Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Dana White acha que Barnett vencerá o GP do Strikeforce

Recommended Posts

Só o fato dele ficar comentando derrota do fedor, dando palpite de quem vai ganhar, mostra que o Strike Force está encomodadando o Careca!

Acho meio babaca a sua postura, pois o UFC não têm como empregar a quantidade de lutadores que existem. O UFC está bombando! Acho uma atitude idiota, ficar torcendo pro fracasso de outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "no hair" é besta! O filhote dele vai levar um cacete!

Nada haver amigo...

O Dana odeia o Barnett e vice-versa....

Em 2010 Dana disse que o Barnett era uma vergonha pro MMA por causa dos dopings, essa declaracao foi no intuito de minimizar o evento, nao de enaltecer o Barnett...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o único dos que restarão que tem chances de vencer o Overeen é o Werdun, em relação ao Barnett não costuma se dá bem contra stikers, se for o Werdun contra o Barnett o americano tem mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda pago p/ ver pq tanto hype em cima do overbomba... Vamos ver se ele passa do Werdun, o que eu duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett vai ter que lutar contra o 49 que mesmo não sendo o 49 do Pride é o pior tipo de lutador que ele poderia enfrentar.

Vai tomar muito atraso em pé para derrubar e ai o 49 levanta de novo e continua o castigo.

Nem o Minotauro se deu bem com o 49 no chão, se o gas dele estiver em dia o Barnett perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barnett eh top, tem grandes chances de vencer o GP, entretanto acho q ele ficaria meio receoso numa luta contra o Overeem, "só uma chave de perna salva"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overeem vai atropelar werdum, estilo a luta contra o duffee e tantas outras... ele nao é bobo de cair no chao com o werdum

qm ganhar entre pezao e overeem ganha o gp, mas o 49 ta forte tbm, vo torcer pra ele contra o barnett, e se for overeem e 49 na final, war 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente o Barnett desses todos que estão no gp é o que agora tem mais chances de ser campeão porque pegou uma chave relativamente tranquila agora se for pra final com o Pezão ou contra o Overeem a coisa engrossa um pouco tem que fazer figa pra dar o Werdum do outro lado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Spider

Aquela camisa que o Dana White usou na pesagem do UFC 126 (dickhouse) muito estranha, sei não esse carecão hein.........kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o werdum finaliza denovo o Overoids... Werdum é foda no chão mesmo...nego fala muito em Jacaré, Demian e Roger Gracie. Mas peso por peso, o Werdum é sem dúvidas o mais completo desses.... Pena que o Pezão n está na outra chave....acho que ele poderia complicar o Barnet. Infelizmente não vejo uma maneira do Werdum vencer o Barnet... Mas se o overoids passar pelo Werdum é campeão.

Rpz...o Werdum eh muito foda no jiu jitsu...mas eu aposto q ele perde pra qualquer um desses (especialmente pro Roger q se não me falha a memória ja o finalizou no ADCC) q vc citou...e eu falo no absoluto. Sem essa história de peso por peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...o Werdum eh muito foda no jiu jitsu...mas eu aposto q ele perde pra qualquer um desses (especialmente pro Roger q se não me falha a memória ja o finalizou no ADCC) q vc citou...e eu falo no absoluto. Sem essa história de peso por peso.

Mas no MMA o Werdum já foi muito mais testado que o Roger, já pegou um monte de pedreira, lutou no Pride, já treina com o Rafael Cordeira a um bom tempo. Acho que ele venceria o Roger no MMA, ficando na trocação usando a experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira fase do GP mostrou que tudo pode acontecer. Já nao duvido mais nem do que eu considerava, e considero, o mais zebra do GP que é o Borracheiro.

A parada ta tão maneira, que mesmo sem o Fedor o GP continua deixando a gente na expectativa, antes muitos achavam que se o Fedor perdesse de cara o GP perderia a graça.

Eu torcia pro gordin em primeiro e pros brazucas em segundo. Agora o Pezão, pelo jeito que lutou contra o Fedor leva minha torcida nessa chave.

Na outra eu curto o jeito de lutar do 49 e do Babe Face. Mas o que eu espero mesmo é que as lutas do GP conitnuem assim, surpreendentes. Tomara que de algum dos dois brazucas, mas se nao der, minha torcida fica pra que no final a gente tenha boas lembraças de todo o torneio. E tb espero que, pelomenos a maioria considere a relevancia que o vencedor devera ter. Quem vencer o GP tera uma feito uma sequencia de luta boa em pouco tempo, deve alcançar um estatus legal.

GP ruleiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso