elezandro

Toquinho vai lutar no UFC Rio

Recommended Posts

Fiquei com pinimba desse Toquinho depois do papelão dele na ultima luta dele no UFC.

penultima...

ele lutou com o Dave Branch faz pouco tempo e finalizou no 2R...

Toquinho e' um otimo lutador mas vai demorar pra ser main-event.... qse foi demitido duas vezes..

O Toquinho tem que ter mta orientacao de seus coaches e managers... pra mim ta claro que o UFC e as Comissoes estao em cima dele... qqer deslize ja era..

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penultima...

ele lutou com o Dave Branch faz pouco tempo e finalizou no 2R...

Toquinho e' um otimo lutador mas vai demorar pra ser main-event.... qse foi demitido duas vezes..

O Toquinho tem que ter mta orientacao de seus coaches e managers... pra mim ta claro que o UFC e as Comissoes estao em cima dele... qqer deslize ja era..

é , mas vale lembrar que depois da vitoria contra o Drwal (que ele nao soltou) ele foi pro main event do UFN contra o Marquardt,

por isso que to achando que ele vai ser preliminar da spikeTv e podia ser contra o Mcgee que foi campeão do TUF e tem apelo no canal

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles Bronson. Bom lutador mas precisa de um marketing pessoal para melhorar sua cara de ... Vai me desculpar mas carisma este lutador não tem absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta o Crocotá..acho que se ele tiver condiçoes de treinar na prisão, e conseguir sair até agosto, pode ser uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que seja o Cacareco mesmo. Confesso que não entendo o interesse do UFC em casar essa luta.

Cacareco merece alguém do pelotão de baixo ( o que seria bom pra ele). Toco tá no bolo da frente!

Acho impossível termos Machida no card. Depois dessa ultima luta ele faz no mínimo um co-main event. Já temos AS e Shogum.

Aldo também não rola.

Acredito que em breve anunciam o Minotauro.

Esse evento tá ótimo.

Ainda têm gente achando ruim estar cheio de brasileiros.

E nóis contra o resto do mundo! Tá lindo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maneiro ... Toco e o Demian eram os caras que eu gostaria mto de ver nesse card, como o Demian pega o Munoz, esta fora, mais o Toquinho ja ta valendo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles Bronson. Bom lutador mas precisa de um marketing pessoal para melhorar sua cara de ... Vai me desculpar mas carisma este lutador não tem absolutamente nada.

Oh loko mano! Mas esse maluco ae só resolve as parada dele na bala hehe

Charles-Bronson-Posters.jpg

Então agora, se formos considerar 10 lutas como sempre é, só faltaria mais 3 nego: o adversário do Toco e e mais dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que colocaram o Michael Falcão neste card <_< . poderia ser o "Charles do Bronx" ou o "Tá Danado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser o Sonnen (sei que não tem chances)

Na minha opinião, o Sonnen é luta facil pro Toquinho, eu acho que o brazuca finaliza brincando, otima luta pro Toquinho, boa sugestão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que colocaram o Michael Falcão neste card <_< . poderia ser o "Charles do Bronx" ou o "Tá Danado".

Segundo informações que recebi, o Ta Danado estava no card, mas se machucou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o UFC Rio ficando cada vez mais melhor, é quase uma obrigação ir acompanhar um evento desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora