Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dan Henderson interessado em Fedor

Recommended Posts

Malandrinho o hendo hein? Depois de pegar umas pedreiras quer bater em cachorro morto???

Deixa o Russo se aposentar em paz...pegar umas ondas com o Arona, beber uma Vodka...

Porra, sério que ja estão chamando o Fedor de cachorro morto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria uma luta interessante, e inclusive ótima pro russo ja que ele tera vantagem no peso (coisa que normalmente pesa contra o gordinho na HW). Hendo sem duvida oferece perigo, mas o padeiro é claramente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, sério que ja estão chamando o Fedor de cachorro morto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria uma luta interessante, e inclusive ótima pro russo ja que ele tera vantagem no peso (coisa que normalmente pesa contra o gordinho na HW). Hendo sem duvida oferece perigo, mas o padeiro é claramente favorito.

eu até sugeri em outro tópico colega. certas opnições aqui n devem ser comentadas. tem um bando de trolador aqui q n merecem nossa participação.

se puder aderir a campanha....... n participe de posts dessa galera q só entra com opnião q foge da realidade

qnt ao tópico lógico q o banguelo é top mas n tem como aponta-lo como favorito numa luta contra fedor.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma informação aí nessa notícia que não foi revelada, acabei de ver no site Bloodyelbow.com:

Sources close to the Russian say he is giving serious consideration to the prospect of fighting newly crowned Dan Henderson at 205 pounds.

Fontes próximas ao russo dizem que ele está considerando seriamente na possibilidade de lutar com Dan Henderson nos meio-pesados (205 pounds).

Se o Fedor ir para a categoria de baixo, seria mais interessante, até porque o Dan Henderson agora provavelmente será considerado como um TOP 10 dos meio-pesados, nada melhor para o russo do que estrear na categoria até 93kg contra um TOP.

É até que enfim o mito precisou usar o artifício de cortar peso. Também a idade chegou e o corpo já não aguenta tanto desaforo como antes.

na torcida pelo russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tempo que venho cantando essa pedra...

Pra mim, Fedor já deveria ter descido logo após aquela derrota pro Hendo.

Na LHW tem realmente muitas lutas que seriam interessantes, e como tem uma galerinha aê que adora

"Hypar" alguns lutadores... eu gostaria de ver o gordinho padeiro amaciando a massa deles... he he :lol:

Mas o Fedor tem de vir é pro UFC. Queria ve-lo contra Rashad, Touro, Machida, Shogun, BONES... :rolleyes:

Queria ve-lo despachar o Gustafsson.... :lol:

Sonho meu sonho meu...

E pra essa geração rede globo que anda postando imagem de cachorro morto, eu so digo o seguinte. Fedor seria top 5 fácil na LHW.Seria favorito na minha opinião contra Shogun, Machida, Alex gustavo, Touro, Davis e medianos... Só teria dificuldades na minha opinião contra Rashad e Bones. Pra mim perderia dos dois. Nos pesados seria top também, só que ali o terreno é mais dificil. Pesão e Vai cavalo que o digam. Pra ele é muito mais jogo apostar suas fichas em baixo. Prefiro ver o Fedor batendo em varios LHW que apanhando pra Cain e Cigano na de cima.

Esse Dana e essa M1 podiam dar meia hora de bunda e parar de frescura... Fedor, vem logo porra!!!

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Se Fedor tiver focado, não dá p/ Hendo não.

Na primeira luta deles o Fedor tava comandando, sentou a porrada no Henderson, num vacilo besta do Russo tomou uma no queixo e acabou a luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que foi sorte, mas se o Fedor pegar o Hendo ou Werdum 10 vezes, vence pelo menos 8.

Lutas perdidas pelo russo por russismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo é coisa do passado. Fedor espocou a mão dele dando carada, um golpe mortal russo que só "o maior de todos os tempos" sabe fazer

O próximo adversário é um grande samurai, num combate que fará o planeta tremer:

02-RollesGracie_UFC109weigh_4276.jpg

Fedor focado, bate em todo mundo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É até engraçado falarem em grande diferença de tamanho entre um peso pesado nanico e um meio-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso