Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

Boa shadow.Caralho,13kg em 1 mês??

Eu estou feliz q já perdi uns 5kg desde q comecei a fazer dieta,mas acho q vou precisar perder mais uns outros 5 :D para ficar do jeito q eu imagino no momento.

Vc fazia alguma coisa antes ou não? Geralmente qm começa assim,dependendo de como estiver o BF tbm,perde peso realmente mtu rapido,ai dps começa a dificultar.

Posta ai como ta indo seus resultados po,vc perdeu 13kg em um mês,é coisa pra caralho,da mta diferença....

Sempre q alguem perde peso assim eu falo pras pessoas fazerem a seguinte comparação,amarra num cinto,ou pega umas caneleiras e poem nas costas por exemplo 10kg a mais e ve a diferença,pq mta gente nem faz ideia da diferença q o peso q ela tinha antes fazia.

É uma coisa meio tosca,mas vc fica se imaginando com aquele peso a mais,a diferença q era pra antes.

Entao Biriba, ja fiz artes marciais só, nunca foquei em academia, no maximo um mes :s kkkkkkkk

Perdi 13 kg fznd uma dieta meio q radical, vegetariana talz, sendo q eu n como muito vegetais e talz, eu acabava comendo mais salada de alface e tomate, nao comi nada de origem animal, leite, ovos e afins, o que acho q é a grande sacada pra mim: n tinha doces q n tivesse isso, só doce vegan, q é caro e ruim bagarai KKKKKKKKKKK eu sou viciado em doces e refris, isso q me engorda pq n como muito em questao de quantidade. A questão do peso, na primeira semana perdi 7 se n me engano, ao fim do mês cheguei a 13kg a menos, senti uma puta diferença, é como vc falou, 13 kg a menos ajuda bastante kkkkkk ja n morria tanto pra subir escadas e afins, minha barriga diminuiu bastante, e eu tava feliz, só q vacilei ne, nego ficava botando pilha com comentario maldoso(13 kg? nem da pra perceber a diferença) e talz. ai fiquei puto e voltei pro junk food, de cara fui prum mac e detonei =/ kkkkkkkkk engordei 20 kgs em pouco tempo tb, tenho grande facilidade em perder e em ganhar(infelizmente)peso em pouco tempo. O meu x da questão é a força de vontade, nesse caso vacilei pq dei ouvido a outras pessoas mas n ligo mais. Essa dieta q eu fiz tinha q tomar umas paradas pra n ficar mal talz, ficar sem energia, e era caro bagaraio. mas funfava, esse médico q passou era fodao, mow galera perdendo 8/10 kg em um mes. Mas agora vou tentar algo mais tradicional, dietas extremas vc n consegue manter e quando vc para engorda tudo de nv(no meu caso até mais). VOu postar os results aqui sim, é até uma maneira de me incentivar a n desistir, pq no começo é tenso o desanimo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É isso ae cara...ibagens pra galera ver...

Sobre o pessoal q fala q não tem diferença,isso tem nome,é famosa,chama-se inveja.

É sempre a mesma ladainha,não adianta.E isso pq vc é homem,com mulher é pior ainda...lembro qndo minha namorada começo a ciclar uns meses atras e ganhou rapidinho 5kg,as outras mulheres da academia dela vinham falar q tava mtu grande,q ela precisava dar uma secada,e os caralhos....puta coisa de gorda/magrela invejosa.

13kg perdidos é diferença pra caralho...a cara dagente muda completamente dps de perder tanto peso...qm dirá o resto do corpo.

E é complicado seguir em dieta com as pessoas incentivando do lado contrário ou falando pra vc não se preocupar tanto...vc acaba cometendo alguns erros e deslizes q podem ir se acumulando..ai fodeu...

To falando disso pq eu to em cutt,e sei q se tivesse seguido bem a dieta nas semanas de feriados e tals eu provavelmente já teria perdido uns 7 ou 8kg.

Parabens ae cara,no aguardo das ibagens e q continue tendo progresso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E é complicado seguir em dieta com as pessoas incentivando do lado contrário ou falando pra vc não se preocupar tanto...

Eu tive uma namorada que, por ser magrela, me atrapalhava um monte neste sentido!

Porra, era umas de querer comer pizza e outras porcariadas diversas que me deixava puto, não só pela falta de respeito, mas tb pq felizmente eu já tinha passado da fase em que sentia vontade dessas coisas e já tinha entrado na fase de sentir nojo dessa bagulhada engordurada, então além de td era como me chamar pra ir comer algo que me dava asco.

Ah sim, detalhe: ela não só fazia ceninhas como td me enchia o saco dizendo que eu não era normal e o escambau. Tománoku!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Minha namorada tbm treina e tals...isso ajuda um pouco...mas ela é de época....tem horas q ela se empenha pra caralho na alimentação e tem horas q ela chuta o pau da barraca e só faz merda....acho meio complicado falar...parece q mulher tem uma necessidade escrota por doces e porcariadas assim,tirando as Gracianny Barbuda da vida,todas as mulheres mesmo q gigantes e gostosas comem porcaria,não tem jeito.

Minha namorada é daquele tipo q incentiva,elogia,mas q qndo ela cisma e acha q to sendo mais radical (coisa q é necessario em cutt) ela meio q se revolta...e ai junta ela com minha mãe e meu pai...ai a enxeção ta completa...e aqui tbm ficam me enxendo o saco pq para eles "já estou grande demais" ...sempre essa ladainha do caralho...escuto isso desde q eu era frango pra caralho,e provavelmente vou continuar ouvindo até chegar o dia em q realmente vou estar gradne demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses problemas não tenho nem nunca tive, já tenho a personalidade forte o suficiente pra que, no máximo, perguntem bem de leve algo como "mas vc quer ficar mais 'forte' pra que?"

Ah sim, o fato de morar sozinho tb ajuda pra não ter essas enxeções de saco, claro...

Qt às namoradas... Bom, já é aí que se percebe se vai "dar certo" ou não, afinal alguém que não te aceite como vc é hj só tende a piorar conforme o tempo passe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu pra ser sincero não dou mta atenção pro q meus pais falam...acho q todo pai enxe o saco um pouco...o meu sempre pegou mais no meu pé doq dos meus irmãos então nao tem jeito...

Minha namorada é oq eu falei mesmo...qndo fico mais extremista ela enxe um pouco....mas até entendo ela...pq tivemos um termino uma vez q foi causado por coisas relacionadas a isso...então ela sempre fica meio assim ainda com esse assunto por ser coisa recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq tivemos um termino uma vez q foi causado por coisas relacionadas a isso...

Ah bicho, então te desejo boa sorte, pq se já chegou nesse ponto uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro namorar mulheres mesmo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Uma vez eu li aqui que pra emagrecer tinha que vergonha na cara,botar a camisa pra suar,ter honra,ser macho,ser igual ao leonidas do filme lá,tinha que fazer horas e horas de esteira apaixonadamente escutando eye of the tiger.

Hoje um amigo de academia me liga felizasso,porque perdeu 8 kilos tomando lipo-6 (acho),foi os 200R$ mais bem investidos da vida dele,diz ele.Ahn,a alimentação dele é uma merda.Ele fez bastante esteira,mas nada extraordinario.

A conclusão que eu tiro é que pra emagrecer bastante como ele,tem que ter dinheiro no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Ah bicho, então te desejo boa sorte, pq se já chegou nesse ponto uma vez...

Na verdade foi por culpa minha hauhaeuhaeuae...eu encanei comigo mesmo de algumas coisas e ficava meio agressivo qndo alguem me enxia o saco para dizer o contrario...ai deu merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A conclusão que eu tiro é que pra emagrecer bastante como ele,tem que ter dinheiro no bolso.

Já tomei Lipo 6 e mais um monte de coisa diferente pra queimar banhas e desde há um bom tempo tenho alimentação um tanto regrada, a conclusão que tenho é: depois de um certo ponto, pra perder qquer 500g é tarefa dificílima!

Então a menos que este seu amigo seja ectomorfo relaxado, os próximos potes que ele por ventura venha a comprar certamente não farão tanto efeito assim. A menos que ele volte a engordar esses 8kg, o que não seria nenhuma surpresa pelo que vc diz...

ficava meio agressivo qndo alguem me enxia o saco para dizer o contrario...ai deu merda.

Hmm... Ela te enchia o saco e vc presume que a culpa foi sua..?

Parabéns pra ela, que te fez enxergar as coisas como ela queria. -_-

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente muito interessante e até inacreditáveis algumas transformações, acaba até motivando ^^

Uma vez eu li aqui que pra emagrecer tinha que vergonha na cara,botar a camisa pra suar,ter honra,ser macho,ser igual ao leonidas do filme lá,tinha que fazer horas e horas de esteira apaixonadamente escutando eye of the tiger.

Hoje um amigo de academia me liga felizasso,porque perdeu 8 kilos tomando lipo-6 (acho),foi os 200R$ mais bem investidos da vida dele,diz ele.Ahn,a alimentação dele é uma merda.Ele fez bastante esteira,mas nada extraordinario.

A conclusão que eu tiro é que pra emagrecer bastante como ele,tem que ter dinheiro no bolso.

Mas supondo, que você não tenha 200R$ pra gastar com lipo-6 e tal,

dá pra mandar manipular cafeína, efedrina e ainda toma umas aspirinas pra estimular e vai sair bem barato,

claro que não estou comparando um produto de marca, produzido nos EUA etc, com um outro substâncias manipuladas e de baixo custo, até pq nunca tomei lipo6,

respeito sua opinião, mas mesmo sem ter muito dinheiro, mas tendo força de vontade e dando uma "improvisada" dá sim pra dar uma secada legal...

próxima semana começo a tomar ECA com objetivo de perder de 6-8 kg em 1 mês, talvez até crie um tópico para relatar as experiências etc

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso