MMA Gaucho

Dana na coletiva: Spider vs GSP

Recommended Posts

Perguntado se a próxima luta do Spider seria contra o Spider, numa alusão à press conference, Dana foi direto: será contra GSP.

Começa a treinar, e muito, GSP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta bacana

acho meio complicado pro gsp pelo peso e pela altura... complica bastante pro lado dele.. mas luta eh luta né cara.. se nao fosse o bicudo na mulera do anderson o vitor poderia ter vencido né... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí vamos ficar meses na expectativa, deixar de dormir tentando procurar um blog com stream para assistir, q fica travando toda hora, só pra luta terminar com 3 minutos?

Aih não tem graça, pô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho retrocesso essa luta para o Anderson se eu fosse ele pedia pra lutar na 93.. è lá onde estao os verdadeiros desafios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho retrocesso essa luta para o Anderson se eu fosse ele pedia pra lutar na 93.. è lá onde estao os verdadeiros desafios..

Nao eh retrocesso por um motivo simples: assim como Anderson, GSP eh considerado um dos melhores P4P do mundo. Ganhando do GSP, nao haveria duvidas de quem eh o melhor. E nao ha duvidas que ele tem bem mais chances de ganhar essa luta que o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o GSP vencendo o Anderson em nenhuma das duas categorias. Sou fã do GSP e acho ele um lutador fenomenal, mas o Anderson tira ele pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver pegar o GSP,muita desvantagem...

\tem de ir pra 93 ou pegar a cinta do Cain ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mini me não tem nem altura, envergadura, força, nada... o que ele vai fazer? derrubar e ficar amarrando um cara 20 kils mais pesado?

se o gsp botar o anderson no chão o mesmo não sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver pegar o GSP,muita desvantagem...

\tem de ir pra 93 ou pegar a cinta do Cain ssrs

nao precisa o cigano ja vai fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de tamanho entre eles é bem grande, mas tem um lado bom, vai acabar de vez com essa histórinha de que o GSP pode vence-lo. Eu acho que o Anderson vence sem dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho retrocesso essa luta para o Anderson se eu fosse ele pedia pra lutar na 93.. è lá onde estao os verdadeiros desafios..

com certeza ele vai querer o okami para tirar o confere de sua última "derrota"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de tamanho entre eles é bem grande, mas tem um lado bom, vai acabar de vez com essa histórinha de que o GSP pode vence-lo. Eu acho que o Anderson vence sem dificuldades.

diria que é praticamente impossível o GSP não derrubar o anderson....o importante é: antes ou não de levar um atraso violentíssimo em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh retrocesso por um motivo simples: assim como Anderson, GSP eh considerado um dos melhores P4P do mundo. Ganhando do GSP, nao haveria duvidas de quem eh o melhor. E nao ha duvidas que ele tem bem mais chances de ganhar essa luta que o GSP.

Eu acho desnecessário para o Anderson correr risco de perder pra um cara da categoria de baixo.. Mas é claro que Anderson x GSP será um combate que todos querem ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora