Entre para seguir isso  
pipo

Buakaw Por. Pramuk x Gilmar “China” Sales

Recommended Posts

TATAME

Bicampeão do K-1 World Max, o tailandês Buakaw Por. Pramuk fará a luta principal do Thai Fight Extreme, evento programado par ao dia 17 de julho em Hong Kong, e seu adversário será o brasileiro Gilmar “China” Sales. Além da dupla, o evento já tem confirmados nomes como Yodsanklai “The Hero” e Daniel Kim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da luta ser com um brasileiro, to na torcida pelo Buakaw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buakaw deu uma estagnada na carreira ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, a ultima derrota dele foi em 2009 pro Andy Souwer e depois disso vem numa sequencia de 8 vitorias seguidas..

O cara é um guerreiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o k1 faliu mesmo, e esse evento vem com força pra quem gosta de muay thai, teem feito bons eventos.

Problema do Buakaw alem de terem alterado as regras de clinch, foi ele querer trocar boxe com os ocidentais e deixar pontapear com frequeÊncia, se ele jogar com seus circulares e frontais e é dificil pega-lo no boxe.

Quando sai;

buakaw vs Yod???

Yod vs Petrsyan???

E o Cesar Cordoba em que fase da carreira está??? e idade tb??? Tb é mt bom, ando por fora um pouco disto, mas estou retomando aos poucos os treinos e o visionamento das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buakaw é favorito !

Po que saudade dos eventos de K-1, tanto do Max quanto dos GP dos pesados... ainda vai rolar GP de leves e pesados esse ano ?? O K-1 faliu, ta quase pra falir ??

Alguém sabe dizer como anda a situação do K-1 ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, como o China foi parar nessa ai!?!? Po, vo torcer pra ele, mas ta dificil, mesmo porque ele é mais leve..

Eu não entendo porque os caras nunca casaram lutas do Buakaw ou de lutadores do k1 max, com os tops do muay thai brasileiro, como Edson Jr, Bruno Carvalho, Thiago Michel. Demorou tanto que os caras foram pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito tempo que nao via uma luta do Buakaw. A ultima que vi foi contra o Andy Souwer onde mencionaram que ambos ganharam uma bom $ lutando no K1, e vencendo o GP porem o Buakaw vivia em condições complicadas de vida e o Andy uma situação muito boa.

Bom.. quero ver essa luta e quero ver como o brasileiro irá se comportar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buakaw vive muito bem irmão, é rico.

Abraço

Só se for agora eu lembro que no K-1 battle scramble(tipo um countdown do K-1) passou as condições em q o buakaw morava e oq ele iria fazer com o premio(antes dele ser bicampeão) ele n me pareceu nada rico,mto pelo contrario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso