Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

Convidado Sizemore

Só de curiosidade...Lendo nos forums do T-Nation,dei de cara com a alimentação de um camarada qualquer do forum.

__________

As for peri-workout nutrition, here's what's going on right now:

Pre-Workout: 30g Whey Isolate, 10g BCAA's, 50g carbs via cold cereal and skim milk, 400mg Caffeine

Peri-Workout: 15g BCAA's, 1.5 scoops Surge

Post-Workout: 50g Whey Isolate, 10g Creatine, 10g BCAA's, 1.5 scoops Surge, 1.5 scoops of a 60/40 mix of Waxy Maize Starch and Swedish Oat Starch.

_____

Brother,em uma tarde o cara usa mais suplemento do que eu posso usar em um ano inteiro.

É chato ficar de mimimi,mas se não fosse pelos impostos absurdos do Brasil-sil-sil-sil,acho que teriamos melhores resultados

80g de whey só na hora do treino bicho...Eu Nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca poderia me dar ao luxo de usar essa dosagem em um dia inteiro.Bateu inveja forte aqui agora,pqp.

Editado por Sizemore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Isso dai é até pouco pelo q se ve lá nos foruns da BB...até mesmo nos "amateurs of the week" e etc ,se vc der uma olhada na suplementação da maioria...tem mais de 6 suplementos q os caras usam...

Tem nego q consome mais de 100g de whey e tem todos os tipos de whey possiveis,caseina,hidrolisado,concentrado,pre-workouts,creatina,carbos,zma...é uma diferença grande...eu desconheço alguem q tenha esse poder pra gastar tanto com suplementos.

Unica coisa q realmente não falta para mim é o Whey + dextrose/malto...de resto é ir se virando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Exatamente meu ponto.

Pode fechar o tópico já,a parada não é paixão,honra,amor,virilidade,poder de deus e essas coisas românticas e sonhadoras.

A parada é ter dinheiro.

Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho que suplemento faz milagre não.

acho que praticamente tudo da pra substituir por alimentação normal.

é claro que é mais dificil e vai dar mais trabalho, mas aqui no brasil tem muito nego ficando gigante também

fora que nessas fotos a maioria conseguiu esses resultados ciclando, ai e outra historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então por favor, poste exemplos de brasileiros com resultados minimamente parecidos com os que foram obtidos nas fotos postadas, pode ser?

E claro, gente que ficou assim, nesse espaço de tempo, mas sem ciclar nem suplementar, já que pra vc isso é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente nada faz milagre, a pessoa tem que mudar os hábitos, senão não tem progresso.

Até cirurgia plastica, ja vi caso de pessoas que fizeram lipoescultura (é essa do corpo todo, não?) e depois de meses ficou o dobro de gorda!!!!

Então, nada, nem suplemento, nem ciclo, nem cirurgia plastica pode fazer milagre!!!

Ciclando ou não, o esforço desses tá mesmo de parabéns, progressos extraordinários! Quem acha que é fácil, vai lá e faz, cicla e fica comendo doritos com coca em frente a TV, sem disciplina de treino e alimentação pra ver no que vai dar.

E achar que dá pra substituir suplementos por alimentação, discordo totalmente! Extrair a quantidade de suplemento do alimento é humanamente impossível! Vai ter que consumir uma quantidade absurda de carne pra equiparar com a quantidade de creatina em uma suplementação, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe é uma discussão bem interessante...

Imagine que legal seria trazer um daqueles "profissionais" da área de nutrição e afins, que passam aquelas dietas bestas, com recomendaçõezinhas "under" ver uns casos assim.... heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar meu comentário aqui: comecei a fazer academia faz 2 anos, pesava 62 Kg quando entrei, hoje tenho 80 Kg, já cheguei a pesar 85Kg. nunca fiz uma dieta alimentar, não tomei suplemento alimentar, esteróides ou algo similar. Meu treinamento sempre foi o básico, nunca fiz algo de diferente na academia. Hoje tô querendo dá uma secada, treino 4x por semana, 40 min puxando ferro e 20 minutos correndo. Já pensei em tomar algo, mas não tenho coragem. Depois vou abrir um tópico pedindo umas dica pra galera, pois quero mudar o meu treino radicalmente, pois acho que já cheguei no período de estagnação!!!

EDit: Uma foto (tirada em 01/jan/2011) pro pessoal começar a dá umas dicas. Valeu!!!

pvte.jpg

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra secar é dieta hipocalorica, aerobico e dedicção.

Quanto a grana concordo, mas não totalmente. Suplemento e dinheiro faz diferença sim. Não faz miagre, mas ajuda muito, ainda mais pra quem manja de suplementos, não aquelas coisas básicas como whey+dextrose e parará. Tem muito suple composto, e substancias isoladas boas, mas sabendo usar.

Mas o principal, dinheiro nenhum no mundo compra que é a dedicação. Em cima da dedicação vem todo o resto, vc vai atras de conhecimento, se aprofunda cade vez mais, descobre que a verdae de hj é a mentira de amanha, descobre e derruba mitos em alimentação/suplementação/treino.

Se o principal fosse grana, tu acha que teria gente rica e gorda, ou atpé não gorda, mas com um shape legal? Ai os caras vem com aquele mimimi, que não queriam ser fortes, ou ser um shpe trincad ou pelo menos em forma (ao contarrio de uns gordos ou magros com aquela pança de ceva), na verdade todos gostariam de ter um corpo legal, mas não tem dedicação para malhar(que dirá treinar), se alimentar, descansar, pesquisar(se tver grana procura profissionais, mas mesmo teno se tiver seu proprio conhecimento aliado a d um profissiaonal melhor ainda) a verdade é essa. Sem contar a galera(inclusive em durante um bom tempo, hj ainda mas ja evolui, principalmente quebrando mito que eu cultivava e passava para amigos) que acham que treinam bem, ou comeme bem, suplementam, quando na verdade não o fazem, e por isso que tem bastant gente que ja usou aes e não tem um shape legal, alguns nem em seguida do ciclo(tu ve evolução, mas tu ve que não é um shape pra ciclo, resumindo, dava pra conseguir natural, com dedicaçã) e depois do ciclo entao nem se fala, um, dois anos depois tu ve e pensa "bah, o cara fez ciclo e tal, e hj ta com esse corpo lixo".

Agora te uns que tem mais facilidade ou dificuldade, isso não dá pra negar, mas da pra conseguir resultados sim, uns em um ano outros em 3, mas e quem tem dedicação pra seguir todo esse tempo se privando de umas coisas e se dedicando a outras.

Portanto, acho que dedicaçaõ é a base da piramide, e o que vier depois vem a somar. Pois na verdae é a dedicaçaõ que faz a gente driiblar coisas como a falta de dinheiro, pois com ela pesquisams e vamos atras dos wheys hilmar, importações, descobrimos suples q não tem bom cXb, a importancia das saladas (vitaminas e minerais)e por ai vai uma enormidade de coisa.

Antes se me pedissem uma frase que viesse a cabeça pra musculaçao das "conhecidas" acho que diria "NO PAIN NO GAIN", hoje isso não é uma verdade, dependendo do treino(dor é bom, mas aquela falha nem sempre) muito pelo contrario, a frase seria "NO BRRAIN, NO GAIN" fica a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe é uma discussão bem interessante...

Imagine que legal seria trazer um daqueles "profissionais" da área de nutrição e afins, que passam aquelas dietas bestas, com recomendaçõezinhas "under" ver uns casos assim.... heheheh

Quando eu estava no 3º ano no Ensino Medio foi uma turma de nutricionistas da UFRJ fazer uma pesquisa la com a gente durante o ano e tal. Eu logo na primeira semana perguntei o que eles achavam do uso de suplementos e tal. Ja chegaram dizendo que era jogar dinheiro fora, que era possivel conseguir tudo se alimentando bem etc etc etc. Eu ate tentei discordas falando que se eu quisesse comer a mesma quantidade de albumina que eu tomava de albumina por dia em ovo eu iria passar o dia comendo ovo, iria me tornar um torcedor do Ceara. Sem falar nos outros alimentos. Eles vieram cheios de teorias mirabolantes, passaram ate uma dieta louca la pra mim.

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já entrei numa discussão dessas, mas depois de meia-dúzia de palavras tanto eu qt ela largamos mão, até pq entrei de gaiato qd me chamaram pra ouvir ela dizendo que suplemento não prestava pra nada e talz. Aí qd eu disse que pra ingerir quantidade "X" de proteínas por refeições seria humanamente impossível ela começou a largar mão e, ao perceber, eu tb larguei mão e ficou por isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to começando a treinar, quem sabe daqui a alguns meses posto meu "upgrade" aqui. o foda é que nao manjo nada de suplementação e afins, mas to buscando aqui nessa seção, em sites e afins pra saber um pouco ao menos antes de começar a usar(meu objetivo é perder pelo menos 20 kg em 5 meses, ja perdi 13 em 1 mes só com dieta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Boa shadow.Caralho,13kg em 1 mês??

Eu estou feliz q já perdi uns 5kg desde q comecei a fazer dieta,mas acho q vou precisar perder mais uns outros 5 :D para ficar do jeito q eu imagino no momento.

Vc fazia alguma coisa antes ou não? Geralmente qm começa assim,dependendo de como estiver o BF tbm,perde peso realmente mtu rapido,ai dps começa a dificultar.

Posta ai como ta indo seus resultados po,vc perdeu 13kg em um mês,é coisa pra caralho,da mta diferença....

Sempre q alguem perde peso assim eu falo pras pessoas fazerem a seguinte comparação,amarra num cinto,ou pega umas caneleiras e poem nas costas por exemplo 10kg a mais e ve a diferença,pq mta gente nem faz ideia da diferença q o peso q ela tinha antes fazia.

É uma coisa meio tosca,mas vc fica se imaginando com aquele peso a mais,a diferença q era pra antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre q alguem perde peso assim eu falo pras pessoas fazerem a seguinte comparação,amarra num cinto,ou pega umas caneleiras e poem nas costas por exemplo 10kg a mais e ve a diferença,pq mta gente nem faz ideia da diferença q o peso q ela tinha antes fazia.

Pior que eu nunca pensei nisso, mas é bem legal pra comparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso