Doc Savage

Floyd Mayweather Jr. vs. Victor Ortiz

Recommended Posts

Totalmente ridículo e avesso ao fair play. Não vou discutir com quem defende esse tipo de atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo não costumo postar aqui, somente ler, mas você só defende o Mayweather mas ao menos conhece boxe? Aquilo não foi um Hook foi um cruzado, existem diferenças entre um hook e um cruzado.

Em geral, Mayweather nada mais é do que um PopStar no mundo do boxe, ele somente difama o nome da arte, seu Cartel de 42-0-0 foi construido em cima de lutadores decadentes, Cartel não é nada no mundo do boxe, para defender tanto um lutador você deveria saber disso, vide Michael de Oliveira, com seu Cartelzinho invicto e no fundo é um boxeador filhinho de papai que não sabe nem jabear.

Mayweather, maior overrated da história do boxe, isso sim ele é, não um boxeador digno, ele faz a nobre arte se transformar em fanfarronisse, em um circo, ele devia ficar no WWE, como já fez, depois vejo gente aqui ainda criticar os irmãos Klitshcko.

Se você ou qualquer outro aqui gosta relmente de boxe, não deveria apoiar um fanfarrão, um palhaço de circo como o Mayweather, que difama a nossa arte.

Sobre o Ortiz, realmente, atitude ridicula, mas em matéria de ser ridiculo, senhor Mayweather é PHD.

Engraçado, apenas quis caracterizar o golpe com o termo em inglês, como tem aparecido em todo o lado, mas vejamos o que diz Michael Rosental:

"Then, as the fighters appeared to embrace as action resumed, Mayweather suddenly landed a left hook and then a straight right as Ortiz was looking to referee Joe Cortez. Ortiz went down and didn’t get up by the count of 10."

OPA

"The two were about to embrace to signal the end of the rough play -- or so it seemed -- when Mayweather, not interested whatsoever in niceties, landed a short left hook."

EDIT: revendo a luta, vejamos o que Floyd Mayweather diz no começo da entrevista para LArry Merchant:

"It's protect yourself at all time... I hit him with a left hook - right hand and that ended the bout"

"We touch... We touch gloves, we back to fight, hook, right-hand... And that's'all she wrote"

Mas deixemos a terminologia de lado. Tudo bem, ele acertou um CRUZADO DE ESQUERDA.

Vamos aos seus argumentos:

"seu Cartel de 42-0-0 foi construido em cima de lutadores decadentes"

Realmente, depois de tomar o título do Genaro Hernandes ele pegou um DECADENDE Angel Manfredi (Favorito da categoria pro LArry Merchant) que vinha de 23 vitórias em suas ultimas 24 lutas (1NC) - Decadencia TOTAL

Carlos Rios - 40 lutas invicto e cartel de 44-2 quando enfrentou o Mayweather - Decadência TOTAL

Ou então o DECADENDE Diego Corales (Que anos depois daria a primeira derrota da carreira do Popó) que havia vencido todos seus 33 prévios combates - Realmente, fim de carreira.

Sobe de categoria e enfrenta o campeão LW Jose Luis Castillo - Mais um decadente

O que dizer então do semi-aposentado Ricky Hatton, que cambaleava após 43 vitórias em 43 lutas? - Pendurando as luvas, praticamente.

E o Ortiz? Recém coroado campeão? 10 anos mais novo? - Outro no fim da linha.

Ia até comentar o resto, sobre ser overrated (o que obviamente não é - exceto por sí próprio-) que trata de ser justamente ao contrário

Mas vou parar depois da comparação de um 7X campeão em 5 categorias com o Michael de Oliveira

Você só lendo é um poeta

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, mas discutir com FanBoy = perda de tempo

O duro não é ser FanBoy. O duro é ser hater e não usar argumentos com essa desculpa de FanBoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Floyd nao é macho pra botar o dele ne reta contra o Pac Man. Nao gosto desse cara, jogou sujo pra mim perdeu creditos. Na torcida pra que ele ache o dele

8.gif

6157964388_d5b611f537.jpg

Editado por Saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa eu nao posso ler calado. A unica coisa realmente coerente que voce falou foi quanto ao golpe, que realmente foi um cruzado. Agora em matéria de boxe desmerecer o feito do mayweather eh brincadeira, insanidade diria. Acho que voce tem que saber separar seu sentimento por ele como pessoa e como lutador. Como pessoa ele realmente pode ser um fanfarrão, egocentrico, sem fairplay e sem caráter. Agora dizer que Mayweather é overrated é brincadeira, dizer que ele pegou lutadores decadentes é uma grande piada. pegou simplismente Rick Hatton no seu auge, JMM com apenas duas derrotas e simplismente cancelou qualquer tentativa de Marquez, e estava dando um show de boxe contra Victor Ortiz que vinha com uma grande popularidade e provou ser um grande lutador, apos sua luta contra Berto e Maidana.

Fez uma luta extremamente inteligente, é rapido, técnico. Fui ver a luta contra Ortiz apenas hj, Maywheater mostrou pq na minha opiniao e de muitos outros criticos é o melhor P4P. Seus golpes contra Ortiz foram certeiros, conseguia esquivar com certa facilidade das tentativas de Ortiz, tendo alguns poucos momentos de dificuldade. Acredito que se nao fosse aquele imprevisto teria sido um UD com uma boa vantagem de pontos.

Acho que as pessoas tem que saber separar a pessoa do lutador, o que poucos aqui no forum conseguem fazer.

X____________________________

Não vou nem discutir essa luta porque foi muito inusitada.

Victor Ortiz foi ingênuo. Isso é um fato.

Sobre a atitude do Mayweather, ainda não tirei minhas conclusões: há bons argumentos que o fazem vilão, mas há bons argumentos que o fazem apenas um cara esperto (refiro-me apenas a última luta)

Penso que não foi a forma mais digna de ganhar a luta (mesmo sabendo que ele não fez absolutamente nada fora das regras).

Mas penso também que se fosse eu ali, talvez faria o mesmo. Luta é luta.

Enfim...pedra no assunto.

A única coisa que eu espero é que o Floyd não entre em uma nova hibernação de UM ANO até a próxima luta.

Ou se aposenta de vez, ou mantenha-se ativo. Se não rolar contra o Pacquiao, adversários é o que não falta: Khan, Maidana, Berto (só para citar três) seriam EXCELENTES desafios.

Aguardemos.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele discorda

45peopro_271939t.jpg

faz o seguinte...vai no boxrec e veja os 5 ultimos que o pacman pegou...pra vc ter uma ideia, o mosley vinha de uma derrota pro floyd e de um EMPATE com o sergio mora, ex ccampeao da 1 temporada do the contender 1, bom lutador, mas fraco para os padroes dos tops, sem contar que o cara devia estar mentalmente destruído(esse é um grande trunfo das lutas do pac man, pegar lutadores digamos, com a estima em baixa)

qndo o mosley lutou com o floyd, estava vindo de 2 vitorias fortes(margarito e mayorga)

o joshua clottey é outro que lutou contra o pac man vindo de derrota

geralmente os adversario do pacman vem de derrotas recentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi pedir desculpa por cabeçada, nem quando não é intencional(couture e hendo q o digam) só quando é golpe no saco ou dedada no olho kkkkkkkk e msm assim so toca a luva e ja era, abraçar n faz sentido uhAHuhuaha

eu acho q ele fez aquilo meio como um mental game saca, deu uma de louco pra deixar o floyd puto e se desconcentrar, ate q deu certo, mas msm assim ele se fodeu kkkkkkkkkkk

O Charles do Bronx se desculpou abraçando quando acertou os bagos do Escudero, acho bom ele ter visto essa luta pra ficar ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, apenas quis caracterizar o golpe com o termo em inglês, como tem aparecido em todo o lado, mas vejamos o que diz Michael Rosental:

"Then, as the fighters appeared to embrace as action resumed, Mayweather suddenly landed a left hook and then a straight right as Ortiz was looking to referee Joe Cortez. Ortiz went down and didn’t get up by the count of 10."

OPA

"The two were about to embrace to signal the end of the rough play -- or so it seemed -- when Mayweather, not interested whatsoever in niceties, landed a short left hook."

EDIT: revendo a luta, vejamos o que Floyd Mayweather diz no começo da entrevista para LArry Merchant:

"It's protect yourself at all time... I hit him with a left hook - right hand and that ended the bout"

"We touch... We touch gloves, we back to fight, hook, right-hand... And that's'all she wrote"

Mas deixemos a terminologia de lado. Tudo bem, ele acertou um CRUZADO DE ESQUERDA.

Vamos aos seus argumentos:

"seu Cartel de 42-0-0 foi construido em cima de lutadores decadentes"

Realmente, depois de tomar o título do Genaro Hernandes ele pegou um DECADENDE Angel Manfredi (Favorito da categoria pro LArry Merchant) que vinha de 23 vitórias em suas ultimas 24 lutas (1NC) - Decadencia TOTAL

Carlos Rios - 40 lutas invicto e cartel de 44-2 quando enfrentou o Mayweather - Decadência TOTAL

Ou então o DECADENDE Diego Corales (Que anos depois daria a primeira derrota da carreira do Popó) que havia vencido todos seus 33 prévios combates - Realmente, fim de carreira.

Sobe de categoria e enfrenta o campeão LW Jose Luis Castillo - Mais um decadente

O que dizer então do semi-aposentado Ricky Hatton, que cambaleava após 43 vitórias em 43 lutas? - Pendurando as luvas, praticamente.

E o Ortiz? Recém coroado campeão? 10 anos mais novo? - Outro no fim da linha.

Ia até comentar o resto, sobre ser overrated (o que obviamente não é - exceto por sí próprio-) que trata de ser justamente ao contrário

Mas vou parar depois da comparação de um 7X campeão em 5 categorias com o Michael de Oliveira

Você só lendo é um poeta

Você nem sabe a diferença entre um hook e um cross, ainda insiste que foi um hook, boxe clássico meu amigo.

Sobre a comparação com o Michael de oliveira foi se referindo a Cartel, não a lutador, quis dizer que Cartel qualquer um faz hoje em dia, consegue interpretar um texto?

O amigo se referiu ao Cartel do Mayweather como sendo algo que demonstrasse que ele fosse um grande lutador, e você pelo seu texto demonstra o mesmo, utilizando Cartel de outros lutadores para demonstrar que eles são bons, somente apontando o Cartel.

Não da para discutir com pessoas que não sabem nem a diferença entre os golpes básicos do boxe e que utilizam Cartel como parametro para grandes lutadores.

A eterna discussão entre hook e cross, paro por aqui, isso não chegará em lugar nenhum.

Aguardo ele pegar Amir(Futuro) e Manny, se ele ganhar volto a postar novamente e retiro tudo que disse dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caríssimo Dexter,

Você força muito a barra para descredenciar o Pacquiao. Fica até meio bizarro...

- Pacquiao destruiu um Miguel Cotto em EXCELENTE forma

- Pacquiao DESTRUIU o mesmo Rick Hatton (que vc tanto se gaba de ter perdido a invencibilidade diante do Floyd) em DOIS rounds.

- Pacman também destruiu o Margarito que mesmo estando "pendurado" se apresentou em ÓTIMA forma (basta ver a quantidade de porradas que aguentou)

Agora veja que curioso: quais foram as duas últimas lutas do Floyd?

Mosley querentão (ok, "trinta e novão") e JMM na MESMA CATEGORIA que o Pacquiao vai pegá-lo.

Ou seja, quando é contra o Floyd esses caras tem valor. Contra o Pacquiao não?!

Além disso, vale lembrar que nos últimos 5 anos o Floyd fez 5 lutas (uma por ano em média)

Já o Pacquiao nos últimos 5 anos fez ONZE lutas, ou seja botou o cú na reta o DOBRO de vezes do americano.

Podemos até discutir se o Pacman pegou ou não os maiores desafios nesse período. Mas é FATO que o Floyd também não fez NADA demais nos últimos anos...

Ah, e quase estava me esquecendo! Vc disse que o ODH estava em "bom estado" contra o Floyd? Fala sério! Os caras lutaram em 2007, o auge do chicano foi DEZ ANOS antes disso!

Enfim, mas em uma coisa eu concordo contigo: Victor Ortiz é um dos maiores desafios atuais (se não o maior). E eu não ficarei surpreso se der uma zica hoje a noite... (embora eu ache que não teremos surpresas)

Abraço!

Honestamente, Erre, honestamente.

1o- Eu estava comentando o que o Saulo Jiu-Jitsu tinha alegado ao dizer que o Floyd estava procurando dinheiro facil e fugindo do Pacquiao.

2o- Mosley quando enfrentou o Mayweather era um nome bem cotado: Venceu o nicaragueño Mayorga e vinha de acaixapante vitória sobre Antonio Margarito, que estava com seu maior hype após brutalizar e retirar a invencibilidade de Migue Cotto.

Aí, ele é absolutamente dominado pelo Mayweather, perdendo 11 dos 12 rounds, e na luta seguinte empata com Sergio Mora(!), que é absolutamente mediano e havia recentemente perdido o único título mundial que conquistara na carreira.

Opa, aí então, do alto dos seus 39 anos ele se "credencia" pra lutar com o suposto #1???

3o- A luta contra Juan Manuel Marquez foi num catch weight de 142, não 147. Além disso, Floyd vinha de um lay off de 21 meses e decidiu enfrentar o lutador que vinha de 7 brilhantes apresentações(incluindo uma derrota altamente contestável para o boxeado que vinha então despontando como novo expoente do esporte) e era, não apenas o Campeão WBO e WBA dos leves, mas também apontado por muitos (incluindo Bert Sugar) como o oponente mais perigoso que Floyd poderia ter escolhido para seu regresso (incluindo Manny Pacquiao, de acordo com Bert, à época). por fim, ninguém sabia como o JMM iria reagir a uma subida de peso. Floyd aceitou o risco. O resultado foi que o JMM não respondeu bem, se apresentou com muito mais lentidão e não conseguiu se adaptar ao sobrepeso. Aí então, Pacquiao "aceitou o risco"

4o- Realmente, Pacquiao destruiu Miguel Cotto. Mas incrivelmente esse parece ser o maior feito da carreira dele nos útimos tempos. Não sou hater o suficiente pra perguntar por que ele não enfrentou Cotto enquanto o Porto-Riqueño ainda era o invicto campeão WBA WW, pois Pacquiao ainda lutava categorias a baixo. Mas srsly, quem o Cotto venceu depois de ser MASSACRADO pelo Margarito? Joshua Clotey? :ZZZ:

Vencer o JC credenciou ele pra lutar contra o suporto #1?

5o- Ricky Hatton nunca foi o mesmo depois de perder sua invencibilidade. É inegavel. O Hype pra aquela luta foi tão alto que a derrota destruiu mentalmente o inglês.

Além do mais, pra luta contra o Filipino ele contratou o Mayweather Sr. pra treinador (ato de desespero) pra essa única luta. Mas tudo bem, não tiro o crédito do Pacquiao, ja que Hatton vinha de vitória sobre o mediano Malignaggie, e era um bom adversario pra alguém recém chegado a WW. Mesmo assim, ja tinha sido nocauteado. Não era mais super-campeão-europeu-invícto.

6o- Ó tima forma? Aguentar porrada não reflete uma ótima forma, muito menos pra um lutador mexicano. O intrigante é como um boxeador que havia sido brutalmente nocauteado pelo Mosley, que havia levado um gancho por utilizar substância proibida em suas bandagens (blocos plásticos) -ainda que acredite que ele seja inocente- e estava 28 meses sem uma vitória de expressão se credencia a lutar contra o suposto #1

7o- Oscar de la Hoya(Americano) não estava em seu prime, fato. Oscar de la Hoya estava, SIM, em boas condições físicas, vinha de BELA vitória sobre o Mayorga e era o atual campeão WBC da categoria de cima em 2007 quando enfrentou Floyd. Quando ele enfrentou o Pacquiao ele estava lento, em condições bastante inferiores e não era nada além de um GRANDE nome e um GRANDE paycheck

8o- Não há como discutir se o Pacquiao pegou ou não os maiores desafios. Simplesmente não pegou. Pegou "El Terrible" em condição deplorável, e pela terceira vez. Tapia vindo de derrota e previamente derrotado pelo próprio philipino. Joshua Clotey? Além de todas as "sobras" do Mayweather, TODOS bons boxeadores, mas TODOS em pior estado.

9o- Parece que as pessoas se esquecem que antes de se aposentar o Floyd ja era o #1 Pond For Pound, indiscutível. Era o campeão invícto em 5 categorias diferentes. Nos últimos cinco anos o "NADA" foram 5 future-hall-of-famers. Todos em boa condição física. Todos vindo de vitórias. Todos atuais detentores de títulos mundiais. Essa lista incluía campeões invictos, top 5 P4P, além do Victor Ortiz, conteder #1 da categoria, recém coroado campeão derrotando o ex-#1-contender.

Mas é sempre assim, ao contrário do que você diz. Depois que o Mayweather vence dominantemente os oponentes eles estavam over-the-hill, eram muito pequenos, não estavam preparados ou etc.

fim- a respeito dos lay-offs do Money, tem uma matéria muito boa que eu postei no outro tópico, mas que está em inglês. Vale a pena ler. Vai te dar uma outra visão sobre o assunto.

Pense a respeito e um Abraxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você nem sabe a diferença entre um hook e um cross, ainda insiste que foi um hook, boxe clássico meu amigo.

Sobre a comparação com o Michael de oliveira foi se referindo a Cartel, não a lutador, quis dizer que Cartel qualquer um faz hoje em dia, consegue interpretar um texto?

O amigo se referiu ao Cartel do Mayweather como sendo algo que demonstrasse que ele fosse um grande lutador, e você pelo seu texto demonstra o mesmo, utilizando Cartel de outros lutadores para demonstrar que eles são bons, somente apontando o Cartel.

Não da para discutir com pessoas que não sabem nem a diferença entre os golpes básicos do boxe e que utilizam Cartel como parametro para grandes lutadores.

A eterna discussão entre hook e cross, paro por aqui, isso não chegará em lugar nenhum.

Aguardo ele pegar Amir(Futuro) e Manny, se ele ganhar volto a postar novamente e retiro tudo que disse dele.

:ZZZ: Ta bem de argumentos, em? Mais ou menos como o dos "adversários decadentes"

Realmente fica difícil interpretar um texto em que cartel é escrito com letra maiúsucula e que conta com frases como "algo que demonstrasse que ele fosse um grande lutador, e você pelo seu texto demonstra o mesmo" ou "Sobre a comparação com o Michael de oliveira foi se referindo a Cartel". Acho que eu se enganei, quem é esse tal Cartel?

Realmente, Floyd é um qualquer um que "fez" seu cartel, assim como todo mundo faz hoje em dia(você por acaso sabe que ele é campeão mundial a 16 anos, que tem 7 títulos em 5 categorias de peso, ou você é so hater por hobby?).

"Aguardo ele pegar Amir(Futuro) e Manny, se ele ganhar volto a postar novamente e retiro tudo que disse dele." Outro desconhecido esse Sr. Futuro.

Não da pra discutir com pessoas que não sabem nem a diferença entre os golpes básicos do boxe, de fato. Desculpa a minha ignorância

Só conta pra tchurma aqui o que o próprio Floyd diz pro Larry aos 0:55? E aos 1:46?

http://www.youtube.com/watch?v=btkRe8OHTk4

Blz, obrigado

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como haters e fanboys conseguem estragar um tópico q seria tão interessante?

Não sei se vc se refere a mim...

Se sim, não vejo razão.

Apresentei meus argumentos com humildade.

Porém, se vc se refere ao Dexter, deveria pensar melhor.

As vezes ele se exalta defendendo o Floyd, de quem é fã incondicional. (Eu mesmo muitas vezes discordo dele, principalmente quando as discussões envolvem o Pacquiao, mas nem por isso chamo de hater ou de fanboy. Simplesmente tento contra-argumentar)

Mas é inegável que o moleque manja muito de boxe. Basta dar uma olhada nas análises que ele faz em outros tópicos mais "moderados" que os tópicos pós-luta.

Aliás, Dexter, Cal, Sugar Ray Jr, Pedroboxing, Doki, Zak (que anda sumido) e alguns outros (que esqueci agora) são os caras que mantém o debate de boxe rolando aqui no PVT.

Pq vc não se junta a essa turma apresentando bons argumentos, ao invés de ficar patrulhando o comentário alheio?

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc se refere a mim...

Pq vc não se junta a essa turma apresentando bons argumentos, ao invés de ficar patrulhando o comentário alheio?

Argumentação? Desmerecer cegamente os feitos d um grande nome do boxe apenas pq se é fã de um outro grande esportista não parece argumentação. É o q parece acontecer muitas Xs....dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, as discussoes so irao cessar quando rolar o tao esperado Pac x Money...

Voltando as facas frias, vou ver a luta do Canelo, e depois atualizo o topico smmooke

Luta mto esse Alvarez. O engracado foi ler os comentarios dos analistas do The Ring dizendo que Alvarez adotou uma postura "Floydiana" no ring, uma postura de contra-ataque, soltando poucos golpes,estudando o adversario, e que com isso ele perdeu sua eficiencia, que esse jogo nao encaixou no seu estilo. Realmente é visivel que Canelo mudou seu estilo durante os primeiros 5 rounds, tanto que isso foi evidente na pontuacao dos lutadores, com Gomez enconstando. Mas o que vi, ao contrario da analise dos criticos do The Ring foi um jogo muitoo inteligente de Canelo, enquanto Gomez soltava muitos golpes e movimentava demais no ring, foi perdendo forca, grande parte dos jabs e cruzados passavam no vazio,nenhum golpe chegou a ser sentido por Canelo, mesmo com a grande atividade do seu adversario. Os poucos golpes que Canelo conectava eram fortes e precisos, e foram necessarios para 2 knockdowns e a vitoria por KO.

Acredito que mais uma luta contra Chavez Jr. ja da credibilidade e experiencia para pensar em lutas maiores, como Miguel Cotto e quem sabe subir para categoria de cima

Editado por Sugar Ray jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argumentação? Desmerecer cegamente os feitos d um grande nome do boxe apenas pq se é fã de um outro grande esportista não parece argumentação. É o q parece acontecer muitas Xs....dos dois lados.

É muito difícil ver alguém fazer isso por aqui.

Raras são as exceções. Todo mundo aqui expões seus pontos de vista. Mas de vez em quando aparecem pessoas não dispostas a fazer isso. Ou a patrulhar o comentário dos outros como o forista que disse: "Me recuso a discutir com quem apoia esse tipo de atitude" ou algo que o valha.

Se pensa dessa forma, que não participe de um fórum de discussões.

A respeito da luta, vi um post incrível do Andrew Palmer da FighHype.com, que resumiu MUITO BEM o que eu pensava sobre a luta. Ele está em inglês, mas mandei um google trashlator:

I question the manhood of all the guys who are acting like Floyd committed some sort of boxing sin... Victor Ortiz was becoming emotionally unstable and resorting to DANGEROUS dirty tactics. When you are in a fight like that you have to eliminate the threat as soon as possible.

I'm sorry, but I don't fault a guy for putting out another man who was willing to launch his head into his face, and then do some sort of silly apology by kissing him. After a move like that trying to hug and kiss me in that fashion would just piss me off more. It came across as a spit in the face in my opinion. You don't try and kiss another man after you do some dirty move to him. Come on... seriously?

I'm sure you many of those same people would have been happy had Victor broken Floyd's jaw or knocked him out with a dirty head butt like that... or h...ad Victor done something worse had Floyd cut the guy a break.

You cut a guy a break who is being respectful and fighting a clean fight, not a guy who hits you behind the head, elbows you, and tries to head butt you several times before crashing into your face with a big one like a rocket taking off and then comes and gives you a kiss! You don't cut that guy a break. You knock his ass out as soon as possible. Floyd did. I don't fault the guy. He has a family and career to think about. Going home with his health is more important than cutting some guy pulling dangerous dirty moves a break. Ortiz started something he couldn't finish. I don't fault Floyd for doing what he did.

Not to mention... Victor could have totally tried to dodge, duck, slip, block, or step away from the first... and even the second punch. He looked at the first punch, took the hit, and decided to look for the ref for help instead of defending himself. Had he done his homework he should have known how Floyd handles those situations... just go check out the Gatti and Mosley fights.

Yes, Floyd didn't NEED to do what he did to win the fight, but he did do what was necessary to end a fight that was possibly going in a bad direction.

Victor Ortiz was getting out of control on Saturday. Instead of looking for the ref to save him, which sometimes doesn't work, Floyd took the matter into his own hands.

In dangerous situations if you wait around for someone else to solve a problem for you, or if you wait to see what happens you are inviting trouble.

GOOGLE AJUDA NÓIS:

Eu questiono a masculinidade de todos os caras que estão agindo como Floyd cometido algum tipo de pecado de boxe ... Victor Ortiz estava se tornando emocionalmente instável e recorrendo a táticas sujas PERIGOSO. Quando você está em uma luta como essa você tem que eliminar a ameaça o mais rapidamente possível.

Sinto muito, mas eu não os culpo por um cara para colocar para fora um outro homem que estava disposto a lançar a sua cabeça em seu rosto, e depois fazer algum tipo de pedido de desculpas tolas por beijá-lo. Depois de um movimento como que tentando abraçar e beijar-me em que a moda seria apenas me irritar mais. Ele surgiu como um cuspir na cara, na minha opinião. Você não tentar e beijar outro homem depois de fazer algum movimento sujo para ele. Vamos ... a sério?

Tenho certeza de que muitas dessas mesmas pessoas teriam sido feliz tinha quebrado Victor mandíbula Floyd ou nocauteou com uma cabeçada sujo como esse ... ou h. .. ad Victor feito algo pior tivesse Floyd cortar a cara de uma pausa.

Você corta um cara de uma ruptura que está sendo respeitoso e lutando uma luta limpa, e não um cara que bate em você atrás da cabeça, cotovelos você, e tenta cabeçada você várias vezes antes de bater em seu rosto com um grande problema como um foguete levando fora e depois vem e lhe dá um beijo! Você não corta esse cara uma pausa. Você bate a bunda para fora o mais rapidamente possível. Floyd fez. Eu não culpo o cara. Ele tem uma família e carreira em que pensar. Indo para casa com a sua saúde é mais importante do que cortar um cara puxando perigosos golpes baixos de uma pausa. Ortiz começou algo que não podia terminar. Eu não os culpo Floyd para fazer o que ele fez.

Para não mencionar ... Victor poderia ter totalmente tentou se esquivar, pato, slip, bloquear ou afastar-se o primeiro ... e até mesmo perfurar o segundo. Ele olhou para o primeiro soco, pegou a batida, e decidiu procurar o árbitro para ajudar ao invés de se defender. Se ele tivesse feito sua lição de casa que ele deveria ter sabido Floyd processa essas situações ... basta ir verificar as lutas Gatti e Mosley.

Sim, Floyd não precisava fazer o que fez para vencer a luta, mas ele fez o que era necessário para acabar com uma luta que foi, possivelmente, indo na direção errada.

Victor Ortiz estava ficando fora de controle no sábado. Em vez de olhar para a ref para salvá-lo, que às vezes não funciona, Floyd levou o assunto em suas próprias mãos.

Em situações perigosas, se você esperar por alguém para resolver um problema para você, ou se você esperar para ver o que acontece você está convidando problemas.

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora