Scolfield

Anderson e Vitor quase lutam na pesagem; veja as fotos e o video

Recommended Posts

Raramente posto comentarios, mas estou diariamente lendo e acompanhado todos comentarios.

Agora tá cansando ver alguns usuarios novatos postaram tantas M....,ficam a ponto de ficarem batendo boca que nem criança toda hora mesmo assunto a o Vitor isso o Spider aquilo a todo o instante parece jardim de infancia,cade o Moderador. O PVT em especial o forum é um espaço para se trocar ideias, tirar duvidas passar informacoes a respeito de artes marciais em geral, nao so MMA.

Bom desculpe o desabafo. Vamos selecionar e filtrar comentarios OK.

Sou Anderson Silva sempre, independente de suas atitudes, torci muito pelo Vitor no passado, mas agora como disse sou + Spider.

Chutebox na veia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm notei uma expressão meio que de medo do Belfort

e acho que ele se afetou bastante com o fato.

Eu ja vi foi muita determinação no olhar dele, so não gostei dele falar no final que o AS era um bom garoto no fundo, no mais War Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simpatia pra mim quem tem que ter é apresentador de televisao. Curti muito essa pesagem, nem ia comprar o combate mas estou pensando seriamente. Lutador tem que fazer isto mesmo, eu to aqui pra ver técnica, porrada, finalização. Não to nem aí pra quem é simpático ou nao. Anderson ao meu ver foi inteligente de ter causado este pequeno tumulto na pesagem, te garanto que as vendas da luta só aumentaram com isto e nao diminuiram, consequentemente seu bolso engordou mais um pouquinho.

Louco pra ver um KO amanha, nao importa do lado que for.

Tem mil manheiras de promocionar e nao chegar a fazer essa ridiculez na vista de tudos nos. ¿Quem pode gostar de isso? So adolescentes sem nocion q nao sabem separ brigas de rua de arte marcial. Ou mulhercinhas q gostam de novelas cheias de rivalidades de pasado e futuro, resentimentos e puxamentos de cabelo. Essa mariconeada nao representa ao espectador do MMA, nem aos homens. Nao nos homenajea com esse comportamento, ao comtrario consigo so quitar a admiracao a ele.

E ele falando nada na coletiva nao ajudo a vender, ne?. Emtao isso nao procura. O cara nao tem nocion de se saber comportar e vai ter de vender? Afff! Cuando luto com Maia tampouco humilho pra vender mais. Nem com Forest tampouco. O cara mostra q eh isso o q gosta.

Quere brigar tem q ir as competencas anteriores de Kimo, esto eh um esporte.

Simpatico nao tem q ser, Fedor nao eh. E olha q diferenca emtre umo e outro. E os dois em UFC ¿quem vender mais? Emtao? Nao se precisa tuda essa novela fanfarrona em um prefesional pra vender ppview.

Victor logo de muito tempo consiguio voltar e ser querido. Aranha sem suas habilidades fodasticas, nem regresaria nem seria querido. E isso nao tem dinheiro q o pague. Eh como Ronaldinho em P Alegre... o dinheiro q levo de mais em Fla nao o fazem a ele mais rico, e nao paga o respeito e o carinho do povo. Emtao, temos q coincidir em q nao se justifica tudo com essas manheiras de telecatch, pq esto nao eh o mundo mentira, eh o real.

Saludos!

Editado por Franco Wrest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordei e li esse post. Sera que estou bebado? ou o cara escreveu uma mistura de portugues + guarani + internetes???

Puxa, sempre tenho alguem q em vez de ver o escrito me reclama ortografia! E isso q tenho a asignatura, ne?

ele é argentino.

Obrigado, por aclarar! :D :D

Então ele ja esta indo bem! Pois nao consegui identificar!!!

Parabéns o manolo aii

hehehehe Tamos melhorando emtao! :D Ai vc foi muito gentil com meu querido guarani! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva mostrando seu lado Brucutu total ehehehe .

Já se mostra um verdadeiro ogro com as palavras(não sabe o que falar......em suma é meio burrão) e agora fazendo este tipo de graçinha mostrando o lado 'negro' e anti profissinal do MMa .

Torcendo pra que fique igual o Evans contra o Lioto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado opf1203

Tem negócio de amarelar não. Vitor não amarelou, Anderson também não. Mas a descarga elétrica com certeza descarregou. Tinha que ter um medidor de adrenalina na pesagem.

De todo jeito pra nós brasileiros vai ser bom não vejo a hora de ver a luta. Que vença o melhor.

Editado por opf1203

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza os dois levaram do Evento uma mixaria a mais ali pelo Show dado na pesagem, porque depois dela irá triplicar a venda de paperview, coisa mais do que normal.

No mais o Vitor leva a minha torcida pra mandar um KO no AS e acabar logo de uma vez toda essa palhaçada que são as lutas do AS. A propósito isso já era pra ter ocorrido não fosse tamanha incompetência do Sonnen em não saber defender um triângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que cada um analisa conforme sua torcida: "Ah o Vítor amarelou. O Anderson vai surrar." Ou então: "O Vítor tá focado. Vai meter um KO no AS."

Como eu não sou diferente aí vai minha análise tão imparcial quanto todas as outras: "O Vítor mostrou-se bem focado e não se intimidou com os ataques psicológicos do AS!"

War Belfort!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENSO !!! MUITO TENSO!!!! Se a luta tiver a metade da adrenalina da pesagem, vai ser um lutão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENSO !!! MUITO TENSO!!!! Se a luta tiver a metade da adrenalina da pesagem, vai ser um lutão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe o Anderson se vencer depois vai lá lamber o Vitor falar que o Vitor e gente boa e tals ,mas antes fica fazendo estas presepadas como fez com o Damian Maia se mostrando realmente como ele é nestas horas .

Um péssimo exemplo pra Mma .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora