Zakk Das Cove 0 Posted May 7, 2011 ÍÍ chego a hora, to aguardando essa luta a mto tempo. Alguem sabe o horario que sera transmitido? A luta não sei mas o evento começa daqui a meia hora. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted May 7, 2011 No Combate começa as 22:00 hrs a transmissão, segundo o site Mas a luta do PacMan x Mosley só bem mais tarde, talvez lá pela 1 da madruga mais ou menos. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Chico Butico Posted May 8, 2011 Stream liso pra galera. http://mosley-vs-mayweather-fight.blogspot.com/ Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted May 8, 2011 A parte boa da noite foi ver o Ghost vencendo. Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted May 8, 2011 A parte boa da noite foi ver o Ghost vencendo. gosto tbm do pavlik,achei estranho aquele papo de alcoolismo. grande apresentacao do Jorge Arce,guerreiro de primeira qualidade. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted May 8, 2011 gosto tbm do pavlik,achei estranho aquele papo de alcoolismo. grande apresentacao do Jorge Arce,guerreiro de primeira qualidade. Porra, eu gosto muito dele, apesar de não ter se apresentado tão bem ontem. Por que estranho o papo do alcoolismo? E sim, Arce agora tem 4 titulos mundiais em 3 categorias diferentes! E uma das arcadas dentárias mais tortas de todas, hahahahahahhaha. Guerreirão mesmo, e mito bem o conrner do Vazques ter parado a luta. PS. Valeu pelo site das fotos velhas, logo mais repsondo lá Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted May 8, 2011 Porra, eu gosto muito dele, apesar de não ter se apresentado tão bem ontem. Por que estranho o papo do alcoolismo? E sim, Arce agora tem 4 titulos mundiais em 3 categorias diferentes! E uma das arcadas dentárias mais tortas de todas, hahahahahahhaha. Guerreirão mesmo, e mito bem o conrner do Vazques ter parado a luta. PS. Valeu pelo site das fotos velhas, logo mais repsondo lá tipo eu achei estranho pq pode ser algo para camuflar uma lesao...um atleta profissinal do nivel do cara alcolatra??eh no minimo muito triste essa noticia. no mais tamo junto ae meu vei... Share this post Link to post Share on other sites