LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

esse chute dele ja é conhecido, na luta contra o Dan Henderson, ele usou tambem

Parabens Anderson Silva

estraçalha quem tiver na frente mesmo

anderson-silva-henderson.jpg

silva_henderson_2-300x340.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo: Não tenho argumento e como comecei a assistir MMA recentemente não conheço a carreira do Vitor Belfort.

Torcedor frustrado? Eu torci por uma boa luta, me frustrei? Acredito que não. smmooke

Errou as duas.......no mais vê se me erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr
"Sobre o golpe letal que liquidou a fatura, Anderson deu crédito para o ator e lutador Steven Seagal, amigo pessoal e que tem o acompanhado nos últimos combates. “Mestre Seagal que me ensinou o chute. Treinamos muito este movimento nos últimos meses”, explicou."

Esse "bicudo" é um golpe, meu primo...

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que foi falado acima pelo Kron eu concordo em partes.

O AS realmente soube administrar a carreira MTO melhor que o VB e o VB venceu o UFC em uma epoca que nível era nivelado por baixo, porém, esse nível era o mais alto na época... se for assim, Royce Gracie é superestimado tb... o que eu não concordo.

Talvez o VB seja overhyped pela imprensa nacional mas la fora o hype por ele É justificado.

O cara vinha de um nocaute avassalador sobre o Franklin e sobre o Lindland.

No mais, espero que após esse revés, o VB suba de peso e lute no 93kg, é um peso MTO mas MTOOOOO mais concorrido no UFF, mas acredito que é onde ele se dê melhor!

WARRR AS e WARRR BELFORT gunthug2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é fora de serie, o cara é genio msm.o Vitor é mto bom, mas o Spider ta em um outro nivel. nem me lembro a ultima vez q vi um nocaute espetacular como este. se nao ocorrer nenhuma zebra historica, o AS vai ser o campeao desta categoria ate se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou as duas.......no mais vê se me erra.

Nope, isso aqui é um fórum, se não é capaz de manter uma discussão com argumentos, nem poste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu pro Belfort como imaginei, era muito tempo sem lutar e apenas uma luta no seu retorno ao UFC, resumindo acho que foi precipitada esta luta, no mais parabéns ao AS que é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Belfort tava melhor na luta,tava tomando as iniciativas quedando,mas o AS tirou da manga esse chute,mas o Belfort tambem não acredito que ia acerta pois deu para ver claramente que ele viu o chute.

No mais parabens ao AS consegue tirar uns golpe inesperado,e war seagal que ensino a ele ehuhheue.

O fato é que não dá pra querer trocar com o cidadão, com esse arsenal e essa movimentação. É o craque do MMA, aquele que tira o diferente pra resolver. O Belfort deve estar muito frustrado, treinando duro por meses, pra acabar assim, com um só golpe. Ele disse que vai voltar, e eu nem duvido, já que a categoria é a mais fraca do UFC. Mas vai ter que superar alguns grapplers pelo caminho.

Separem a minha manga aí, pois eu esperava uma guerra sem favoritos e tava torcendo pelo Vitor.

Falou exatamente o que eu queria dizer,o AS fo genio pois conseguiu usar um golpe que ninguem esperava...Mas se não fosse esse golpe acho que a partir do 2 round seria uma guerra.

No mais chupei uma manga.

Editado por BJJ Maromba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu na hora que estava passando o ufc, estava no facebook e no twitter

muita gente acompanhando a luta, o brasil parou pra assistir essa luta, ate umas minas que eu conheço estava no face comentando da luta

no twitter vi todo mundo do panico twittando, o pessoal do cqc, a sandy tava la em vegas com o pai, o pessoal do estadio 97 estava comentando tambem...muita gente...o twitter tava bombando

graças a essa luta acho q o mma entrou em uma nova fase a patir dessa luta...temos que agradecer o anderson e o vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria possível o VB ter achado que viria uma famoso "pisão" no torax?

Ele se encolheu de um modo que esperava o chute no peito para ja contra-atacar, ai veio no queixo , e vendo o replay em camera lenta... meu, encaixou MUITO BEM o chute, pqp, a cabeça do VB foi para tras com tudo, parecia os bonequinhos do jogo do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o VB um lutador superestimado. Ele começou muito cedo, nos primóridios do MMA, vencendo caras como Ferrozo e Tank Abott. QUando as pedreiras apareceram, além de ele estar mal treinado algumas vezes, foi possível notar algumas de suas limitaçÕes. Ele tb venceu uma Wanderlei Silva inexperiente, em início de carreira. Além de não saber administrar a carreira, vide as recorrentes mudanças de técnico/equipe, ele me parece ser uma pessoa com o lado psicológico frágil. Falo isso independente da tragédia que a família dele passou em decorrência do sumiço da irmã. COmo disse uma vez um conhecido que tem contato com a galera do MMA, o VB não gostava de tomar soco na cara nos treinos, pois não queria ficar com cicatrizes, haja vista que o sonho dele era fazer uma carreira artística internacional. Não sei se a informação procede.

O AS soube administrar as derrotas que sofreu no Japão e a mudança de equipe, quando deixou a Chute Box. Ele é marrento sim, mas acho que muito desse estilo é uma forma de promover as lutas. Todos ficam na ansiedade torcendo para que ele seja nocauteado. Nos acostumamos a ver nocautes espetaculares do AS, e ficamos decepcionados quando ele não tira da cartola um nocaute espetacular.

AOs 35 anos, quando muitos estão em declínio, o cara tem um fôlego de iniciante. Parece que o cara está lutando um MECA em Curitiba sonhando em chamar atenção dos japas para entrar no Pride.

Uso seu post pra direcionar ao parceirinho de 50 e poucos posts...é bom ver um cara com disposição para explicar....heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí se você ler com atenção a um dos meus post da pagina anterior verá que concordei com esse post e expliquei as partes que discordei.

Ele argumentou, eu argumentei vc até agora só ficou nos posts sem nexo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início estava torcendo pelo Vitor. Mas logo quando termina a luta, acho dificil não ficar feliz pela vitória do Anderson. É depois da luta que tu ver como o cara é, antes é promoção, conversa de sempre, etc..

Que chute foi aquele, sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPIDER, VC SIMPLESMENTE ÍNVENCIVEL NESSA CATEGORIA, DESAFIA O SHOGUN, JON JONES, FEDOR, CIGANO TENHO CERTEZA QUE NO MÍNIMO 50% COM FEDOR, PQ O RESTO VC MATAAAAA

Será que estamos falando de um cara que foi massacrado pelo Sonnen, acho que o caminho para ganhar do AS já foi dado há tempos, e com certeza não é na trocação, teria que colocá-lo de costas no chão, bom gnp, bom chão, Jon Jones MASSACRARIA O AS, o wrestling é a parte mais vunerável dele, e de costas para o chão seria massacrado nas cotoveladas. Mas parábens pela luta, foi uma grnde vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora