Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dan Henderson interessado em Fedor

Recommended Posts

Realmente,tá dificil o negócio aqui.

2011,acho que não poderá esperar pela famigerada "barca de fim de ano".

Em meio a trolls e clones,acho que é necessário ao menos uma "barca de meio de ano".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Realmente,tá dificil o negócio aqui.

2011,acho que não poderá esperar pela famigerada "barca de fim de ano".

Em meio a trolls e clones,acho que é necessário ao menos uma "barca de meio de ano".

Amigo, ao invés de você ficar querendo calar a liberdade de expressão dos outros e querer ficar banindo as pessoas devido à sua falta de senso de humor, deveria se ater ao tema principal do forum (Dan Henderson e Fedor). O que te fizeram pra tanta ira?

Perdao.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito, mas seria espetacular ver 2 lendas-vivas em ação.

Se o russo tiver ainda o "olho-de-tigre" (acho que perdeu a algum tempo) que todo lutador deve ter, creio que vença com extrema autoridade, mas hoje aposto numa luta durissima com ligeiro favoritismo ao padeiro.

Mas Hendo é Hendo.... O casca mais grossa da história do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" pesados ruins"

você ta vendo que programa de luta afinal? Fedor ta ultrapassado Nos pesados velho,aceite isso e ponto final.

TalveZ nos meios pesados ele faça a diferença, mas o q vc disse ta sem nexo com tudo e com todos aqui.

"aceite isso e ponto final"

que isso ? uma ordem ?

sim senhor sargento !:lol:

Lukian2

ninguém tem que aceitar nada, nem é ponto final só porque vc acha que é.

a sua opiniao é só uma, nao tem mais valor do que outras.

outro detalhe, separe "sua" opiniao da de "todos",

porque tem muitos que pensam que as derrotas do russo nao tem nada a ver com estar ultrapasado.

Muitos acham "sem nexo" afirmar que o Fedor esta ultrapassado apenas por perder 2 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandrinho o hendo hein? Depois de pegar umas pedreiras quer bater em cachorro morto???

Deixa o Russo se aposentar em paz...pegar umas ondas com o Arona, beber uma Vodka...

jeimforma.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que o Fedor no 205eh frango nem molezinha pro Hendo... vai ser um lutão, isso sim!

E acho que ele poderia render mto mais ali, se reinventando como meio pesado assim como o Couture fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"aceite isso e ponto final"

que isso ? uma ordem ?

sim senhor sargento !:lol:

Lukian2

ninguém tem que aceitar nada, nem é ponto final só porque vc acha que é.

a sua opiniao é só uma, nao tem mais valor do que outras.

outro detalhe, separe "sua" opiniao da de "todos",

porque tem muitos que pensam que as derrotas do russo nao tem nada a ver com estar ultrapasado.

Muitos acham "sem nexo" afirmar que o Fedor esta ultrapassado apenas por perder 2 lutas.

Pois é, até agora eu não tenho uma opinião bem formada sobre isso, se são esses pesados grandes com técnica (principalmente no Jiu-jitsu) que começaram a anular o jogo do Fedor, se é o Fedor que está em decadência e por causa disso perdeu 2 seguidas, ou se são ambas as opções citadas anteriormente.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, até agora eu não tenho uma opinião bem formada sobre isso, se são esses pesados grandes com técnica (principalmente no Jiu-jitsu) que começaram a anular o jogo do Fedor, se é o Fedor que está em decadência e por causa disso perdeu 2 seguidas, ou se são ambas as opções citadas anteriormente.

A minha é de que o Fedor perdeu o sangue no olho ( se tornou mais religioso, fala em aposentar[talvez tenha abandonado o doping tambem por isso])

e que ele enfrentou lutadores técnicos que foram capazes de explorar falhas de seu jogo nessas lutas.

Quer dizer

o Pezão encarou de igual, caiu para dentro e explorou a falha da guarda.

Já o Werdum explorou o excesso de confiança usando sua extrema habilidade em triangulos para criar e capitalizar uma oportunidade.

(foi um erro pontual que não sabemos se ele cometeria de novo ou viria melhor preparado para encarar ou evitar isso.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herderson ganha, não importa se for nos pesos pesados ou no meio pesado!

Herderson é um dos maiores cascas grossas que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parem de brigar que caralho....

Se rolar, teremos o padeiro bem mais seco lutando, vai ser interessante... e logo contra o hendo que é um cara foda.

LUTÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses novos caras ai que começaram a ver mma ontem e soltam essas perolas me tiram do sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt bom o metodo do Strikeforce pra decidir quem disputa um cinturao, o kra vindo de 2 derrotas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, não precisou nem o Dan vencer.

Ha ha ha ha...

Bem notado, não precisou nem o gordinho porradeiro perder, pra começarem a falar merda.

Depois são chamados de geração Rede TV e querem ficar bravos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a boa pro Padeiro é a 93 kg, assim como seria melhor pra Minotauro e Cro Cop também.

Agora essa luta promete, 2 indigestos se enfrentando... LUTÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso