luiz.7

Chiquerim é demitido após estreia no UFC

Recommended Posts

sábado, 29 de janeiro de 2011 - 00:22:04

Foto Josh Hedges

12962677887272.m.jpg

Campeão mundial dos leves no Shooto, Willamy Chiquerim abriu mão do título no evento japonês para assinar com o UFC, mas não teve vida longa no evento. Após superar lesões, o lutador estreou no UFC Fight for the Troops 2, no último final de semana, mas a derrota por decisão unânime foi o bastante para que o evento cancelasse seu contrato, segundo informaram fontes seguras à TATAME. Assim como ele, Amilcar Alves, companheiro de treino na Nova União, também foi cortado com a derrota no evento.

fonte:TATAME.com.br

poxa,essa foi foda,pq estréia pode pesar mesmo, acho que poderiam ter dado mais uma chance a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi a luta, mas eu teria dado outra chance a ele. Eu só espero que mandem embora também o Joey Beltran. Muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz um tempo que esses novos atletas brasileiros estão decepcionando no UFC. Eu chamaria de "geração Ronys Torres".

Só o Cigano vingou de verdade. O restante, ou caiu ou está na corda bamba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Merecido não mostrou ao que veio, Lowe não é essas coisas, melhor ir pro Japão onde a competição é mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já faz um tempo que esses novos atletas brasileiros estão decepcionando no UFC. Eu chamaria de "geração Ronys Torres".

Só o Cigano vingou de verdade. O restante, ou caiu ou está na corda bamba.

2

Ja cansei destes fenomenos e revelacoes que vez por outra surgem na midia nacional. Lutar em evento de academia contra um ze ninguem da esquina e uma coisa, no 8 , onde a cobra fuma, e que vemos quem e quem.

Tinha que ser demitido mesmo, mas do que (nao) fez em sua luta nao iria fazer.

E so nao me venham com campanha para Andre Chatuba, Chatubinha entre outros, no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é que ele nem lutou mais ou menos não, ele foi MUITO mal mesmo. Com certeza ele pode fazer melhor, mas perdeu pra um adversário fraco, numa categoria super lotada após a incorporação do WEC, então fica difícil. Também queria que ele tivesse mais uma chance, mas a atuação dele não ajudou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah tinha visto lutou mal demais pqp serio, se tivesse perdido mais pelo menos mostrado raca e tals ainda estaria no evento...

O Brasil tah precisando de novos talentos no MMA temos JDS e Aldo e tbm acredito q Charles do bronx possa vir ser top 3...

do resto na 93kg temos Shogun e TS os dois ainda tem lenha p queimar. mais e daqui 4 anos????

84kg AS, Belfort E Wandeco nao devem lutar muito mais digo coisa de 2 a 3 anos no maximo !! Demian tbm jah tah com33.

77 kg Pit Bull eh fera novo e tals mais nao tem jogo p ganhar o cinturao Nunca com GSP lah. PT e Ta Danado vao figurar no entre os top 10 p mim.

70kg Bronx como disse p mim tem futuro certo, e o Barbosa tbm acho q vinga sim.

e dai o Aldo rei na categoria debaixo.

Temos q pensar em renovacao pq se nao vamos perder o trono do MMA num futuro proximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho mal, pelo menos mais uma luta para ele poder vingar a derrota. Tá foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora