Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

Convidado Zizou
Acompanhava o LR sim champz.

essa foto é do report, foi usada para ilustrar o "before".

...por isso que coloquei ano passado :lol:

Ano passado = 2010, não 2009, fikdik. E você postou como se fosse coisa recente sim, dando a entender que esse era um "resultado final", isso fica claro pelo post, agora vem dar uma de sabidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc (e todos os outros deste tópico, talvez do PVT como um todo) pensa assim pq mora com os pais e/ou simplesmente vive uma vida confortável onde a preocupação com $$ não é sua.

Só que a realidade de quem é assalariado e depende apenas e tão somente de si mesmo é outra, posso te garantir com experiência própria... Não é sempre que passo uns apertos fuderosos, mas com certeza absoluta não posso descuidar um pouco que seja senão tô ferrado!

E sim, até que como carne td dia sim, mas contra-filé ou outras carnes mais de 1ª é só por uns 2 dias cada semana, de resto é carne moída (gordurosa e às vezes sebosa, é foda) e ovos. Acredite quem quiser...

E claro, suplementos são daquele tipo improvisado que mencionei antes, whey "Hilmar", creatina Vetnil, thermogênico é Franol e assim por diante... Qd recebou algum $$ por fora (sei lá, gratificação no trampo, vendo alguma coisa pessoal, enfim...) aí vou no Supplement Central e compro os aminos que uso. e já compro em potes de 500 comps pq sei que vou demorar pra comprar de novo...

Lembra meu ciclo? Lembra qt tempo demorei pra "montar" td e qt tempo demorei pra poder começar justamente por questões financeiras?

Pois então, e isso pq sei que não sou necessariamente pobre, se fosse seria no esquema do Hulk Moreno lá...

Ou simplesmente ficaria afastado das academias, como de fato fiquei por uns 2 anos...

mesmo esquema aqui

as vezes nem dava pra suplementar direito, ma s fazia o esquema da hilmar

casado entao...as vezes vc esta louco pr air pra academia, mas va chegar em casa 11 da noite, pra acordar 5 da manha?

tem que agradar lá a patroa. aí pula o treino(afinal, se eu chego em casa e tem minha refeição lá bonitinha, é a ela que devo agradecer)

mas eu acho que vale a pena o cara passar um tempo com uma suplementação básica e guardar o $$ para fazer o que vc fez, o arsenal ao menos 1x no ano

e na real, pra situação do Brasileiro, esse esquema de transformação deve se considerar o dobro do tempo que os grngos levam , é dificil pra cacete, mas dá pra chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara não ganhar salário de fome e nem precisar sustentar família, acho que é por aí mesmo, 1x ao ano e boa.

Como meu salário deve melhorar daqui uns 3 meses pretendo já começar a comprar de novo e ir estocando até conseguir juntar td e "armar" outro ciclo no fim do ano, talvez um pouco antes. e até lá voou de "Hilmar", Franol, Vetnil e por aí mesmo, até pq a única diferença que eu noto (além do preço mais baixo) é a necessidade de dosagem um pouco maior, mas como eu faria o mesmo se fosse suplês gringos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey da Twinlab sai 36 reais 2lb...

fikdik :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ano passado = 2010, não 2009, fikdik. E você postou como se fosse coisa recente sim, dando a entender que esse era um "resultado final", isso fica claro pelo post, agora vem dar uma de sabidão.

Rapaz, vejo que vc tem problemas, esta se comportando infantilmente ao tentar impor a "sua verdade" a todo custo e esta fazendo uma tempestade num copo dagua:

Eu nao disse que ano passado é 2009. Procurei a foto na net, copiei e coloquei para zuar, simples assim. Se a foto é de 07-08-09 AC, nao importa, pois vc acertou! Pode pegar o seu premio na casa do Kanehara, e seja feliz -_-

Sinto muito se vc se ofendeu quando respondi a verdade que a acompanhava o LR (verdade). E sinto mais ainda, por ter te irritado : (ctrlc ctrlv)...E você postou como se fosse coisa recente sim, dando a entender que esse era um "resultado final", isso fica claro pelo post... Aff, imagino q esse tipo de besteira deva ser algo muito tragico p/ vc. Alias, para nao irrita lo mais ainda vou dar um edit, ta bom p/ vc filhao!?

Nao quis dar uma de sabidao com vc, nao champz, esquece isso.

.

facepalm.jpg

Respeito o espaço e vou parar por aqui, nem vou entrar mais nesse topico para dar corda.

.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Calmaaaa galera....q discussão desnecessária...acho q tanto vc qnto o zizou não trataram os posts como se fosse a ultima coisa de suas vidas...mas nenhum dos 2 talvez tenha entendido q o outro estava brincando

Whey da Twinlab sai 36 reais 2lb...

fikdik :lol:

Aonde q custa só isso?

Nos sites eu vejo por uns 120...por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twinlab se ganhar sem pagar nada eu vendo e compro "Hilmar", nem que tenha que pagar a diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o esquema da twinlab???

é galera, é "venéreo"

mas sem frete

lá no bb.com

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Twinlab se ganhar sem pagar nada eu vendo e compro "Hilmar", nem que tenha que pagar a diferença...

Pq ? ja tomou ?

------------------------------------------------------------------------

Esse valor que passei é no Iherb...

frete de 18 whey + 4 usd de frete...

na primeira compra ganha 5 usd de desconto

sai por 17 usd o whey com frete.

Pra quem quiser pedir OSA075 o codigo de desconto (eu ganho alguma coisa tb so não sei quanto :rolleyes: )

tem outras coisas baratas no site... Creatina , BCAA , CLA , Vitamina C ,

e agora tem coisas da dymatize e bsn pra vender tb...

www.iherb.com

Quanto a segurança é bem recomendado o site, e nunca vi alguem ser taxado...

eu pedi minhas coisas no fim de semana, to na praia mas quando voltar pra casa

eu posto aqui.

Editado por Thai_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq ? ja tomou ?

------------------------------------------------------------------------

Esse valor que passei é no Iherb...

frete de 18 whey + 4 usd de frete...

na primeira compra ganha 5 usd de desconto

sai por 17 usd o whey com frete.

Pra quem quiser pedir OSA075 o codigo de desconto (eu ganho alguma coisa tb so não sei quanto :foimau: )

tem outras coisas baratas no site... Creatina , BCAA , CLA , Vitamina C ,

e agora tem coisas da dymatize e bsn pra vender tb...

www.iherb.com

Quanto a segurança é bem recomendado o site, e nunca vi alguem ser taxado...

eu pedi minhas coisas no fim de semana, to na praia mas quando voltar pra casa

eu posto aqui.

Pow thai, entrei no iherb... realmente mto bom... mais na hora da compra, lá fala que eles não enviam mais de 3lbs!?!? (1kg e poco)... e isso mesmo!??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Pra quem reclama dos preços de suples aqui no Brasil, que são absurdos mesmo, façam uma conta no paypal e divirtam-se no Ebay e afins... na Iherb nem precisa de paypal, é só cartão internacional. Eu não compro suplementos no Brasil há quase 2 anos.

Pow thai, entrei no iherb... realmente mto bom... mais na hora da compra, lá fala que eles não enviam mais de 3lbs!?!? (1kg e poco)... e isso mesmo!??!

Sim. Mas o frete é padrão e barato (4 dólares, Air Mail europeu, equivalente ao first class americano, o frete mais barato e sem tracking). Então não tem tanto problema particionar os pedidos. Só não dá pra pegar os potes grandes de whey, bcaa e afins mesmo.

O Whey de 2lb da Jarrows tá 19 dólares, + 4 de frete, façam as contas e vejam se não vale muito mais a pena do que pegar essas Hilmar da vida, ou pagar os preços absurdos praticados aqui (150 conto por um Whey de 2lb da Optimun, piada).

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq ? ja tomou ?

------------------------------------------------------------------------

Faz um bom tempo, mas sim. E na época era mt ruim (de qualidade mesmo, nem lembro o gosto).

Pode até ter melhorado, mas eu que não gasto meu $$ com isso, como eu disse prefiro esses "esquemas Hilmar"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele Lou da pagina 3 é o Louis do pumping iron ??

por akela foto ta bem melhor q o mestre arnold hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É o Lou do Pumping Iron sim...continua gigantesco e pra idade dele nem precisa fala nada.

Pra quem reclama dos preços de suples aqui no Brasil, que são absurdos mesmo, façam uma conta no paypal e divirtam-se no Ebay e afins... na Iherb nem precisa de paypal, é só cartão internacional. Eu não compro suplementos no Brasil há quase 2 anos.

Sim. Mas o frete é padrão e barato (4 dólares, Air Mail europeu, equivalente ao first class americano, o frete mais barato e sem tracking). Então não tem tanto problema particionar os pedidos. Só não dá pra pegar os potes grandes de whey, bcaa e afins mesmo.

O Whey de 2lb da Jarrows tá 19 dólares, + 4 de frete, façam as contas e vejam se não vale muito mais a pena do que pegar essas Hilmar da vida, ou pagar os preços absurdos praticados aqui (150 conto por um Whey de 2lb da Optimun, piada).

Nem conhecia esse bagaço...qnto q acaba saindo um Whey de marcas boas por esses sites ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso