LÉO BanBan

Anderson Silva vs Vitor Belfort

Recommended Posts

AS provou pra todos que tinham duvida que ele eh o melhor do mundo!

Nao eh a categoria do AS que eh fraca, eh ele que eh muito foda!

Chupem essa manga haters!

Caique... ninguém tá colocando em xeque as habilidades do AS como lutador.

Mas que realmente essa categoria não tem mais desafiantes, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Vitor e tô aqui tomando suco de manga.Torci pela marra do anderson, mas nunca deixei de achar que ele é foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh oque sempre falo cara... eu tava torcendo pro AS, mas se num rola aquele chute sei lá... tudo poderia acontecer man.. o vitor tava na luta.. tava tensa.. mais o safado me mete uma bicuda daquela man.. que q isso.. porra AS vc me surpreende viu meu caro.. PUTZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caique... ninguém tá colocando em xeque as habilidades do AS como lutador.

Mas que realmente essa categoria não tem mais desafiantes, isso é fato.

Não tem porque ele matou todo mundo, isso sim é um fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena o vitor não acabar com a marra e o deboche do Anderson.

Independente do resultado, a luta deveria ter durado mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha

CALA BOCA DAS GALÁXIAS

rolandoderir9ws.gif

desfecho perfeito para essa luta

nocaute

primeiro round

golpe raro

para um falador nada melhor do que um

PÉ NA BOCA

para fecha-la

S E N S A C I O N A L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol:

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou perder meu tempo explicando o que quis dizer...prefiro rir da sua cara de torcedor frustrado.

Mudando, qual será a desculpa do VB?

Traduzindo: Não tenho argumento e como comecei a assistir MMA recentemente não conheço a carreira do Vitor Belfort.

Torcedor frustrado? Eu torci por uma boa luta, me frustrei? Acredito que não. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Vitor e tô aqui tomando suco de manga.Torci pela marra do anderson, mas nunca deixei de achar que ele é foda mesmo

Exato. Eu também. Sempre vou torcer contra o Anderson, pelas atitudes dele.

Mas daí eu não reconhecer que o cara é MUITO bom... só se eu fosse cego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o VB um lutador superestimado. Ele começou muito cedo, nos primóridios do MMA, vencendo caras como Ferrozo e Tank Abott. QUando as pedreiras apareceram, além de ele estar mal treinado algumas vezes, foi possível notar algumas de suas limitaçÕes. Ele tb venceu uma Wanderlei Silva inexperiente, em início de carreira. Além de não saber administrar a carreira, vide as recorrentes mudanças de técnico/equipe, ele me parece ser uma pessoa com o lado psicológico frágil. Falo isso independente da tragédia que a família dele passou em decorrência do sumiço da irmã. COmo disse uma vez um conhecido que tem contato com a galera do MMA, o VB não gostava de tomar soco na cara nos treinos, pois não queria ficar com cicatrizes, haja vista que o sonho dele era fazer uma carreira artística internacional. Não sei se a informação procede.

O AS soube administrar as derrotas que sofreu no Japão e a mudança de equipe, quando deixou a Chute Box. Ele é marrento sim, mas acho que muito desse estilo é uma forma de promover as lutas. Todos ficam na ansiedade torcendo para que ele seja nocauteado. Nos acostumamos a ver nocautes espetaculares do AS, e ficamos decepcionados quando ele não tira da cartola um nocaute espetacular.

AOs 35 anos, quando muitos estão em declínio, o cara tem um fôlego de iniciante. Parece que o cara está lutando um MECA em Curitiba sonhando em chamar atenção dos japas para entrar no Pride.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as celeridades brasileiras do MMA acompanhando a luta!! HEHEHE! Na hora que mostrou o Jose Aldo apareceu a Sandy atraz, Imagina como vai ser no Rio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Lyoto deve estar bolado de não aplicar as tecnicas do seagal com o rampage, o aranha usou contra o belfort e venceu or causa disso...legal no fim da luta ele dar o crédito da vitória ao seagal...realmente o aikido é muito eficiente no mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po. a galera tende a achar ruim esse tipo de "fim de luta".

Pra mim foi ao contrario, curti MUITO mais a luta acabar dessa forma inesperada, rápida.. valeu cada minuto que esperei

provavelmente por torcer pro spider tb né.. luta por luta o bom eh ver sangue ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Anderson. Nocautear o Belfort no 1R não é pouca coisa não. Deu pra ver que o Vitor veio preparado pra tudo o que era previsível, daí o Spider vai lá e me tira o completamente imprevisível, adaptar um golpe de Aikido, uma arte subvalorizada no MMA, e acabar com a luta desta forma é coisa de GÊNIO!! Sem palavras!! E ainda tinha gente que chegou a zoar os treinos do cara com o mestre Seagal.

Parabéns ainda pela postura. Um ou outro exagero a parte de se ajoelhar com a cinta pro Vitor, valorizou o Vitor ao final e isso foi realmente postura de campeão. Realmente cumpriu o que disse que iria fazer, mostrou mais desta vez do que apenas lutar pelo cinturão.

De longe, o lutador mais imprevisível do MMA: quando você pensa que vai ver um massacre dele, vê um show de dança e palhaçadas. Quando vc imagina uma guerra, a luta acaba rapidinho.

O fato é que não dá pra querer trocar com o cidadão, com esse arsenal e essa movimentação. É o craque do MMA, aquele que tira o diferente pra resolver. O Belfort deve estar muito frustrado, treinando duro por meses, pra acabar assim, com um só golpe. Ele disse que vai voltar, e eu nem duvido, já que a categoria é a mais fraca do UFC. Mas vai ter que superar alguns grapplers pelo caminho.

Separem a minha manga aí, pois eu esperava uma guerra sem favoritos e tava torcendo pelo Vitor. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora