RNN 0 Posted January 2, 2011 Amigos do boxe. É nóis! Cá está a confirmação via Sports Illustrated - eu sei que vcs já sabem, mas acho que merece um topic. http://sportsillustrated.cnn.com/2010/mma/...uiao/index.html Como previsto: Pacquiao x Mosley, promovido pelo Top Rank. Vai rolar em Vegas, dia 7 de maio. Opiniões, análises, palpites. Foi dada a largada! Share this post Link to post Share on other sites
kampfringen 0 Posted January 2, 2011 Não sabia da data ainda, valeu mesmo! Acho que o Pacquiao vai passar pelo já cansado Mosley... em outras épocas apostaria no Sugar Shane. Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted January 3, 2011 Também acho que Pacquiao deve levar essa. E acho que a luta não chega ao 12º round. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted January 3, 2011 Bom, já falei tudo que eu penso sobre essa luta sem sentido. Mas não vai deixar de ser um bom entretenimento. Apesar do que algumas pessoas pensam, eu gosto de ver o Emanuel lutar, só que eu sempre torço contra ele. hahahahahaha Mas é bom lembrar que a imprensa internacional está bastante incomoda com o casamento dessa luta, que se deu por pura ganância de Bob Arum e Manny Pacquiao. Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted January 3, 2011 Bom, já falei tudo que eu penso sobre essa luta sem sentido.Mas não vai deixar de ser um bom entretenimento. Apesar do que algumas pessoas pensam, eu gosto de ver o Emanuel lutar, só que eu sempre torço contra ele. hahahahahaha Mas é bom lembrar que a imprensa internacional está bastante incomoda com o casamento dessa luta, que se deu por pura ganância de Bob Arum e Manny Pacquiao. Também acho que essa luta não faz o menor sentido. O ideal seria Pacquiao x Marquez III. Isto, é claro, se não se viabilizar a "luta do século" Pacquiao x Mayweather. Share this post Link to post Share on other sites
Zakk Das Cove 0 Posted January 4, 2011 Luta sem sentido. E coitado do vovô... Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted January 4, 2011 (edited) Luta sem sentido. E coitado do vovô... Fala Zakk! Essa luta tem um sentido sim! Mais alguns milhões na conta do Pacquiao Apenas isso. Nssa luta, ele deve fazer umas 8 ou 9 milhas. Isso se o evento bater em 1 milhão de PPV - com a promoção da HBO, acho que bate. O vovô deve levar umas duas ou três milhas. Convenhamos: deu uma sorte desgraçada! Edited January 4, 2011 by RNN Share this post Link to post Share on other sites
Guest Silver_Surfer Posted January 4, 2011 Galera fala fala, mas esquece que o Pacman eh 2 categorias naturalmente abaixo do Floyd, ou seja, pra ele o desafio sempre eh bem maior. Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted January 4, 2011 Galera fala fala, mas esquece que o Pacman eh 2 categorias naturalmente abaixo do Floyd, ou seja, pra ele o desafio sempre eh bem maior. Na luta contra o Margarito, 10 minutos antes da pesagem, o Pacman tava comendo um puta sanduíche! Ou seja, enquanto a galera se fode pra bater o peso, ele não anda conseguindo nem atingir o peso máximo. O pior é que ele segue enfileirando todo mundo. Contra o Mosley não vai ser diferente. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted January 9, 2011 Galera fala fala, mas esquece que o Pacman eh 2 categorias naturalmente abaixo do Floyd, ou seja, pra ele o desafio sempre eh bem maior. ôôôh, com certeza! Desde 2008 que ele não faz uma luta abaixo da welterweight, já deu inúmeras entrevistas dizendo que esse é o peso ideal dele, e não quis fazer uma luta contra o Marquez na lightweight, ou abaixo dos 145 pounds por não querer abraçar uma desvantagem contra o mexicano. Acho que ele logo deve voltar mesmo pra categoria "natural" dele aai ai O sanduiche que ele tava comendo antes da luta contra o Margarito era um ato desesperado de tentar bater o peso mínimo da light midleweight, já que ele não atingiu o peso minimo necessário pra disputar a categoria, maaas, né... E o Pacquiao deve fazer mais de 10 milhoes nessa luta, por que com certeza, assim como na luta contra o Margarito, o oponente do filipino não está em posição de fazer nenhuma demanda. Ou seja, a divisão da bolsa pode ser 90-10 que o Mosley, assim como o Tijuano, não podem reclamar, já que estão tendo a "oportunidade" dessa luta :D Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted January 9, 2011 ôôôh, com certeza! Desde 2008 que ele não faz uma luta abaixo da welterweight, já deu inúmeras entrevistas dizendo que esse é o peso ideal dele, e não quis fazer uma luta contra o Marquez na lightweight, ou abaixo dos 145 pounds por não querer abraçar uma desvantagem contra o mexicano. Acho que ele logo deve voltar mesmo pra categoria "natural" dele aai ai O sanduiche que ele tava comendo antes da luta contra o Margarito era um ato desesperado de tentar bater o peso mínimo da light midleweight, já que ele não atingiu o peso minimo necessário pra disputar a categoria, maaas, né... E o Pacquiao deve fazer mais de 10 milhoes nessa luta, por que com certeza, assim como na luta contra o Margarito, o oponente do filipino não está em posição de fazer nenhuma demanda. Ou seja, a divisão da bolsa pode ser 90-10 que o Mosley, assim como o Tijuano, não podem reclamar, já que estão tendo a "oportunidade" dessa luta Negrito 1: Vc não acha admirável o cara dominar completamente um adversário mesmo estando bem abaixo do peso limite da categoria como ele fez com o Margarito? Pô, eu achei foda! Negrito 2: Bota portunidade nisso! Em que outra luta elas conseguiriam fazer 3, 4 milhões de dólares? Ou é contra o Pacquiao ou é contra o Floyd. Vida de boxeador é curta. Os caras precisam fazer grana agora. Lutar contra o Pacquiao é igual a vender PPV. E, mesmo em desvantagem de 9 pra 1, os caras ganham muito dinheiro. É aí que me pergunto: quanto ganharão o Pacquiao e o Floyd numa eventual luta? Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted January 11, 2011 Negrito 1: Vc não acha admirável o cara dominar completamente um adversário mesmo estando bem abaixo do peso limite da categoria como ele fez com o Margarito? Pô, eu achei foda! Negrito 2: Bota portunidade nisso! Em que outra luta elas conseguiriam fazer 3, 4 milhões de dólares? Ou é contra o Pacquiao ou é contra o Floyd. Vida de boxeador é curta. Os caras precisam fazer grana agora. Lutar contra o Pacquiao é igual a vender PPV. E, mesmo em desvantagem de 9 pra 1, os caras ganham muito dinheiro. É aí que me pergunto: quanto ganharão o Pacquiao e o Floyd numa eventual luta? Não acho. Ele tinha muitos outro bons adversário pra enfrentar de categorias abaixo e na mesma categoria. Podia ter rolado Marquez III, podia ter enfrentado o Andre Berto, que é campeão mundial welterweight e está invicto. Podia ter enfrentado o vencedor da batalha de invictos Timothy Bradley X Devon Alexander, ambos campeões mundiais na light welterweight. Mas preferiu ir atrás de dinheiro. Buscou nomes conhecidos e vendas de PPV ao invés de desafio. Sinceramente não acho isso admirável. Segundo que isso só prova que o Pacquiao ta lutando contra oponentes inferiores puramente em busca de dinheiro. Obvio que caras como Margarito e Shane Mosley não vão reclamar, o problema é essas lutas terem sido casadas em tais circunstâncias. Quanto a luta do FLoyd contra o Pacquiao, se rolar, eu acredito que a bolsa deve girar em torno de 50 milhões pra cada um. Só de bolsa. Quem sabe até mais, eu acredito, já que o Floyd fez 40 contra o Mosley + 20 de patrocínios. Então acredito que se essa luta for casada em 2011 ou em 2012 ela vai girar em torno disso ae. Share this post Link to post Share on other sites
mmaniaco 0 Posted January 11, 2011 Pacman é rei, vai atropelar o já velho e fora do auge Mosley. Com relação a Pacman x FMJ eu já disse o que penso, o philipino atropela sem dó nem piedade. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted January 12, 2011 Pacman é rei, vai atropelar o já velho e fora do auge Mosley.Com relação a Pacman x FMJ eu já disse o que penso, o philipino atropela sem dó nem piedade. MMA maníaco, claramente. Share this post Link to post Share on other sites
kampfringen 0 Posted January 12, 2011 Pacman é rei, vai atropelar o já velho e fora do auge Mosley.Com relação a Pacman x FMJ eu já disse o que penso, o philipino atropela sem dó nem piedade. Por essas e outras acho até "legal" quando alguns afirmam que o boxe está "morrendo". Dou minha opinião e leio tudo direitinho o que escreveram amanhã, agora tenho que dormir. Vlw. Share this post Link to post Share on other sites