MMA Gaucho

Dana na coletiva: Spider vs GSP

Recommended Posts

champ... chael é um wrestler respeitado e hendo foi all american.... a ordem é completamente contrária a que tu ta colcando...

posso estar enganado mas acho que é o contrário (me corrija mesmo) mas o Chael é all american e o Hendo é respeitado....

Chael: EXCELENTE wriestler....punch menor que a Emília do sítio

Hendo: Excelente wrestler que pensa que é excelente trocador

acho o wrestlin do GSP tão/melhor que os dos 2 e com uma progressão infinitivamente melhor q os citados...e para mim esse é o ponto fraco do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Na minha opiniao:

O melhor entre os dois, Anderson

Melhor P4P, Anderson

Entrastes com o trem andando. Eu estava respondendo alguns posts do Lock Up e estou dizendo exatamente que nao acho essa luta desnecessaria para o Anderson porque calaria os que ainda falam que o GSP eh o mehor P4P.

Sobre lutar em categorias diferentes para provar que eh o melhor P4P, eu defendo essa visao. Ja valei isso varias vezes, mas nem todo mundo pensa assim. E nao apenas leigos, muitos dizem que o GSP eh o lutador mais completo.

Eu lembro ate hoje quando o GSP disse que gostaria de lutar contra o Anderson... de uns tempos para ca, tem ficado quieto. Espero que ele ganhe a proxima luta, e aceite o desafio.

Sera engracada.

Quem quer ser P4P não pode ficar com medo de subir de categoria. Então é melhor ficar no seu mundinho e se contentar como os meio médios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Nossa GPS(GSP) seria engraçado.

Pws cara, foi engraçado! Mas pensava q ia ser mais engraçado. O anderson tinha q ter detonado mais, foi muito fácil, putzz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram, louco vai ser o GSP de aceitar essa luta, vai ser desfavorável pra ele, pode até servir de desculpas depois, então ele que pense muito bem ja que na categoria dele ele impera !

No mais, nao digo que o GSP não vai conseguir derrubar o AS, mas não da pra se basear inteiramente e fielmente na luta contra o Sonnen, as defesas de queda o Anderson são muito melhores do que foi feito naquela luta, visto o encomodo na costela...

No mais seria lutão, mas na minha opinião GSP vai ser burro se aceitar, pq Anderson vai nocautea-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer ser P4P não pode ficar com medo de subir de categoria. Então é melhor ficar no seu mundinho e se contentar como os meio médios!

Ja discuti muito isso aqui, nao discuto mais. Acho que para ser considerado melhor P4P tem que se aventurar em categorias diferentes, nao so subir, mas tambem descer (se for pesado por exemplo). Mas nem todo mundo pensa assim. Nao ha definicao "correta" de P4P. Fedor so luta como pesado, GSP so luta na categoria dele, e apesar de nao ter certeza, acho que o Aldo tambem so luta na categoria dele e foram ou sao considerados entre os melhores P4P, nao eh questao de medo de subir ou descer, mas as vezes nao ha interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na coletiva de imprensa após a realização da edição 126 do evento, neste sábado, em Las Vegas, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a possibilidade desta luta acontecer ainda em 2011: "Se St-Pierre vencer Jake Shields no dia 30 de Abril, vamos colocá-lo contra Anderson Silva. A parte mais difícil será definir o local do combate", afirmou, para delírio dos amantes do esporte.

http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/174100_PRESIDENTE+DO+UFC+AFIRMA+QUE+GEORGES+ST+PIERRE+PODE+SER+O+PROXIMO+ADVERSARIO+DE+ANDERSON+SILVA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson x GSP

Vai ser engraçado.

Vai ser muito engraçado!

http://modules.ufc.com/live/

Anderson acabou de falar que lutar contra o GSP vai ser engraçado de novo :lol:

KKKKKKKKKKKKKK, Spider mito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hendo ta no hall of fame.. junto do couture e do coleman se não me engano, inclusive na epoca eu fiquei supreso pois achava que randleman e outros tb estariam..

Hendo infelizmente tão cedo estará no Hall da fame... Royce, Hughes, Coleman, Liddel, Couture, um que que morreu (não merecia), severn/frye e o K. Shamrock...hendo embora esteja no meu top 10/15 tem que provar muito no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do GSP..praticamente um Smurf perto do AS..não tem jeito, quem tem que subir de categoria é o AS pra pegar desafios..a categoria do Shogun é infinitamente mais casca de se enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gsp diz: é uma cilada bino

é gspao, tu ta numa cilada !!!

run gsp run!

zizou prepara o gelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na sua opiniao, quais as chances do GSP nessa luta? (lembre que o GSP tem uma envergadura muito menor e eh lutador de uma classe abaixo).

76 a 77...wtf???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

e outra gsp com seus 1,70 e 85 kilos... vai socar como?

Anderson tem 1,90 e 110 kilos...

Vai ser super man jab só pra manter distancia...

Não manipule informações South.

GSP tem 1,78m com excelente envergadura pra altura dele. E assim como o Anderson obviamente ele corta peso, não pesa menos de 90 kgs em OFF nem a pau, inclusive já falou isso em entrevistas. Claro que a vantagem de qualquer forma será do Anderson por ter uma estrutura maior, impossível o GSP bater nos 3 dígitos sem perder agilidade e explosão, mas longe de ser essa diferença bizarra aí dos seus dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora