luiz.7

Chiquerim é demitido após estreia no UFC

Recommended Posts

Eu daria outra chance, mas pela luta e pelo adversário é totalmente aceitável a demissão.

concordo...

lutador sem carisma , desconhecido e que perde para alguem com o nivel tao baixo qnto o Lowe tem q ser demitido sim...

LW ta inchada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho absurdo nenhum a demissão

Lutou contra um cara que tá lá embaixo na divisão e perdeu. Evento não arrisca dar outra oportunidade pra lutador assim.

E eu já tô cheio das "promessas" brasileira. 95% delas entram lá no 8 cheios de expectativa do público nacional e tomam pau federal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde qndo anunciaram sua contratação que eu disse q ele não duraria no evento...

não tem nivel pro UFC, fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desde qndo anunciaram sua contratação que eu disse q ele não duraria no evento...

não tem nivel pro UFC, fato!

Estava esperando o seu post :lol:, lembro que, realmente, quando o anunciaram vc falou que ele não duraria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jah tinha visto lutou mal demais pqp serio, se tivesse perdido mais pelo menos mostrado raca e tals ainda estaria no evento...

O Brasil tah precisando de novos talentos no MMA temos JDS e Aldo e tbm acredito q Charles do bronx possa vir ser top 3...

do resto na 93kg temos Shogun e TS os dois ainda tem lenha p queimar. mais e daqui 4 anos????

84kg AS, Belfort E Wandeco nao devem lutar muito mais digo coisa de 2 a 3 anos no maximo !! Demian tbm jah tah com33.

77 kg Pit Bull eh fera novo e tals mais nao tem jogo p ganhar o cinturao Nunca com GSP lah. PT e Ta Danado vao figurar no entre os top 10 p mim.

70kg Bronx como disse p mim tem futuro certo, e o Barbosa tbm acho q vinga sim.

e dai o Aldo rei na categoria debaixo.

Temos q pensar em renovacao pq se nao vamos perder o trono do MMA num futuro proximo...

Sei não heim cara. Até concordo que entre os HW e LHW nós estamos sem promessas mas tem o Feijão numa crescente e o Lyoto ainda tem muita garrafa pra vender,fora o Maldonado que ainda acho que vai dar o que falar e o Caldeirão que tá mostrando ter talento.

Entre os mais leves tem o Renan Barão,Diego Nunes,Marlon Sandro,Renato Moicano,Rafael Assunção... na MW o Toquinho,Falcão,Jacaré não são garotos mais ainda tem muito o que mostrar na carreira e potencial pra figurar entre os tops.

Na LW o TT e o Rafael dos Anjos ainda são novos e com um potencial enorme.

Na WW acho que o único potencial é o Patrick Pitbull que acaba de assinar com o Bellator mas pode figurar no UFC num futuro próximo.

Pode ficar tranquilo que renovação e talento não falta por aqui e vai surgir ainda muita gente pra lutar em alto nível pelo mundo a fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora