luiz.7

Chiquerim é demitido após estreia no UFC

Recommended Posts

Qualquer um que entendo um pouquinho de luta , já sabia que isto iria acontecer mesmo antes da luta ...

Bom lutador ,mas sem nível para UFC!

É o maior evento de MMA do planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb nao acho que o cara devia ser demitido....

Mas eu imagino como fica a cabeca dos chefes do UFC.... O empresario do cara fica indo no escritorio deles, ligando, apurrinhando, implorando uma chance,... falando que o cara vai fazer e acontecer dentro da jaula, ai o chefe eh vencido pelo cansaço e diz ... ^blz, se eh tudo isso que vc esta falando vamos colocar ele pra lutar^

Ai o cara chega la e faz uma pessima luta, apatico, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massaranduba já !!

Concordo plenamente...!!! MASSARANDUBA JÁ...!!!

O foda que ninguem entende eh que o lutador na Zuffa eh muito mais bem tratado do que um RockStar, super respeitado e valorizado... a unica coisa que os caras querem eh que o lutador bata o peso, faça tudo que eles qurem no horario e de um show dentro do 8 de ninguem conseguir ficar sentado nas cadeiras...SO ISSO!!! Ninguem se toca que ha 5, 8 anos atras era praticamente impossivel lutar no UFC principalmente brasileiros, eram so os tops tops de alto nome... os caras dao a maior oportunidade pra uma galera que sinceramente nem merecia, mais uma galera mesmo...tao fazendo o esporte crescer de forma absurda e a galera ainda mete o pau...Eh Foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo
2

Ja cansei destes fenomenos e revelacoes que vez por outra surgem na midia nacional. Lutar em evento de academia contra um ze ninguem da esquina e uma coisa, no 8 , onde a cobra fuma, e que vemos quem e quem.

Tinha que ser demitido mesmo, mas do que (nao) fez em sua luta nao iria fazer.

E so nao me venham com campanha para Andre Chatuba, Chatubinha entre outros, no UFC.

concordo em tudo cm vc mermao,essas campanhas cm certos lutadores nao tem nada haver,no UFC tem q mostrar pra q veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em breve estará no Strikeforce. UFC desvaloriza muito os atletas... o menino lutou mal, mas luta muito, só precisa de oportunidade... espero q o UFC continue sem noção e mande o Charles embora tb... daí SF fica com o Kawajiri, Thonsom, Melendez, Aoki e Cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massaranduba já !!

(2)

Apesar de que é um pouco dificil pela categoria estar tão inchada de atletas. Não acho que o UFC fará contratações esse ano. Esse é o ano do facão nos LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez uma luta horrorosa. Perdeu claramente para um cara fraco.

Essa categoria dos leves está "inchada" com a fusão do WEC e UFC, então amigo não pode dar mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já faz um tempo que esses novos atletas brasileiros estão decepcionando no UFC. Eu chamaria de "geração Ronys Torres". Só o Cigano vingou de verdade. O restante, ou caiu ou está na corda bamba.

:lol:

Pra q isso ??????

demissão injusta :D

o cara merecia mais uma chance,

se perder duas seguidas ai fica complicado mesmo

mas peder na estreia pode ate ser normal

Concordo! Eu já vi assisti lutas dele e afirmo q tem americanos piores q ele lutando a bastante tempo no UFC.

O UFC sabe q muitos atletas sentem a pressão de estreia e lutam mal ficam travados, isso ñ quer dizer q o cara ñ mereça OUTRA CHANCE.

Prefiro a "geração Ronnys" q a " geração Fitch".

Editado por johngrungeman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massaranduba já !!

Pois é, esse eu queria ver no UFC também.

Sobre a demissão do Chiquerim, poderiam dar mais uma chance pra ele, estréia no UFC geralmente é complicado para os atletas, MAS como já falaram, a categoria está inxada, vários bons nomes, ainda mais agora com a fusão do WEC, se o lutador quiser se manter nos leves do UFC, terá que mostrar serviço.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC virou casa de filantropia? Não entendo tantas críticas, o empregado mostrou que não era de valia para o empregador o natural é demissão. Tem muita gente aqui que se virasse dono de evento ia quebrar em meses, pois ia ficar com peninha e não ia demitir aqueles que eles acham que não são bons.

Qualquer evento de MMA visa o lucro primeiro. Esse tipo de demissão já ocorreu várias vezes.

Particularmente eu daria uma nova chance, mas após a apresentação ridícula que o Chiquerim teve uma demissão é totalmente explicável.

Prefiro a geração que ganha e treina de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana White quer criar o esporte UFC, se quer monopolizar o MMA...tem que que inchar as categorias mesmo, ter um porrada de lutadores em cada uma, fazer um monte de eventos pra botar todos pra lutar...Joga os cara pros undercards, faz qualquer coisa...

Sou fã do DW, todavia contudo ele tem atitutes que não condizem com o que ele fala que quer...Quer lutas emocionantes, mas demite (ou fica ameaçando) quem perde uma ou duas; quer que o esporte cresça, mas quer ter um plantel de lutadores enxutos; quer que o UFC continue dominando o mercado, mas fica dando munição pra concorrência...

Não da pra entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não da pra entender...

Dá para entender sim, nesse caso, Chiquerim lutou contra um cara muito ruim e o brasileiro conseguiu ser muito pior que um cara que já é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC virou casa de filantropia? Não entendo tantas críticas, o empregado mostrou que não era de valia para o empregador o natural é demissão. Tem muita gente aqui que se virasse dono de evento ia quebrar em meses, pois ia ficar com peninha e não ia demitir aqueles que eles acham que não são bons.

Qualquer evento de MMA visa o lucro primeiro. Esse tipo de demissão já ocorreu várias vezes.

Particularmente eu daria uma nova chance, mas após a apresentação ridícula que o Chiquerim teve uma demissão é totalmente explicável.

Prefiro a geração que ganha e treina de tudo.

Vc tem razão, mas a questão aqui ñ é a demissão em si mas a maneira como acontece,1 luta é pouco para saber se o cara tem futuro ou ñ no evento, sendo q o atleta já venceu bem outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora