Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dan Henderson interessado em Fedor

Recommended Posts

Galera acorda Fedor n é Deus "seu tempo passou" O fedor n ganha mais nem do Johil de Oliveira”cego de um olho”sendo mais de 30kg mais leve ,kkkkkkkkkkk :bheh:

para quem n acreditou

pezão eu acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandrinho o hendo hein? Depois de pegar umas pedreiras quer bater em cachorro morto???

cachorro morto? O cartel MMA do Russo é de 31 vitórias e 3 Derrotas. Esse cara é um fenômeno porradeiro.

Hendo é osso duro para qualquer um, mas com o Fedor a coisa muda de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

cachorro morto? O cartel MMA do Russo é de 31 vitórias e 3 Derrotas. Esse cara é um fenômeno porradeiro.

Hendo é osso duro para qualquer um, mas com o Fedor a coisa muda de figura.

rickson.jpg

200-0-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

O pessoal tinha que ter mais respeito à rede tv e ao pessoal que lá trabalha..

"trabalham"??? A tv brasileira é um lixo cumpadre, só produz baboseiras pra alienar o povo e se aproveita de coisas interessantes como o UFC simplesmente pra ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chico Butico

"trabalham"??? A tv brasileira é um lixo cumpadre, só produz baboseiras pra alienar o povo e se aproveita de coisas interessantes como o UFC simplesmente pra ganhar dinheiro.

Claro q se fosse vc o dono das emissoras só faria obra social e jamais exploraria o lado comercial pro seu bolso, eu sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

O Fedor e seu time parece que estao parado em 2005 ainda....

O que temos que descobrir e' ate' que ponto o Fedor ta querendo continuar a vida de lutador... pois parece que ele ainda quer lutar com seu peso natural e treinar nas montanhas....

4763927012_db5513631a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4763927012_db5513631a.jpg

Este fórum tá ficando que nem o Sherdog com estes trolls mirins.

Moderação podia fazer algo.

----------------

Como disse no outro tópico, podiam dar um outro 205 pro Fedor ver se consegue lutar no 205 numa boa.

Se o Strikeforce conseguir trazer o Fedor pra LHW será uma sacada de mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Este fórum tá ficando que nem o Sherdog com estes trolls mirins.

Moderação podia fazer algo.

----------------

Como disse no outro tópico, podiam dar um outro 205 pro Fedor ver se consegue lutar no 205 numa boa.

Se o Strikeforce conseguir trazer o Fedor pra LHW será uma sacada de mestre.

Só faltava essa agora, querer ensurar o bom-humor no forum...Agora ofender e menosprezar pode?

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" pesados ruins"

você ta vendo que programa de luta afinal? Fedor ta ultrapassado Nos pesados velho,aceite isso e ponto final.

TalveZ nos meios pesados ele faça a diferença, mas o q vc disse ta sem nexo com tudo e com todos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está realmente difícil postar aqui na principal...

Galera poderia não render muito com esse pessoal que só curte avacalhar o andamento do fórum. Acho que a barca do fim do ano foi meio vazia!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Retomando o assunto, essa mudança de categoria do Fedor pode movimentar a LHW do SF e garantir aos que gostam de MMA mais alguns anos do melhor de todos os tempos em atividade.

Aguardando confirmação... Bem que o Cro Cop e o Minotauro poderiam cogitar isso também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Fedor nao baixa d epeso. É muito mais saudável ele ganhar 5 ou 10 quilos do que perder 11.

Pra o Fedor ganhar 5 Kg ele tem que engravidar, porque barriga não falta. heheueheueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fica complicado pro jogo do russo, descer de categoria.

Se bem que nas ultimas apresentações, o diferencial da força aliada a técnica e velocidade, estavam em falta. Ele foi finalizado na primeira, depois de estar dominando e na segunda foi tratorizado em pé e no chão.

É a mesma questão do Randy nos pesados, ele possuia um diferencial perante os lutadores da epoca, por ser mais agil, ter uma força relativamente boa e técnica apurada. Quando pegou o monstro branco pela frente, o jogo não casou e deu noque deu. Agora veremos essa volta dele nos meio-pesados.

O Fedor deveria analisar que nos meio-pesados, o buraco é tão fundo quanto nos pesados. Nesta categoria ele terá que se virar nos 30 para aperfeiçoar suas técnicas, porque existe um caminhão de bons lutadores nesta faixa de peso.

Se o problema dele for o peso, tipo, estar se sentindo fraco para a categoria, tudo bem mas, se o problema for fisico/tecnico/mental, não adianta. Só vão queimar o russo que é o maior pesado de todos os tempos.

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem pago para ver o Fedor baixar.

Acho que poderia fazer muitas luta interessantes mas só da para acreditar vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está realmente difícil postar aqui na principal...

Galera poderia não render muito com esse pessoal que só curte avacalhar o andamento do fórum. Acho que a barca do fim do ano foi meio vazia!!

Acho que é simples de se fazer algo, é colocar autenticação a cada resposta, evita que uns malas fiquem cotando sem a menor noção do que escrevem.

O custo é praticamente nulo par ainserir essa autenticação de resposta.

Mas aqui virou mania um tal de estou na primeira página, bem infantil mesmo.

Fica a dica moderação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Retomando o assunto, essa mudança de categoria do Fedor pode movimentar a LHW do SF e garantir aos que gostam de MMA mais alguns anos do melhor de todos os tempos em atividade.

Aguardando confirmação... Bem que o Cro Cop e o Minotauro poderiam cogitar isso também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso