MMA-RJ

Wrestler americano provoca brasileiros

Recommended Posts

Que otário.

Mas que sirva pros brasileiros saírem da era do amadorismo no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q ele apagou o twit dele...

ele e' da mesma academia que o Sonnen... e com certeza ta aprendendo como trollar com o Sonnen...

Esse Mike Pierce sempre foi um wrestlers meia-boca.. nunca foi top... ta fazendo isso por inseguranca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que o problema dos brasileiros é negligenciar o treino de Wrestling. Tava vendo um comentário no Sherdog que fez todo sentido. Os atletas americanos têm, ao longo dos últimos anos aprimorado seu estilo de jogo incorporando técnicas de jiu jitsu, enquanto os brasileiros não têm melhorado em nada o treino de wrestling. Existe um monte de brasileiro indo pros USA ensinar jiu jitsu, enquanto aqui no Brasil o wrestling tem o mesmo desenvolvimento de antes. Acaba que lá os caras além de serem bons de queda, aprenderam também a defender as finalizações de Jiu Jitsu.

É foda, mas é o poder econômico falando mais alto: pq os caras bons de wrestling viriam ao Brasil treinar com a galera daqui? Mas o contrário não é verdadeiro: a maioria dos tops de jiu jitsu vão para os USA, pq lá têm sua profissão mais valorizada do que aqui, em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo com essse ponto de vista, agente nao pode ignorar a questão econômica, tem americano que nunca fez uma luta no MMA e vai direto pro UFC tem brasileiros e outros estrangeiros veteranos que lutam no undercard, exemplo: Thiago Alves, que vai lutar no preliminar do UFC 130, acho isso um desrespeito, um cara que nocauteou Matt Hughes, e ja enfrentou todos os top 5 da Welterweight, inclusive vencendo Josh Koscheck e nocauteando Karo Parisyan e Chris Lytle, colocar um cara desse no undercard, acho ate desrespeito, ou o Mark Hunt campeão do K-1 2 vezes se nao me engano, e derrotou Cro cop simplesmente no auge um pouco antes do GP de 2006,e derrotou Wandeco também no auge simplesmente depois de esse ter brutalmente nocauteado Rampage pela segunda vez, e mesmo assim ficou no undercard, fora que os brasileiros nao tem recurso nenhum, e fazem um sacrifício gigantesco para treinar, muitos ficam meses nos EUA ou até moram lá. O Forrest Griffin disse que as lutas que ele se recusou a lutar foram porque nao gosta de lutar fora de Las Vegas, olha que cara mimado(apesar de ser simpatico), todos os brasileiros lutam fora do Brasil, e o Griffin nao quer lutar fora de sua terra...

Tem tantos brasileiros de ponta e experientes lutando no undercard, enquanto o "excelente" Brock Lesnar chegou no UFC enfrentando um top 5, simplesmente o campeão pesado interino do UFC e ex campeão oficial dos pesados Fran Mir, isso porque Lesnar so tinha feito uma luta contra um zé ninguem!!!

Os americanos nao são bons, prova disso: 90% dos lutadores do UFC são americanos e mesmo assim até semana passada eles tinham 3 campeões, e nós também, sendo que um era mexicano, nem pode ser considerado americano, o Velasquez, 4 categorias tirando o Velasquez tinham campeões estrangeiros, contando com o Velasquez são 5, pô é até vergonhoso, e nenhuma delas tinha um campeão absoluto como o AS ou GSP, os americanos controlam tudo pelo poder econômico, tem preferência nos title shoots, recebem mais, e contratam qualquer brasileiro se quiserem aprender Muay Thai o BJJ, enquanto nós temos que viajar até lá e ficar viajando pelas academias tentando aprender Wrestling, eles nao tem motivos pra vim pro Brasil, Wrestling é uma arte americana, nao vemos nem europeus lutando Wrestling, tirando o fato de que os wrestlers são os lutadores com menos coragem, história e respeito no MMA alguns como Matt Hughes e Couture, sao muito gente fina, até gosto muito deles, pois tem respeito e historia sem fim, agora os modernos sao uma merda, como Brock Lesnar, Jon Jones, Rashad Evans,Koscheck e etc. Quis dizer que sao uma merda na atitude, ano que ano são bons, olha o Lesnar, mostrava o dedo do meio pra palteia, e xingava cara com mais historia que ele, o Jones é incrivelmente metido e seguro de si, smepre afirmando vitória e olhando com desprezo para os oponentes, o Rashad, é um puta lutador sem emoção, chato que faz lutas amarradas e que so vão pra decisão, além de falar besteiras de vez em quando, o Koscheck nem preciso falar nada, sem contar que so são compelto spois aprendem o basico do JJ e do Muay Thai, porqu ese fosse Wrestling puro, qualquer lutador de JJ finalizava facilmente pois wrestlers puros nao sabem nada de chão, e nem em pé,ma sos brasileiros tem como natureza ter base no JJ e no Muay Thai(striking), como Wandeco, Vitor Vianna, Shogun, AS, irmãos nogueira, Cigano, Feijão, Werdum e etc. O samericanos tao em numero tao maior, lutam em seu país, e com incriveis recursos tecnológicos, os poucos americanos trocadores ou lutadores de chão que gosto são o Chuck Liddell, Randy Couture, Matt Hughes, Tim Sylvia, Heath Herring e Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que Matt Hughes e Randy Couture, sao wrestlers, mas são bem completos, sendo que ambos principalmente o Couture tem um excelente chão, e sao razoáveis em pé, o Hughes nem tanto, mas o Couture tem um excelente Boxe e mãos pesada. Eu quis dizer "recursos econômicos" e nao tecnológicos, me atrapalhei na hora de escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que Matt Hughes e Randy Couture, sao wrestlers, mas são bem completos, sendo que ambos principalmente o Couture tem um excelente chão, e sao razoáveis em pé, o Hughes nem tanto, mas o Couture tem um excelente Boxe e mãos pesada. Eu quis dizer "recursos econômicos" e nao tecnológicos, me atrapalhei na hora de escrever.

Considero o chão do Hughes muito bom, melhor que o do Couture...ele consegue muitas posições boas para golpear e tem várias finalizações na carreira, além do passeio no Royce que se deu no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal q ele é mediano... pq nem credenciado pra luta com o Pitbull ele é...

Se fosse queria fazer uma visita no seu túmulo depois da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele postou de nv!!

MikePierce170 Mike Pierce

HA HA HA! Another American Wrestler beats up on a Brazilian. Congrats Phil Davis. Suck it #Brazil

eu mandei

@

@MikePierce170 you forgot that wrestlers like rashad,hughes, kosheck and others all got knocked the fuck out by brazilians you fuckin FAGGOT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q ele apagou o twit dele...

ele e' da mesma academia que o Sonnen... e com certeza ta aprendendo como trollar com o Sonnen...

Esse Mike Pierce sempre foi um wrestlers meia-boca.. nunca foi top... ta fazendo isso por inseguranca...

Fala dele como wrestler na época dos estudos?

Pq no MMA ele consegue usar o wrestling muito bem, ele é um fitch com menos recurso, mas muito duro de se vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele postou de nv!!

MikePierce170 Mike Pierce

HA HA HA! Another American Wrestler beats up on a Brazilian. Congrats Phil Davis. Suck it #Brazil

eu mandei

@

@MikePierce170 you forgot that wrestlers like rashad,hughes, kosheck and others all got knocked the fuck out by brazilians you fuckin FAGGOT

Deu mole, caiu na pilha do cara. Tu fez exatamente o q ele quis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu mole, caiu na pilha do cara. Tu fez exatamente o q ele quis.

nah, respondi no msm nivel. ele ta tirando onda sem nem ter adversario brasileiro, se fosse issso dava nada ate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora