MMA Gaucho

Dana na coletiva: Spider vs GSP

Recommended Posts

para mim é contrário, acho praticamente impossível pois acho o GSP o lutador mais cerebral do UFC.....esses shows do anderson dificilmente aconteceriam....independente do que escrevi acredito piamente na vitória do anderson

Eu vou tirar o chapeu se o GSP derrubar o Anderson com a diferenca de envergadura que eles tem, o GSP vai ter que ser ainda mais "cerebral" para derrubar. Nao acho impossivel, mas acho mais facil o Anderson manter a distancia.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... GSP tem no minimo 20 kilos de diferença pro anderson... a força dele é diferente... a estrutura é menor... o anderson pesa o mesmo que o cigano, fedor, velazquez...

South, eu inclusive apostaria no Anderson por esse motivo todo...mas a luta seria na categoria do anderson com certeza, ja que o GSP pesa normalmente 85 kg...não acredito que o anderson lute próximo de 100kg....no máximo 94/95kg (posso estar enganado)...se o gsp manter o peso com a mesma agilidade...sei não....o chael e o hendo provaram que o wrestling é o caminho das pedras....aí vem o fator efetividade....GSP >>>>>>Chael>>>>>>Hendo (no wrestling)

Resumindo: seria muito interessante, embora eu acredite na vitória do anderson, mas não facilmente como hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Nada haver pegar o GSP,muita desvantagem...

\tem de ir pra 93 ou pegar a cinta do Cain ssrs

Desvantagem? Então melhor admitir q não pode ser POUND 4 POUND. Essa luta faz todo sentido, mas no peso do Anderson Silva, afinal ele já lutou na categoria acima, não tem dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou tirar o chapeu se o GSP derrubar o Anderson com a diferenca de envergadura que eles tem, o GSP vai ter que ser ainda mais "cerebral" para derrubar. Nao acho impossivel, mas acho mais facil o Anderson manter a distancia.

eu acho praticamente impossível o GSP não derrubar...ele tem claramente o "timing" mais perfeito do evento....se vai segurar é outros 500, inclusive é aí que eu acho o anderson ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gsp em off deve pesar uns 85 kg facil, quem ta falando que vai ser foda ele subir ta viajando longe, isso jogando por baixo acredito que ele deva pesar ate mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

South, eu inclusive apostaria no Anderson por esse motivo todo...mas a luta seria na categoria do anderson com certeza, ja que o GSP pesa normalmente 85 kg...não acredito que o anderson lute próximo de 100kg....no máximo 94/95kg (posso estar enganado)...se o gsp manter o peso com a mesma agilidade...sei não....o chael e o hendo provaram que o wrestling é o caminho das pedras....aí vem o fator efetividade....GSP >>>>>>Chael>>>>>>Hendo (no wrestling)

Resumindo: seria muito interessante, embora eu acredite na vitória do anderson, mas não facilmente como hoje

O Anderson pesa isso quando não est álutando, tu achas q o Cigano o mesmo q o negão qd ele não está lutando? Ah vá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Tu diz o melhor entre os 2? ou o melhor P4P? É óbvio que o AS tem bem mais chances de ganhar essa luta, até pelo biotipo dos 2.

Pra mim pra ser o melhor P4P só se testanto na categoria de cima, contra Jon Jones, Shogun e cia limitada. Categoria essa que é tranquila pro AS já que ele pesa 93 tranquilamente.

Na minha opiniao:

O melhor entre os dois, Anderson

Melhor P4P, Anderson

Entrastes com o trem andando. Eu estava respondendo alguns posts do Lock Up e estou dizendo exatamente que nao acho essa luta desnecessaria para o Anderson porque calaria os que ainda falam que o GSP eh o mehor P4P.

Sobre lutar em categorias diferentes para provar que eh o melhor P4P, eu defendo essa visao. Ja valei isso varias vezes, mas nem todo mundo pensa assim. E nao apenas leigos, muitos dizem que o GSP eh o lutador mais completo.

Eu lembro ate hoje quando o GSP disse que gostaria de lutar contra o Anderson... de uns tempos para ca, tem ficado quieto. Espero que ele ganhe a proxima luta, e aceite o desafio.

Sera engracada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

champ... chael é um wrestler respeitado e hendo foi all american.... a ordem é completamente contrária a que tu ta colcando...

nao importa a ordem seu troll, vc entendeu o que ele falou, a coisa tlvez nao seja tao facil quanto foi com o hendo.:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se derrubar o chao deles se equivale... tendo como diferencial o peso e a força, envergadura... hj vimos negão janjão com badger.. os braços compridos, jogando peso... é dificil segurar.. proprio roger usa mto isso em suas lutas... é um fator que desequilibra muito 2 caras nivelados...

Não vejo NENHUMA chance do gsp vencer a luta... diferente do vitor que podia acertar uma pedra na cara... o gsp nao tem chances

concordo mas em uma situação hipotética de anderson por baixo vc acha que ele sai com facilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Okami vs Anderson é a luta, pois sabemos que o fraco do negão são os Japas, hehehehehehe.

Okami, Fitch e Penn devem estar com uma cara de cu agora, hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu sempre achei essa luta sem sentido... Tenho dó do GSP, muito embora o mesmo seja outro gênio...

Vejo mais sentido em AS vs Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se derrubar o chao deles se equivale... tendo como diferencial o peso e a força, envergadura... hj vimos negão janjão com badger.. os braços compridos, jogando peso... é dificil segurar.. proprio roger usa mto isso em suas lutas... é um fator que desequilibra muito 2 caras nivelados...

Não vejo NENHUMA chance do gsp vencer a luta... diferente do vitor que podia acertar uma pedra na cara... o gsp nao tem chances

Concordo. Apenas acho que se o GSP conseguisse derrubar (o que nao acredito muito) e conseguisse segurar o AS jogando no GNP por 5 rounds teria chances. Acho que ele fazer isso por 5 rounds antes de ser moido eh muito, muito improvavel (sendo otimista para com o GSP).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém leu o que eu colei, né?

Pra essa luta acontecer, o GSP vai ter que vencer o Shields antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora