MMA Gaucho

Dana na coletiva: Spider vs GSP

Recommended Posts

O GSP luta muito, mas na minha opinião ele não arruma nada contra o Anderson e nem contra os top 5 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP subir eh pq eh macho.. ahahaha, dpois de hj, n resta duvida nem pros haters... acho que nao guenta, mas seria uma luta interessante. ( engraçada tb).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To loko pra ver o poss fight amanha, dale spider MITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que eu acho foda pro Anderson subir eu acho foda pro GSP subir de peso...portanto o GSP vai sair prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho desnecessário para o Anderson correr risco de perder pra um cara da categoria de baixo.. Mas é claro que Anderson x GSP será um combate que todos querem ver

Na sua opiniao, quais as chances do GSP nessa luta? (lembre que o GSP tem uma envergadura muito menor e eh lutador de uma classe abaixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que eu acho foda pro Anderson subir eu acho foda pro GSP subir de peso...portanto o GSP vai sair prejudicado.

Po kra o spider ja subiu e mostrou q nao tem problema, vamo ver o GSP o q vai fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o GSP vaia ceitar, afinal o cara é mito na categoria dele e nao tem obrigação nenhuma de subir pra enfrentar o AS...

AS perder mais pesoa pra lutar com o GSP tbm seria inviável...

Mas como o Shogun vai lutar com JJ, tem que ser essa luta mesmo, tomara que o GSP aceite !

Quero ver o GSP falar pro Anderson: "Im not impressed by your performance"

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diria que é praticamente impossível o GSP não derrubar o anderson....o importante é: antes ou não de levar um atraso violentíssimo em pé

Serio? Para mim nao seria uma surpresa se o Anderson ganhasse a la Forrest ou a a la Belfort no inicio da luta sem ser colocado para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio? Para mim nao seria uma surpresa se o Anderson ganhasse a la Forrest ou a a la Belfort no inicio da luta sem ser colocado para baixo.

para mim é contrário, acho praticamente impossível pois acho o GSP o lutador mais cerebral do UFC.....esses shows do anderson dificilmente aconteceriam....independente do que escrevi acredito piamente na vitória do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ele vai fazer?? finalizar como fez com o magricelo leigo inglês?? (hardy)

South, no ufc 100 vc viu o tamanho do cutuvelo do GSP? kkkk pergunta pro Morpheu se aquilo era normal? kkkkk

diferente do Chael, ele tem um G'P efetivo...repito: Acredito piamente na vitória do anderson, mas não vai ser esse açougue todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho essa luta sem sentido pro GSP... o Anderson tem uma vantagem de peso, altura e reach muito grande...

o Anderson mesmo quando luta na LHW é um cara grande

o GSP na welter é um cara na média...

A disparidade é muito grande, sinceramente não vejo como o GSP poderia vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente do UFC afirma que Georges St-Pierre pode ser o próximo adversário de Anderson Silva

por ESPN.com.br

Quando começa um debate sobre quem é o melhor lutador de MMA peso-por-peso do mundo, os nomes de Anderson Silva e Georges St-Pierre dominam o cenário. E, finalmente, essa discussão poderá ter uma resposta definitiva dentro do octógono.

Na coletiva de imprensa após a realização da edição 126 do evento, neste sábado, em Las Vegas, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a possibilidade desta luta acontecer ainda em 2011: "Se St-Pierre vencer Jake Shields, vamos colocá-lo contra Anderson Silva. A parte mais difícil será definir o local do combate", afirmou, para delírio dos amantes do esporte.

Georges St-Pierre é o atual dono do cinturão entre os meio-médios do UFC e possui um cartel de 21 vitórias e apenas 2 derrotas. Já o brasileiro Anderson Silva manteve o título dos médios ao nocautear Vitor Belfort neste sábado, no 1º round, e quebrar o recorde de triunfos consecutivos na competição.

http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/174100_PRESIDENTE+DO+UFC+AFIRMA+QUE+GEORGES+ST+PIERRE+PODE+SER+O+PROXIMO+ADVERSARIO+DE+ANDERSON+SILVA

*******

Taí a notícia real, ao contrário do que aparece nesse título-enganação...

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora