MMA-RJ

Wrestler americano provoca brasileiros

Recommended Posts

O perigo no jogo do Wrestling são as quedas que conta pontos e facilita um gnp, fora isso é prato cheio p/ qualquer jj trabalhar na guarda.

Se o problema é só não ser quedado então tem outras modalidades a se praticar como sumô ou judô por exemplo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticam a luta mais eficiente do mundo...

Concordo com vc em termos, no MMA, o Wrestling é a arte mais eficiente, quem nega isso é cego, agora, se nós ainda tivéssemos combates do tipo Wrestling puro vs Jiu Jtsu puro, perceberíamos que o Jiu Jtsu é mais eficiente, por isso que afirmo: "Num combate homem a homem, nenhuma luta é mais eficiente do que o Jiu Jtsu", porém, quando o número de oponentes é maior que 1, a eficiência do Jiu Jtsu se reduz a quase a nada, neste tipo de situação, uma luta de striker é melhor, como o MT ou Boxe. Mas no MMA ATUAL, fazer o que certos brasileiros fazem, como não treinar Wrestling é um vacilo dos maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Arbiza

Tenho 13 anos, pratico JJ, adoro wrestler, sei derrubar e defender as quedas melhor que os brasileiros do MMA atualmente.

Aposto que tu tem um poster do Mark Kerr na parede do quarto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As artes marciais quando se fala em MMA se completam e enaltecer essa em detrimento daquela é pura bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara falou a verdade.

Muitas academias brasileiras tem aulas de Jiu, MT e MMA. Brasileiro tem q ser humilde e ter a mentalidade q isso jah nao eh mais suficiente. Tem q ter no minimo 3 aulas semanais de boxe e wrestling (tanto greco qto livre). Isso eh fato. Qdo for lutar contra um wrestler ou um trocador, foca mais em uma arte ou outra, mas toda semana tem q treinar todas essas artes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tem futuro champz, mas me fale, qual "wrestler" vc gosta?

kkk, Confundi, quis dizer Wrestling --' :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wrestling deveria ser mais treinado pelos tops brasileiros no mma, apesar de que ainda assim não se compararia aos tops americanos que em sua maioria treinam desde pequenos. mas para futuras gerações poderia começar a ser treinado mais cedo. wrestling que faz mais diferença no mma hoje, onde todos tops tem noções básicas de jj e trocação. da pra o lutador a possibilidade de decidir se a luta vai ser em pé ou no chão (a não ser que pegue outro wrestler de nível). e o cara parece estar certo, me digam um brasileiro que é top de wrestling no mma.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá apenas se promovendo... deixa eu viver a fase dele... depois que levar um sacode ele volta a realidade... ainda tá deslumbrado com as vitórias que conseguiu... atitude normal pra que é cabeça fraca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode falar o que quer... Os brazucas precisam voltar a arrancar braços dos wrestlers, pq hoje , no atual cenário do mma sustenta a declaração dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Wrestling é muito eficiente, só acho desnecessario enaltecer o Wrestling tentando diminuir o Jiu Jitsu, ninguém aqui duvida da qualidade do Wrestling, só que tentar falar de brasileiros e de uma arte tao adorada por nós, foi no minimo deselegante. O Wrestling nao precisa disso pra se promover...

Cara, falou pouco mas falou bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele postou agora depois da derrota do Minoto:

"HA HA HA! Another American Wrestler beats up on a Brazilian. Congrats Phil Davis. Suck it #Brazil"

Que troll, hehehe, Mike Pierce vs Demian Maia já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto os brasileiros ficarem vivendo de época de glória como nos tempos do Royce Gracie ou nossos campeões do Pride vamos continuar perdendo para os wrestlers...

Brasileiros: Vamos acordar e buscar o processo de melhoria contínua para se lutar em alto nível PELO AMOR DE DEUS!

To passando mais agonia vendo brasileiros X wrestlers que vendo futebol na tv!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora