que merecia.. o problema eh que a luta tava ganha pro mayweather ja.. agora talvez tenha um rematch... espero q ano que vem tenha pacquiao x mayweather..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaah cada vez que vejo o replay vem mais coisa pra postar ! olha esse arbitro ! que nojo desse velhote, enterrem esse morto-vivo, tava fazendo peso no ringue. Soh de imaginar um kra desse ou um juiz no MMA ja me dá medo.

Podem falar de adrenalina, mas o pedido de desculpa 5 segundos depois da cabeçada pra mim nao rola ! Ele queria era voltar a lutar o mais rapido possivel, nao tava arrependido coisa nenhuma, ficou frustrado e fez merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 foram sujos, aquela cabeçada do Ortiz foi MTO tosca, o cara até pulou rsrs tipo a do Balrog no Street Fighter ahuauh

puta que pariu uahehuaehueahueahhau, muito bem lembrado. O cara pedir desculpas depois de uma cabeçada dessas é brincadeira...

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém pode resumir o que rolou?

Money dominou os 3 primeiros assaltos quando no 4o Ortiz deu uma cabeçada ridiculamente intencional.

Depois ficou se desculpando, após ter sido descontado de um ponto. No retorno, quis abraçar o Money-May que abraçou e logo voltou a ação encaixando um belo hook de esquerda, enquanto Ortiz, que não se defendia, olhava pro Joe Cortez (árbitro), um segundo depois Floyd soltou um direto que derrubou o californiano que não conseguiu voltar à contagem dos 10.

Fim

42-0-0 26KO. Melhor boxeador do mundo na atualidade

pipe11

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, mayweather vs Pacquiao é mais fácil de rolar do que AS vs GSP??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, mayweather vs Pacquiao é mais fácil de rolar do que AS vs GSP??

Não, acho mais fácil sair um pacote com 3 lutas casadas de AS vs GSP, que Pacman vs FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora