LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

Pelo menos o Anderson baixou a bola e foi lá conversar com o Vitor...já foi uma baixada de bola legal.

E detalhe....depois da bicada na ponta da pêra, o cara não fez nem ideia de defendes dos socos...estava apagado de olho aberto...

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou escrevendo sem ler post algum e mantenho o que disse ontem, Anderson entrou assustado!

Sobre a luta:

- Anderson realmente é foda, de outro planeta. A velocidade do chute foi espetacular. Coisa de gênio;

- Vitor percebeu o golpe, não conseguiu desviar ou bloquear, pelo tempo parado, que lhe tirou reflexo e noção de distância;

- Anderson falar que o golpe foi treinado e ensinado por Seagal é mais uma papagaida dele. Já o vi fazer isso dezenas de vezes, a difrença é que desta vez o golpe entrou - e de cheio!

- Anderson - asim como GSP - não tem mais o que fazer na categoria.

Seria favorito contra a maioria. Só não o vejo em vantagem contra Shogun (vejo Mauricio com vantagem), Jones (idem a Shogun, a chance de Spider existiria em o garoto querer apenas trocar), Rashad (em 3 rounds o americano faria o anti-jogo e seria 50 a 50), Lyoto (50 a 50). Mas claro que pode bater aos 4, só não o acho favorito como contra os demais.

Não gosto muito do Anderson e sua turminha, excluindo Lyoto r Cigano, mas negar que vemos um gênio em ação, não é nem negar óbvio, é burrice e cegueira mesmo.

Parebéns Anderson Spider Silva!

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que estamos falando de um cara que foi massacrado pelo Sonnen, acho que o caminho para ganhar do AS já foi dado há tempos, e com certeza não é na trocação, teria que colocá-lo de costas no chão, bom gnp, bom chão, Jon Jones MASSACRARIA O AS, o wrestling é a parte mais vunerável dele, e de costas para o chão seria massacrado nas cotoveladas. Mas parábens pela luta, foi uma grnde vitória.

A é ??? Então chuuupaaaaaaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha...o Seagal deve ser um cara iluminado mesmo. Tudo que ele fez foi "lembrar" os números da Mega-sena e acertou..

Alguém acha mesmo que o Seagal 'ensinou' esse chute? Ele, decadente, tá querendo aparecer...quanto deve tá pagando pra ficar do lado do Anderson, Lyoto Machida (vamos creditar a ele tb a derrota pro Shogun então?). Tá só tirando uma casquinha do MMA. Business puro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só wrestler pra fazer frente com o Anderson e não qualquer wrestler. O cara tem que ter distancia, e saber dominar o centro do 8. Ontem quando foi quedado o Anderson levantou em 2 seg, ou seja, o negocio dele não é jogar na guarda ( isso todo mundo sabe ).

Agora pqp o Vitor tomar aquele chute frontal foi foda, todo o mérito do AS que era o favorito pra luta e todo mundo sabia disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é foda....heheheh

Os haters estão passando mal...

GSP não dá nem pra chegar no 2º round.

Acho que o Spider tem que ficar na categoria dele, "vingar" o Okami e aumentar o récorde...

Contra o Shogun eu acho que não dá pro Spider...Spider é campeão na categoria dele, dominante e ainda consegue ser top 3 da categoria de cima(na minha opinião)

Penso o mesmo.

Em relação a luta, foi o que eu esperava: Anderson venceria até com certa facilidade. Chute foi coisa de fora de série mesmo, porém entrou limpinho, nem esboço de defesa houve. Vacilo do Belfort também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que esse golpe do anderson vem do Taekwondo mas o pessoal do muay thai tambem usa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é um gênio do esporte!

Sempre inovando, surpreendendo!

Por causa de seu talento genial, faz os combates contra adversários talentosos parecerem fáceis.

Não há muita coisa a dizer, mas apenas: FOI ENGRAÇADO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson é ótimo lutador.

Mas nunca terá uma postura de campeão. Isso é fato.

Fala o que fala, faz o que faz, depois vai dar uma de falso humilde.

Eu ainda vou ver esse cara arrebentado, sangrando, tendo uma convulsão no meio do octógono.

Se o teto do Mandalay Bay desabar sobre ele isso pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava q o Anderson tava um patamar acima nessa categoria, mas agora vi q é mais q isso. Esse chute foi totalmente inesperado, o itor ficou olhando as mãos do Anderson e nem viu o pé vindo desarmar o disjuntor hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana Branco disse que vai convencer o Jorge 5 rounds Pierre a subir de categoria e pegar o AS?

Antes dessa luta eu já achava o AS melhor que ele, agora então... VAI SER ENGRAÇADO.

Talvez quem tenha melhor chance é o Shogum, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é fódaum (torci pra ele e sempre achei que ele ia levar, AS é gênio e o Belfort é um bom lutador) e talz.... mas, que foi isso, Belfort? Dormir daquele jeito no meio do 8? Tomar KO de chute frontal basicão (um jab com a perna)?

Minha única explicação é que ele deu uma pescada no 8 nessa hora (pensando internamente o que ia fazer a seguir, ou algo assim) e relaxou os músculos do pescoço, por isso o chute do AS balançou tanto o caboclo, chacoalhando o cérebro e lesando-o (ajuda também ter pego no queixo). Mesmo assim, fala sério, viu....

Acabou que foi engraçado mesmo... :foimau:

Editado por krokop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, pra mim esse golpe do Anderson aí é o bom e velho frontal, usado frequentemente em diversas lutas pelo mundo, o que não é tão comum é um KO com isso, mas o Anderson aprendeu isso aí com 15 anos de idade e não com o Seagal.

mma_silva_throat_kick_580-thumb-572xauto-217752.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora