Recommended Posts

Nem sei ao certo o porque, mas vou responder. Vamos lá...

Meu amigo, se vc acha o cara um "falso humilde" , essa opinião é apenas e tão somente a sua. Não representa a verdade.

O cara é dono de um tremendo carisma, quer vc queira quer não.

Se ele fala inglês bem ou mal ou se acha que Pacman é nome de cachorro, o que isso tem haver com a identificação que milhões de fãs tem com ele?

A Nike não patrocinia ele. A Nike criou uma marca SÓ dele. Sabe pra quem mais ela fez isso? Michael Jordan, Roger Federer e Ronaldinho Gaúcho. Só pra citar três.

A empresa não seria burra de criar uma marca pra um "falso humilde" como você diz. Pesquisas profundas revelaram que o cara é adorado nos 4 cantos do mundo.

E você tem razão: eu não gosto tanto assim nem do Pacquiao e nem do Floyd. Eu gosto de um bom boxe.

A analogia com a Ivete Sangalo prefiro nem comentar, de tão patética que foi.

E, a propósito, um Volta pra Minha Terra do Gugu com o Pacquiao ficaria bem legal. E daria uma baita audiência mundo a fora, sem mencionar alguns milhões de views no YouTube.

Quando o tema é Floyd Mayweather, você é muito cheio de verdades. É tão bonito ter dúvidas, não é?

Essa é a última vez que tento te contra-argumentar em discussões de Pacquiao x Mayweather. Pode ser o último a falar, não ligo.

Bora debater outros lutadores. Vai ser mais legal.

Abração

Você realmente não entende, mas por que não quer entender.

Independente do carisma que o cara tenha, não é isso que eu discuto.

É essa falsa humildade, sim. É verdade SIM. Esse lance de querer parecer tangível a todos, ser o ídolo do povo.

Mas a mascara está caindo.

Sempre o Floyd, o boxeador a quem todos confiavam a salvação do boxe, o invicto multicampeão foi acusado de ter se tornado egocêntrico, apartir de uma fase de sua carreira. O que obviamente é inegavel. Que ele só pensava nele e em seu benefício e não no do esporte.

Acontece que derrepente surgia um cara, que era do mesmo nível do Floyd, fazia grandes combates, entretia o público e estava mais preocupado com o boxe que consigo.

Todos pensavam que Pacquiao e Freddie Roach eram diferentes de Floyd Mayweather e Roger + Floyd Mayweather Sr.

Turns out, não são.

São tão gananciosos quanto, e pior, são mais hipócritas. Quando Mosley ia lutar contra o Floyd o FR descascou o cara, falando que estava velho e bla bla bla.

E agora que o ele vai enfrentar seu pupilo ele da entrevistas dizendo que o cara é perigoso, que ele ainda tem mta lenha pra queimar, que é um grande campeão.

Todo o mundo do boxe ficou espantado quando o "melhor do mundo" decidiu fazer uma luta contra um cara que tem, em quase dois anos, uma derrota, um gancho de um ano, e uma vitória inexpressiva contra um jouneyman. Deve haver alguma explicação, e então vem o próximo combate do superstar e SURPRESA! Marcam uma luta contra um cara que no dia da luta estará a dois meses de ser 40tão, que foi completamente dominado por um, e arrancou suadamente um empate contra um outro boxeador, sendo esse de nível mediano.

É isso que as pessoas que não acompanham o boxe não entendem

Sempe fica escondido pelo papel de bom moço que ele é o boxeador perfeito.

Quando não é.

Não quero que ele seja um cara mau, talvez essa postura seja a real índole dele, acontece que ele também é um egocentrico dinheirista, e merece sim muitas críticas e não as adorações que todos só sabem dar a ele.

É isso que você não percebe que eu tento dizer aqui.

Ele não é um humildão, coitadinho que não sabe o que é um dos jogos, se não o jogo mais conhecido da história.

Ele sabe muito bem o que está fazendo e isso não condiz nem um pouco com alguém humilde e amigo de todos.

Grande coisa se a Nike fez uma marca pra ele (isso é patrocinar). A reebok paga mais pro Floyd e nem tem que fazer marca nenhuma.

Se você não consegue entender isso, me desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você realmente não entende, mas por que não quer entender.

Independente do carisma que o cara tenha, não é isso que eu discuto.

É essa falsa humildade, sim. É verdade SIM. Esse lance de querer parecer tangível a todos, ser o ídolo do povo.

Mas a mascara está caindo.

Sempre o Floyd, o boxeador a quem todos confiavam a salvação do boxe, o invicto multicampeão foi acusado de ter se tornado egocêntrico, apartir de uma fase de sua carreira. O que obviamente é inegavel. Que ele só pensava nele e em seu benefício e não no do esporte.

Acontece que derrepente surgia um cara, que era do mesmo nível do Floyd, fazia grandes combates, entretia o público e estava mais preocupado com o boxe que consigo.

Todos pensavam que Pacquiao e Freddie Roach eram diferentes de Floyd Mayweather e Roger + Floyd Mayweather Sr.

Turns out, não são.

São tão gananciosos quanto, e pior, são mais hipócritas. Quando Mosley ia lutar contra o Floyd o FR descascou o cara, falando que estava velho e bla bla bla.

E agora que o ele vai enfrentar seu pupilo ele da entrevistas dizendo que o cara é perigoso, que ele ainda tem mta lenha pra queimar, que é um grande campeão.

Todo o mundo do boxe ficou espantado quando o "melhor do mundo" decidiu fazer uma luta contra um cara que tem, em quase dois anos, uma derrota, um gancho de um ano, e uma vitória inexpressiva contra um jouneyman. Deve haver alguma explicação, e então vem o próximo combate do superstar e SURPRESA! Marcam uma luta contra um cara que no dia da luta estará a dois meses de ser 40tão, que foi completamente dominado por um, e arrancou suadamente um empate contra um outro boxeador, sendo esse de nível mediano.

É isso que as pessoas que não acompanham o boxe não entendem

Sempe fica escondido pelo papel de bom moço que ele é o boxeador perfeito.

Quando não é.

Não quero que ele seja um cara mau, talvez essa postura seja a real índole dele, acontece que ele também é um egocentrico dinheirista, e merece sim muitas críticas e não as adorações que todos só sabem dar a ele.

É isso que você não percebe que eu tento dizer aqui.

Ele não é um humildão, coitadinho que não sabe o que é um dos jogos, se não o jogo mais conhecido da história.

Ele sabe muito bem o que está fazendo e isso não condiz nem um pouco com alguém humilde e amigo de todos.

Grande coisa se a Nike fez uma marca pra ele (isso é patrocinar). A reebok paga mais pro Floyd e nem tem que fazer marca nenhuma.

Se você não consegue entender isso, me desculpe.

Eu consigo entender seu ponto sim. O fato é que eu discordo radicalmente dele. Meus argumentos já foram amplamente apresentados.

Agora, o curioso é vc criticar tanto a ambição do Pacquiao pelo dinheiro sendo que o seu lutador favorito responde pelo nickname de "Money".

Para de mimimi, quem é o esportista que não quer ganhar dinheiro? Pela honra só o Rocky Balboa que lutou =D

Não sejamos hipócritas e muito menos ingênuos, ok?

Agora com licença que vou alí levar um esporro do chefe e já volto.

Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu consigo entender seu ponto sim. O fato é que eu discordo radicalmente dele. Meus argumentos já foram amplamente apresentados.

Agora, o curioso é vc criticar tanto a ambição do Pacquiao pelo dinheiro sendo que o seu lutador favorito responde pelo nickname de "Money".

Para de mimimi, quem é o esportista que não quer ganhar dinheiro? Pela honra só o Rocky Balboa que lutou =D

Não sejamos hipócritas e muito menos ingênuos, ok?

Agora com licença que vou alí levar um esporro do chefe e já volto.

Fui!

Você se contradiz, RNN

Como você diz que discorda radicamente do meu ponto:

"Sempre o Floyd, o boxeador a quem todos confiavam a salvação do boxe, o invicto multicampeão foi acusado de ter se tornado egocêntrico, apartir de uma fase de sua carreira. O que obviamente é inegavel. Que ele só pensava nele e em seu benefício e não no do esporte.

Acontece que derrepente surgia um cara, que era do mesmo nível do Floyd, fazia grandes combates, entretia o público e estava mais preocupado com o boxe que consigo.

Todos pensavam que Pacquiao e Freddie Roach eram diferentes de Floyd Mayweather e Roger + Floyd Mayweather Sr.

Turns out, não são.

São tão gananciosos quanto, e pior, são mais hipócritas. Quando Mosley ia lutar contra o Floyd o FR descascou o cara, falando que estava velho e bla bla bla.

E agora que o ele vai enfrentar seu pupilo ele da entrevistas dizendo que o cara é perigoso, que ele ainda tem mta lenha pra queimar, que é um grande campeão.

Todo o mundo do boxe ficou espantado quando o "melhor do mundo" decidiu fazer uma luta contra um cara que tem, em quase dois anos, uma derrota, um gancho de um ano, e uma vitória inexpressiva contra um jouneyman. Deve haver alguma explicação, e então vem o próximo combate do superstar e SURPRESA! Marcam uma luta contra um cara que no dia da luta estará a dois meses de ser 40tão, que foi completamente dominado por um, e arrancou suadamente um empate contra um outro boxeador, sendo esse de nível mediano. "

E depois admitir que "qual é o esportista que não quer ganhar dinheiro?"

Eu nunca critiquei a postura do Floyd, quere que ele siga sempre assim atrás de dinheiro, e assumindo isso!

Você é o hipócrita aqui, você, o Pacquiao e o Freddie Roach.

O meu ponto de vista foi sempre esse.

O do cara que quer se passar por humilde, legalzão, mas que no fundo é, ASSIM COMO O FLOYD É E QUE POR ISSO SEMPRE FOI DURAMENTE CRITICADO, um ganancioso que pensa primeiramente em sí e que não é verdadeiramente humilde. Com o agravante de que o Floyd, pelo menos, sempre admitiu isso, e até trocou se apelido de Pretty Boy pra MONEY depois da luta contra o ODLH, e os 2 (EP e FR) vivem negando e querendo passar a imagem de que a luta vai ser equilibrada, que não foi mal casada em virtude APENAS da ganancia.

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você se contradiz, RNN

Como você diz que discorda radicamente do meu ponto:

"Sempre o Floyd, o boxeador a quem todos confiavam a salvação do boxe, o invicto multicampeão foi acusado de ter se tornado egocêntrico, apartir de uma fase de sua carreira. O que obviamente é inegavel. Que ele só pensava nele e em seu benefício e não no do esporte.

Acontece que derrepente surgia um cara, que era do mesmo nível do Floyd, fazia grandes combates, entretia o público e estava mais preocupado com o boxe que consigo.

Todos pensavam que Pacquiao e Freddie Roach eram diferentes de Floyd Mayweather e Roger + Floyd Mayweather Sr.

Turns out, não são.

São tão gananciosos quanto, e pior, são mais hipócritas. Quando Mosley ia lutar contra o Floyd o FR descascou o cara, falando que estava velho e bla bla bla.

E agora que o ele vai enfrentar seu pupilo ele da entrevistas dizendo que o cara é perigoso, que ele ainda tem mta lenha pra queimar, que é um grande campeão.

Todo o mundo do boxe ficou espantado quando o "melhor do mundo" decidiu fazer uma luta contra um cara que tem, em quase dois anos, uma derrota, um gancho de um ano, e uma vitória inexpressiva contra um jouneyman. Deve haver alguma explicação, e então vem o próximo combate do superstar e SURPRESA! Marcam uma luta contra um cara que no dia da luta estará a dois meses de ser 40tão, que foi completamente dominado por um, e arrancou suadamente um empate contra um outro boxeador, sendo esse de nível mediano. "

E depois admitir que "qual é o esportista que não quer ganhar dinheiro?"

Eu nunca critiquei a postura do Floyd, quere que ele siga sempre assim atrás de dinheiro, e assumindo isso!

Você é o hipócrita aqui, você, o Pacquiao e o Freddie Roach.

O meu ponto de vista foi sempre esse.

O do cara que quer se passar por humilde, legalzão, mas que no fundo é, ASSIM COMO O FLOYD É E QUE POR ISSO SEMPRE FOI DURAMENTE CRITICADO, um ganancioso que pensa primeiramente em sí e que não é verdadeiramente humilde. Com o agravante de que o Floyd, pelo menos, sempre admitiu isso, e até trocou se apelido de Pretty Boy pra MONEY depois da luta contra o ODLH, e os 2 (EP e FR) vivem negando e querendo passar a imagem de que a luta vai ser equilibrada, que não foi mal casada em virtude APENAS da ganancia.

Obrigado pela gentiliza.

Não me contradisse. Pode-se ganhar dinheiro, muito dinheiro, sem perder a humildade. Querer ganhar dinheiro não tem haver com ser humilde ou não.

Humildade tem haver com a maneira com que se trata as pessoas, a maneira com que se respeita o adversário, a maneira com que se lida com a imprensa, a maneira com que se torna um exemplo para milhões de jovens etc e tal.

Portanto, repito: Pacquiao é um sujeito humilde. Quer você queira quer não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão sobre humildade não leva a lugar nenhum... a questão é quem é o melhor boxeador.

Boxeador humilde era o Alexis Arguello.

RNN, se você acha o Pacquiao humilde, de uma procurada na entrevista post-fight com Erik Morales (a primeira).

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa discussão sobre humildade não leva a lugar nenhum... a questão é quem é o melhor boxeador.

Boxeador humilde era o Alexis Arguello.

RNN, se você acha o Pacquiao humilde, de uma procurada na entrevista post-fight com Erik Morales (a primeira).

Vlw.

Fala Kamp,

Não sou só eu que acho ele humilde. O mundo inteiro acha.

Até a Nike, como já disse, resolveu explorar essa imagem através da criação de uma marca própria para o cara.

Vou procurar o post-fight contra o Morales para ver. Capaz dele ter falado alguma merda mesmo.

Deslizes aqui e alí todos temos, o lance é analisar a conduta do cara ao longo da carreira como um todo. E nesse sentido eu considero (eu e o mundo) o Pacquiao um cara humilde e inspirador. Um verdadeiro herói nacional.

E você está coberto de razão quando diz que essa discussão sobre humildade não leva ninguém a lugar nenhum. É uma punhetagem irritante pra quem não está participando do debate.

Acabei entrando nessa porque o Dexter, na intenção de defender fanaticamente o Floyd, do qual também sou muito fã, promove ataques ao Pacquiao através de argumentos que eu sinceramente considero frágeis.

Argumentos estes no aspecto "lutador fora do ringue", confesso.

Afinal, as análises do Dexter dos lutadores no aspecto "dentro do ringue" são sempre muito agradáveis de ler. Ele é um dos caras que mais entende do esporte aqui no forum, reconheço.

Escrevi demais. Vou alí fechar a janela porque vem uma tempestade cinematográfica por aqui. E preciso sair do fórum e me concentrar no trampo, antes que minha casa caia!

Abraço.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Ah para, vou ter que concordar com o Dexter, humildade eh a pqp, quero que o cara seja um destruidor dentro do Ringue, fora dele pode falar e fazer as merdas que quiserem que caso nao me envolva, não me importo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah para, vou ter que concordar com o Dexter, humildade eh a pqp, quero que o cara seja um destruidor dentro do Ringue, fora dele pode falar e fazer as merdas que quiserem que caso nao me envolva, não me importo!

Não tô dizendo que lutador deve ser humilde. Estou dizendo que o Pacquiao é humilde. Humilde e destruidor dentro do ringue.

Agora, se o lutador A ou B quer ser bad boy, bonzinho, humilde, arrogante, assassino, pasteleiro, matemático ou astronauta fora do ringue, também caguei e andei.

O negócio é lutar um bom boxe. Assim como você, eu gosto de ver esses caras em cima de um ringue. E só.

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tua opinião?

Aposto em quem eu gosto. Se sou corinthiano, entro no bolão da empresa apostando que o corinthians vai ganhar, ser campeão etc.

Acontece que apostar no Floyd, há 11 anos, é certeza de vitória, comprende?

vc nao explicou o que era matemágica

eu deveria te conhecer antes para apostarmos na libertadores :D

apostar no Floyd há 11 anos não é "certeza" de vitória, isso não existe, é certeza de uma "boa probabilidade".

isso é um exemplo pequeno de matemágica.

Não é porque ele está invicto que é "certeza" de vitória.

Se é verdade que ele não perde ha 11 anos também é verdade que nunca enfrentou alguém como o Manny.

Embora estilo e algumas lutas possam lhe dar um parâmetro do que possa acontecer, jamais vão dar 100% certeza.

É o caso de Fedor x Werdum.

Um bom exemplo de Matemágica é o seguinte

Se A > B > C então automaticamente A > C ?

errado ! só veremos depois que eles se enfrentarem.

Belfort venceu Wand que venceu Hendo

Belfort > Hendo ?

errado ! Quando lutaram deu Hendo.

eu achava que vc ja tinha visto o termo no forum de vale-tudo.

quer dizer, com certeza viu usuáriios mais novos fazendo essa comparaçao mas talvez nao com esse termo.

São tão gananciosos quanto, e pior, são mais hipócritas. Quando Mosley ia lutar contra o Floyd o FR descascou o cara, falando que estava velho e bla bla bla.

E agora que o ele vai enfrentar seu pupilo ele da entrevistas dizendo que o cara é perigoso, que ele ainda tem mta lenha pra queimar, que é um grande campeão.

Todo o mundo do boxe ficou espantado quando o "melhor do mundo" decidiu fazer uma luta contra um cara que tem, em quase dois anos, uma derrota, um gancho de um ano, e uma vitória inexpressiva contra um jouneyman. Deve haver alguma explicação, e então vem o próximo combate do superstar e SURPRESA! Marcam uma luta contra um cara que no dia da luta estará a dois meses de ser 40tão, que foi completamente dominado por um, e arrancou suadamente um empate contra um outro boxeador, sendo esse de nível mediano.

Eu imagino um possível motivo para marcarem essa luta (alem da grana, claro).

Acredito que eles querem mostrar que o Pacquiao pode destruir muito melhor, mais rápido, alguns lutadores que o Floyd pegou.

Como aconteceu com o inglês.

A gente sabe que isso não prova nada, porque são técnicas totalmente diferentes mas pode ser algo para jogar na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Sabe porque acho o Many com chances? Mosley acertou e balançou ele, mas pecou em nao dar sequencia...

PacMan ia partir pro abate na mesma situação, ele so precisa de uma chance pra ou garantir o nocaute ou uns 4 knockdowns....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa discussão sobre humildade não leva a lugar nenhum... a questão é quem é o melhor boxeador.

Boxeador humilde era o Alexis Arguello.

RNN, se você acha o Pacquiao humilde, de uma procurada na entrevista post-fight com Erik Morales (a primeira).

Vlw.

Puta merdaaaa!

Esse cara, é um MÁRTIR DO BOXE

hahahaha

Meu deus!

Esse é o cara mais gente boa que já subiu num ringue, e co-estrela de uma das maiores lutas, se não a maior, da Jr. Welterweight

Em pensar que o cara perdeu a primeira pro Pryor, viu os vídeo do treinador do Pryor dando aquele líquido da garrafa misteriosa e "misturada"(mixed) que ele pedia nos intervalos e chegou pro Aron, depois de tudo pra perguntar se havia algo naquela garrafa.

Nunca acusou o cara de NADA, nem falou nada na imprensa sobre o caso, sendo que ele perdeu o cinturão naquela luta.

Esse cara era foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu deveria te conhecer antes para apostarmos na libertadores :paz:

apostar no Floyd há 11 anos não é "certeza" de vitória, isso não existe, é certeza de uma "boa probabilidade".

isso é um exemplo pequeno de matemágica.

Não é porque ele está invicto que é "certeza" de vitória.

Se é verdade que ele não perde ha 11 anos também é verdade que nunca enfrentou alguém como o Manny.

Embora estilo e algumas lutas possam lhe dar um parâmetro do que possa acontecer, jamais vão dar 100% certeza.

É o caso de Fedor x Werdum.

Um bom exemplo de Matemágica é o seguinte

Se A > B > C então automaticamente A > C ?

errado ! só veremos depois que eles se enfrentarem.

Belfort venceu Wand que venceu Hendo

Belfort > Hendo ?

errado ! Quando lutaram deu Hendo.

eu achava que vc ja tinha visto o termo no forum de vale-tudo.

quer dizer, com certeza viu usuáriios mais novos fazendo essa comparaçao mas talvez nao com esse termo.

Eu imagino um possível motivo para marcarem essa luta (alem da grana, claro).

Acredito que eles querem mostrar que o Pacquiao pode destruir muito melhor, mais rápido, alguns lutadores que o Floyd pegou.

Como aconteceu com o inglês.

A gente sabe que isso não prova nada, porque são técnicas totalmente diferentes mas pode ser algo para jogar na imprensa.

Não escrevi bem.

Eu não sou corinthiano. Mas quis dizer algo como: Se a minha torcida, invariavelmente vai pro corinthians, é incabível, pelo menos pra mim, apostar em outro time. Vou torcer pra ganahr dinheiro? Ou torcer mesmo perdendo dinheiro?

Entendj?

Entendi o que você quis dizer com matemágica, mas eu não acho que me utilizei dela.

Seria impossível, então, fazer rankings.

O que eu coloco ai são dados, dados que me sustentam ao afirmar que o Floyd Mayweather Jr. é o melhor boxeador em atividade.

Não acho, acho que é por pura ganância mesmo.

Pura e simples.

A imprensa do boxe não é burra, acontece que uma grande parte de outros veículos é.

Ninguém que acompanha boxe iria engolir essa cascata. Acontece que com a influencia, a vontade de vender essa luta e a ignorância de algumas pessoas, da pra passar essa idéia pra frente. Pff

Não tem como comparar o Ricky Hatton, invícto, que lutou contra o Floyd com o que lutou contra o Pacquiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pela gentiliza.

Não me contradisse. Pode-se ganhar dinheiro, muito dinheiro, sem perder a humildade. Querer ganhar dinheiro não tem haver com ser humilde ou não.

Humildade tem haver com a maneira com que se trata as pessoas, a maneira com que se respeita o adversário, a maneira com que se lida com a imprensa, a maneira com que se torna um exemplo para milhões de jovens etc e tal.

Portanto, repito: Pacquiao é um sujeito humilde. Quer você queira quer não.

Não entenda mal, cara. Não quis lhe ofender. Apenas estou tentando te explicar uma coisa que você não quer entender.

De que importar se a Nike criou uma marca pra ele? Tem um cara por ai que foi revelado num time, se dizia torcedor fanático do time, saiu do time sem deixar nenhum real, e quando prometeu voltar, fez pré-contrato e acabou indo jogar em outro time.

Esse cara tbem tem marca da nike. Humildão ele, né?

Humilde: adj. Modesto; Simples; Despretencioso.

Me fala por favor em qual dessas o Pacquiao se encaixa?

O contra-cheque dele é modesto?

O carro dele é simples?

Os contratos que ele assina são despretenciosos?

Ele não quer atrair muita atenção pra sí, somente quer ser o melhor do mundo.

O cara, quando perdeu pro El Terribleeee, ficou dizendo que teria nocauteado o mexicano se tivesse lutado com luvas CLeto Reyes. E depois disse que pedeu a luta por que teve que fazer o exame de sangue ( o mesmo que não quis fazer contra o Floyd) antes da luta.

Belo exemplo.

Sabe, essa máscara parece ja ser intrínseca a ele.

As pessoas criticam pra caramba o Anderson pelas entrevistas dele, e todo mundo concorda.

Pô, o cara tem esse apelido a mil anos, vem pros EUA a mil anos, e em pleno 2010 o cara quer dar uma de que não sabe o que é PACMAN? Pra parecer humilde? Por que dar uma declaração como essa?

É isso que me faz pensar que ele não é humilde. Essa hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entenda mal, cara. Não quis lhe ofender. Apenas estou tentando te explicar uma coisa que você não quer entender.

De que importar se a Nike criou uma marca pra ele? Tem um cara por ai que foi revelado num time, se dizia torcedor fanático do time, saiu do time sem deixar nenhum real, e quando prometeu voltar, fez pré-contrato e acabou indo jogar em outro time.

Esse cara tbem tem marca da nike. Humildão ele, né?

Humilde: adj. Modesto; Simples; Despretencioso.

Me fala por favor em qual dessas o Pacquiao se encaixa?

O contra-cheque dele é modesto?

O carro dele é simples?

Os contratos que ele assina são despretenciosos?

Ele não quer atrair muita atenção pra sí, somente quer ser o melhor do mundo.

O cara, quando perdeu pro El Terribleeee, ficou dizendo que teria nocauteado o mexicano se tivesse lutado com luvas CLeto Reyes. E depois disse que pedeu a luta por que teve que fazer o exame de sangue ( o mesmo que não quis fazer contra o Floyd) antes da luta.

Belo exemplo.

Sabe, essa máscara parece ja ser intrínseca a ele.

As pessoas criticam pra caramba o Anderson pelas entrevistas dele, e todo mundo concorda.

Pô, o cara tem esse apelido a mil anos, vem pros EUA a mil anos, e em pleno 2010 o cara quer dar uma de que não sabe o que é PACMAN? Pra parecer humilde? Por que dar uma declaração como essa?

É isso que me faz pensar que ele não é humilde. Essa hipocrisia.

Acho que podemos concordar em discordar sobre esse assunto, né não?

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E assim fomos surpreendidos novamente

Bob Arum, levou o PPV da luta entre Mosley e Pacquiao para a SHOWTIME!

Bom, esse cara não está aonde está a troco de nada.

Lendário promoter decidiu transferir a transmissão pra showtime, da rede CBS.

Essa transição seria melhor para sua empresa, a Top Rank.

Mas muito mais que isso, retira da HBO esse "monopólio" das transmissões de grandes eventos de boxe.

Internos alegaram que isso não surgiu de forma repentina, que BA já pretendia fazer-lo ha alguns anos.

Além disso, a luta, que não é tão grande quanto outros eventos anteriores, seria perfeita para o "teste"na nova emissora.

Mas muito mais que tudo isso, Arum retirou a atenção e revolta que partia de quase todos os fãs de boxe quanto ao mau casamento dessa luta, para a novidade que seria um show em outra emissora.

Ou seja, contando com isso, um grande número de fãs que se demonstrava não interessado na luta, em ver mais uma vez Shane Mosley em "Mau situação"(Prof. Gilmar Awey), se sentiria compelido a experimentar o novo show, para ver como seria a transmissão feita pelo outro canal.

Fora isso, representa definitivamente a imersao do canal nas grandes transmissões.

A rede já havia transmitido uma série de combates no ano passado, como Pascal X Hopkins e Juan M Lopez X Rafael Marquez (Ambas por títulos mundiais), além de uma série de outros combates menores.

Além disso a SHOWTIME é Organizadora do torneio Super seis de pesos Galo(que é muuuito bom!), que terá suas finais relizadas em março, eu acho, ainda transmitira outros grandes eventos da nobre arte este ano, como Cotto X Mayorga, e as defesas de cinturão de Lucian Butte e Juanma Lopez além da luta de Pacquiao.

Bem marôto esse Bob, em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora