Entre para seguir isso  
pipo

Buakaw Por. Pramuk x Gilmar “China” Sales

Recommended Posts

conheço esse campo espero que você vai para lá mesmo e comprove as minhas verdades.Sem desmerecer ninguém pois eu não sou merda nenhuma.Apenas gostaria que esse esporte fosse realmente valorizado.Mas com relação ao buakaw vc está teimando novamente amigo,o jeito é vc ir lá e ver pra crer.

Pronto o Buakaw é pobre, você venceu, parabéns! :D

Rapaz errei o nome do camp, é Phuket Top Team, ele tava no Tiger mas agora tá nesse, e ele puxa a parte de MMA - http://www.phukettopteam.com/

Falar no Negão ele vai lutar com um tal Yoann Gouaida, num clube em Bangkok, num evento chamado DARE Championship. http://darefightsports.com/news/yoann-rafael

Bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah já é pra lutar em Belém? Pensei que você viria aqui dar aula, mas não tem problema, esse convite me animou bastante. Treinei muito aqui em Recife com um professor de Belém, o Mestre Cezar Pantoja, que mora aqui a muitos anos. Sempre quis ir treinar em belém na academia do Prof. dele, Mestre Shinzo Machida, pois ouvia a as histórias de grandes treinos e lutas. To te passando meu contato via MP, e a gente vai se falando, caso eu entre em forma, se eu conseguir entrar em forma, será um prazer ir lutar no seu evento, mas depois você vai ter que me ensinar Muay Thai, ok?

Caso a Vorus consiga fazer um time de Thai aqui, quem sabe não vamos em mais de um. Quando é o evento?

Abraço PROFESSOR

Acho que voce ta invertendo os papeis aqui, quem falo que tava dando aula em uma equipe com o grande mestre Sukata puxando o chao foi voce portanto nao fique com esse papinho de que eu vou ensinar ou que sou professor, pelo contrario so achei que voce estava postando informaçoes que nao condizem com a verdade so isso, e voce ficou ofendido. Sem duvida podemos fazer um desafio com os seus atletas com os paraenses, seria bem legal, mas ve se voce se prepara ai que eu gostaria muito te ver lutar, do jeito que voce falou fiquei curioso pra te ver lutar deve ser muito fera, ai depois eu posto os videos com as lutas inclusive a sua!! Seria muito bacana, o que achas? To aguardando o seu contato ainda nao passou.

Outra coisa o Mestre Cezar Pantoja nao mora em recife, ele e mestre de Kick nao de Muay Thai e Shinzo Machida e o Irmao do Lyoto Machida que eu acho que voce deve conhecer e a arte dele nao e nem Kick muito menos MT e sim Karate Shotokan, e por isso que eu tava contestando os seus postes, entendeu?

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que voce ta invertendo os papeis aqui, quem falo que tava dando aula em uma equipe com o grande mestre Sukata puxando o chao foi voce portanto nao fique com esse papinho de que eu vou ensinar ou que sou professor, pelo contrario so achei que voce estava postando informaçoes que nao condizem com a verdade so isso, e voce ficou ofendido. Sem duvida podemos fazer um desafio com os seus atletas com os paraenses, seria bem legal, mas ve se voce se prepara ai que eu gostaria muito te ver lutar, do jeito que voce falou fiquei curioso pra te ver lutar deve ser muito fera, ai depois eu posto os videos com as lutas inclusive a sua!! Seria muito bacana, o que achas? To aguardando o seu contato ainda nao passou.

Outra coisa o Mestre Cezar Pantoja nao mora em recife, ele e mestre de Kick nao de Muay Thai e Shinzo Machida e o Irmao do Lyoto Machida que eu acho que voce deve conhecer e a arte dele nao e nem Kick muito menos MT e sim Karate Shotokan, e por isso que eu tava contestando os seus postes, entendeu?

Você tem problemas de leitura. Vamos por partes:

Antes de mais nada, já mandei o contato via MP, tem algum tempo já, será que você sabe acessar? Se não souber, diga que eu mostro como faz.

1. Escrevi que vou puxar os treinos enquanto não arrumamos um professo de Thai. A academia é nova e queremos novos professores, por isso o SUkata vai se mudar de Londre para cá. Ele vai agora no começo do mês para a Inglaterra, e volta no fim de junho de vez.

2. Você disse que eu não sabia de nada, e não o contrário, e disse que vinha me ensinar, e não o contrário.

3. Cezar Pantoja mora aqui em Recife, você está confundindo algo.

3.1 Pantoja é mestre de kickboxing e Muay Thai, inclusive é o único diplomado CBMT aqui de Pernambuco. Ele tem cursos na Tailândia, Europa e com Ernesto Hoost, aqui no Brasil.

3.2 Pantoja foi faixa preta de Shotokan do Yoshizo Machida, cujo nome realmente troquei, pois são parecidos. Como só os conheço de fotos, não é grande pecado confundir dois nomes extrangeiros.

Você contesta meus posts sem argumentar nada, eu mostro link de matérias, e você diz que fala com os donos do Showtime. Isso é frustrante.

Quanto a querer me ver lutar, que tal me ver lutar na sua frente, dentro de um ringue?

Editado por Cipó Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que pediu pro Cipó comprovar as informações dele, deveria fazer o mesmo quando alegam que o pessoal lá tem uma vida miserável, que o Buakaw não tem grana, porque só um lado tem que provar?

A prova é chegar e falar que conversa com dono do evento X e Y? Assim eu posso dizer que converso com Dana White todo dia e sei a bolsa exata de todos os lutadores do plantel do UFC e Strikeforce.

PS: Não entendo porra nenhuma de Muay Thai, mas achei essa questão de só um lado ter que provar uma situação injusta

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Nossa o mario sukata vai troca londres por belém????? aproveita e fala para ele dar um pulinho em leeds antes de vir.Pedi para ele fazer contato com esses caras aqui: www.badcompany.co.uk dai ele tira muita coisa boa.Liam harrison é um dos melhores ou o melhor ocidental nesse peso.Lutou 2 vezes contra o melhor do mundo (saenchai).

http://www.badcompany.co.uk/article.asp?newsid=373

esse vídeo está em português:

Editado por amonra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Portugal pelo pouco que sei o melhor é Dubas Barradas, ele fez uma boa luta contra o Yod, mas o Yod é um lutador de outro mundo, é fera, gostaria de o ver contra o Buakaw ou contra o Petrosian.

O Saenchai é foda mesmo, qual a sua categoria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o mario sukata vai troca londres por belém????? aproveita e fala para ele dar um pulinho em leeds antes de vir.Pedi para ele fazer contato com esses caras aqui: www.badcompany.co.uk dai ele tira muita coisa boa.Liam harrison é um dos melhores ou o melhor ocidental nesse peso.Lutou 2 vezes contra o melhor do mundo (saenchai).

http://www.badcompany.co.uk/article.asp?newsid=373

esse vídeo está em português:

Lê direito cara, final de junho ele tá de volta de vez, em Recife. Fazer contato com nada véi, pelo amor de Deus. Fazer contato pra que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Só acompanhando o tópico, depois quero ver ibagens. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor da bolsa dos atletas do K-1 já foi divulgado INÚMERAS vezes ao longo de duas décadas. Não apenas nas revistas japonesas como em veículos publicados em inglês. Nunca houve um caso de contestação em 20 anos. Os valores nos anos 90 eram faraônicos, o evento era muito maior, mas isso não quer dizer que virou rinha-de-galo. Esses caras ainda por cima ganham uma grana violenta com publicidade e participação na tv (O Bob Sapp ficou *milionário* assim), coisa que só esfriou há muitos poucos anos, e o Buakaw começou lá há vários. Aliás angariando vários fãs (principalmente meninas), ao contrário do que reza o disse-me-disse dos fãs ocidentais ignorantes. Há uns 6 anos ele só perdia pro masato em popularidade.

Tem que ser muito cara-de-pau pra ficar inventando esses papos de que é amigão do Buakaw e sabe que o cara é pobre. Isso é como discutir se o Anderson Silva é pobre ou não. Eu e muitos outros acompanhamos o K-1 há coisa de vinte anos, eu tenho um amigo australiano que cobre os eventos há 15. Querer inventar que um grupo de pessoas que estampavam capa de jornal e revista no que era o segundo país mais rico do mundo até o começo dos anos 2000 é pobre... Tenha santa paciência. A grana que o Andy Souwer (só pra tirar um exemplo) ganhou no MAX, e que no somatório foi menos do que o Buakaw, sempre esteve vista a olhos nus no estilo de vida dele. Os valores dos outros eventos eu não vou discutir, mas quem competiu no topo do K-1 por anos a fio, seja o MAX ou o WGP, ganhou uma grana violenta. Além do quê tem MUITO lutador tailandês que ficou rico na tailândia dos anos 80 pra cá, muitos fazendo negociata no campo das apostas de luta, que é o que movimenta o esporte lá até hoje.

O Cipó tá merecendo é ser beatificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor da bolsa dos atletas do K-1 já foi divulgado INÚMERAS vezes ao longo de duas décadas. Não apenas nas revistas japonesas como em veículos publicados em inglês. Nunca houve um caso de contestação em 20 anos. Os valores nos anos 90 eram faraônicos, o evento era muito maior, mas isso não quer dizer que virou rinha-de-galo. Esses caras ainda por cima ganham uma grana violenta com publicidade e participação na tv (O Bob Sapp ficou *milionário* assim), coisa que só esfriou há muitos poucos anos, e o Buakaw começou lá há vários. Aliás angariando vários fãs (principalmente meninas), ao contrário do que reza o disse-me-disse dos fãs ocidentais ignorantes. Há uns 6 anos ele só perdia pro masato em popularidade.

Tem que ser muito cara-de-pau pra ficar inventando esses papos de que é amigão do Buakaw e sabe que o cara é pobre. Isso é como discutir se o Anderson Silva é pobre ou não. Eu e muitos outros acompanhamos o K-1 há coisa de vinte anos, eu tenho um amigo australiano que cobre os eventos há 15. Querer inventar que um grupo de pessoas que estampavam capa de jornal e revista no que era o segundo país mais rico do mundo até o começo dos anos 2000 é pobre... Tenha santa paciência. A grana que o Andy Souwer (só pra tirar um exemplo) ganhou no MAX, e que no somatório foi menos do que o Buakaw, sempre esteve vista a olhos nus no estilo de vida dele. Os valores dos outros eventos eu não vou discutir, mas quem competiu no topo do K-1 por anos a fio, seja o MAX ou o WGP, ganhou uma grana violenta. Além do quê tem MUITO lutador tailandês que ficou rico na tailândia dos anos 80 pra cá, muitos fazendo negociata no campo das apostas de luta, que é o que movimenta o esporte lá até hoje.

O Cipó tá merecendo é ser beatificado.

Está tudo dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cipó até o final desse tópico vai enfartar desse jeito, ahahahahha!

:lol:

kkkkk infarto nada, eu acho é graça desses abestalhados, afinal to por aqui desde 2003, né, já vi de tudo por aqui kkkkk

Só acompanhando o tópico, depois quero ver ibagens. :D

datena_217.jpg

O valor da bolsa dos atletas do K-1 já foi divulgado INÚMERAS vezes ao longo de duas décadas. Não apenas nas revistas japonesas como em veículos publicados em inglês. Nunca houve um caso de contestação em 20 anos. Os valores nos anos 90 eram faraônicos, o evento era muito maior, mas isso não quer dizer que virou rinha-de-galo. Esses caras ainda por cima ganham uma grana violenta com publicidade e participação na tv (O Bob Sapp ficou *milionário* assim), coisa que só esfriou há muitos poucos anos, e o Buakaw começou lá há vários. Aliás angariando vários fãs (principalmente meninas), ao contrário do que reza o disse-me-disse dos fãs ocidentais ignorantes. Há uns 6 anos ele só perdia pro masato em popularidade.

Tem que ser muito cara-de-pau pra ficar inventando esses papos de que é amigão do Buakaw e sabe que o cara é pobre. Isso é como discutir se o Anderson Silva é pobre ou não. Eu e muitos outros acompanhamos o K-1 há coisa de vinte anos, eu tenho um amigo australiano que cobre os eventos há 15. Querer inventar que um grupo de pessoas que estampavam capa de jornal e revista no que era o segundo país mais rico do mundo até o começo dos anos 2000 é pobre... Tenha santa paciência. A grana que o Andy Souwer (só pra tirar um exemplo) ganhou no MAX, e que no somatório foi menos do que o Buakaw, sempre esteve vista a olhos nus no estilo de vida dele. Os valores dos outros eventos eu não vou discutir, mas quem competiu no topo do K-1 por anos a fio, seja o MAX ou o WGP, ganhou uma grana violenta. Além do quê tem MUITO lutador tailandês que ficou rico na tailândia dos anos 80 pra cá, muitos fazendo negociata no campo das apostas de luta, que é o que movimenta o esporte lá até hoje.

O Cipó tá merecendo é ser beatificado.

Beatificado não é para tanto, afinal devemos ter paciência em fóruns, principalmente quando observamos baixa capacidade de interpretação de texto, e absurdos como dizer que meu Mestre Cezar Pantoja não mora em Recife.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Lê direito cara, final de junho ele tá de volta de vez, em Recife. Fazer contato com nada véi, pelo amor de Deus. Fazer contato pra que?

Eu não sabia que ele morava ai.Me desculpe amigo.Fazer contato? quem dera você ter o privilégio,de treinar algum "dia" com os caras da BAD COMPANY.Ai sim vc aprenderia o que é um boxe tailândes e não essa farsa que é ensinada no brasil e na tua cidade ai em marte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso