Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

Convidado Zizou

Tem as transformações postadas no site... e tem também as do fórum, dois tópicos gigantes fixos com milhares de transformações impressionantes.

From fat to fit:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=108359701

From skinny to mass:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=728136

Quem não se motiva lendo algumas páginas desses tópicos aí, tem que buscar outra atividade física..hahhahahaha. As dos gordinhos são mais impressionantes.

4krd.jpg

f23tk8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, sou leigo, frango etc.

Acho meio idiota a ideia de banalização atual de anabols e tudo mais. Mas algumas transformações desse tópico mostram, na minha opinião, o outro lado da parada. Imagina o tamanho da mudança na vida de um ex-gordinho tetudo desses depois que fica bem fisicamente. Relação com mulheres, autoestima etc.

Se houvesse menos preconceitos e com mais profissionais e menos curiosos lidando com isso a questão seria tão melhor tratada.. Só não da pra banalizar e ignorar riscos.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva esse ai Zizou? HUEHUHEUHUHEHEUEHE

Mas falando serio, os caras tem acesso aos melhores suplementos do mundo a preço muito acessível. Porem, sem se dedicar, abrir mão de muito coisa e focar na dieta não chega muito longe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Na boa, sou leigo, frango etc.

Acho meio idiota a ideia de banalização atual de anabols e tudo mais. Mas algumas transformações desse tópico mostram, na minha opinião, o outro lado da parada. Imagina o tamanho da mudança na vida de um ex-gordinho tetudo desses depois que fica bem fisicamente. Relação com mulheres, autoestima etc.

Se houvesse menos preconceitos e com mais profissionais e menos curiosos lidando com isso a questão seria tão melhor tratada.. Só não da pra banalizar e ignorar riscos.

abs

Concordo.

Treino desde os 16 ou 17 anos, já passei por diversas academias, o que eu já vi de nego bolando pra ter resultados PÍFIOS, pra ficar com shape bem mais ou menos, sem definição nenhuma, sem simetria, etc, não tá escrito. Caras que você olha o shape e a quantidade de coisas que tomaram e dá vontade de chorar de rir dos resultados. Alguns poucos desses podem dar a desculpa da genética, mas a real é que a grande maioria não se esforça pra mudar de fato, pra colocar o shape em outra linha, outro nível. Reduzir tudo a "ah, com bomba e suplemento gringo até eu" é brincadeira de mau gosto.

"Suplemento gringo" não faz milagre, e dá pra comprar por preços bem próximos dos que eles pagam no ebay e afins.

No final o que conta mesmo é a boa e velha dedicação. E quem consegue uma mudança física drástica sempre merece os parabéns, independente do que usou, se usou ou o quanto usou. Se fosse fácil, não existia rico gordo ou frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Silva esse ai Zizou? HUEHUHEUHUHEHEUEHE

Ia falar isso kkkkkkkkk

Transformaçoes de 7 anos etc não são " surpreendentees", apesar de com certeza serem admiraveis, pela questao que mostra como eles resolveram " mudar de vida" e conseguiram, mostra inclusive que foi mais uma mudança de filosofia de vida realmente...... do que apenas um " estagio na vida" como uma mudança em 6 meses / 1 ano que depois que aconteceu a mudança o fisico pode vim a " regredir novamente".

Alguns das fotos chegaram a niveis absurdos realmente e estao de parabens... eu tenho muita curiosidade de saber como meu corpo ficaria caso eu começasse a me dedicar exclusivamente a malhaçao ( sem treinar MMA etc) e fizesse um ciclo TOP, mas alem de minhas prioridades serem outras eu sou baixo e realmente acredito que nao ficaria tao legal tendo mais de 85 kg por exemplo.... entao nem daria para ficar forte para os padroes mais FREAKs, mas com certeza no meio da " civilizaçao normal" acho que eu seria considerado BEM forte, vamos ver quando eu aposentar das lutas e começar a fazer reposiçao hormonal etc kkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei de cara com as transformações.

Maluco tem que dedicar muito para mudar tanto..

Não é so bomba não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho isso mto foda... Muita força de vontade!

O que desanima é uma galera pensar que é só o cara injetar os EAs e esperar que do dia pra noite o corpo muda....

Ou comentar coisas do tipo:

"Com bomba até eu, assim é mto facil... Queria ver ele ficar assim na raça"

"Prefiro ser magrelo e comer mulher do que ficar assim e ficar broxa" ou "O que adianta ficar forte e broxa?"

Como já falaram antes, independente do que o cara tomou ou da quantidade, tem MUITO trabalho duro e sacrifício nessas fotos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns aí que tá com umas teta de cadela e a galera vem fala que é suplemento...!?

Agora não sou tonto de duvidar em transformações pq eu sou prova viva que isso acontece uahuahau!!

Pequena história: Em 2005, pesava 123 kilos (tenho 1,88 mais esse peso era só mantega mesmo... tinha uns 17, 18% bf). Daí passei no curso de Educação física e ao longo do curso fui adquirindo conhecimento e aplicando em mim mesmo. Pra encurtar a história: Hoje peso 90 kg e to com um bf de 9%... Perdi toda a mantega na raça (foram praticamente 4 anos pra perder a gordura, com mto treino e suplementando whey, bcaa, creatina, enfim o básico, sem nem utilizar qualquer estimulante , termogênico ou inibidor de apetite. Mudei hábitos terríves como tomar 2 litros de refri numa sentada, comer bolacha recheada pra caralheo e por ai vai. Nunca fui sedentário, só que na época a balança calórica tava pra um superávit abusrdo. Reconheço que por não ingerir bebida alcoolica, tive uma certa facilidade em ter disciplina nesse processo. Digo isso pq conheço várias pessoas que mudam hábitos alimentares, treinam corretamente mas não abrem mão da cervejada do fds....).

Durante o curso depois tirei onda, pois quando eu entrei era gordaço e num pegava nada auhauha depois com o tempo as coisas melhoraram pro meu lado... (ave tony)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor suplemento gringo é esse:

dolares.jpg

Bons salários e preços baixos facilitam demais as coisas, queria ver o nível das "transformações" do pessoal do PVT se todos tivéssemos $$ suficiente pra torrar aos montes com HGH, EAs e suplementação de primeira se não seria algo parecido com o que vemos nessas fotos aí...

Em vez disso temos que nos contentar com dorgas pra lá de underground, suplementos "improvisados" (Hilmar, Franol e similares) e HGH então fica restrito aos mais abastados mesmo, então já viu né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor suplemento gringo é esse:

dolares.jpg

O melhor post do tópico hahaha

Pode ter motivação à vontade, mas "no money no gain".

Não adianta

Editado por pingueloamarelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore
Melhor suplemento gringo é esse:

dolares.jpg

Bons salários e preços baixos facilitam demais as coisas, queria ver o nível das "transformações" do pessoal do PVT se todos tivéssemos $$ suficiente pra torrar aos montes com HGH, EAs e suplementação de primeira se não seria algo parecido com o que vemos nessas fotos aí...

Em vez disso temos que nos contentar com dorgas pra lá de underground, suplementos "improvisados" (Hilmar, Franol e similares) e HGH então fica restrito aos mais abastados mesmo, então já viu né...

Exatamente...Claro que o esforço conta muito,mas na real,dinheiro manda até aqui.

Quando eu compro um whey caro,tenho que ficar regulando pra durar mais do que um mês,nem emprestar pra scoop pra amigo eu empresto,raspo a lata pra fazer o dineiro render, enquanto lá nego pode comprar um whey de excelente qualidade e dividir com o cachorro no café da manha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

A única vez q eu comprei um Whey da Optimum fiz durar por mais de 1 mês...e sinceramente...nem gostei tanto do whey não...

Porém até hoje sonho em poder comprar mais um Cellmass da vida pra poder tomar...mas em questão de whey,eu sinceramente gosto do da Probióstica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso pq eu não quis mencionar alimentação, já que lá eu considero que eles ficam devendo demais nesse ponto devido à profusão de junk-food.

Digo pq aqui no Brasil se o cara tiver mais $$ pra gastar com certeza pode melhorar nesse ponto tb, já que no meu caso por exemplo tenho dificuldades pra comer todo dia contra-filé e carnes em geral por pura falta de $$...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso