RNN 0 Posted February 2, 2011 E assim fomos surpreendidos novamenteBob Arum, levou o PPV da luta entre Mosley e Pacquiao para a SHOWTIME! Bom, esse cara não está aonde está a troco de nada. Lendário promoter decidiu transferir a transmissão pra showtime, da rede CBS. Essa transição seria melhor para sua empresa, a Top Rank. Mas muito mais que isso, retira da HBO esse "monopólio" das transmissões de grandes eventos de boxe. Internos alegaram que isso não surgiu de forma repentina, que BA já pretendia fazer-lo ha alguns anos. Além disso, a luta, que não é tão grande quanto outros eventos anteriores, seria perfeita para o "teste"na nova emissora. Mas muito mais que tudo isso, Arum retirou a atenção e revolta que partia de quase todos os fãs de boxe quanto ao mau casamento dessa luta, para a novidade que seria um show em outra emissora. Ou seja, contando com isso, um grande número de fãs que se demonstrava não interessado na luta, em ver mais uma vez Shane Mosley em "Mau situação"(Prof. Gilmar Awey), se sentiria compelido a experimentar o novo show, para ver como seria a transmissão feita pelo outro canal. Fora isso, representa definitivamente a imersao do canal nas grandes transmissões. A rede já havia transmitido uma série de combates no ano passado, como Pascal X Hopkins e Juan M Lopez X Rafael Marquez (Ambas por títulos mundiais), além de uma série de outros combates menores. Além disso a SHOWTIME é Organizadora do torneio Super seis de pesos Galo(que é muuuito bom!), que terá suas finais relizadas em março, eu acho, ainda transmitira outros grandes eventos da nobre arte este ano, como Cotto X Mayorga, e as defesas de cinturão de Lucian Butte e Juanma Lopez além da luta de Pacquiao. Bem marôto esse Bob, em? Pois é. E$PERTÃO ele. No final, it's all about business. Só uma curiosidade a mais: eu li no eastsideboxing.com que os ingressos pra luta evaporaram em 3 horas. Ou seja, todo mundo criticando a luta mal casada (inclusive eu) e todo mundo doido pra assistir a luta mal casada (inclusive eu) :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted February 2, 2011 Pois é. E$PERTÃO ele.No final, it's all about business. Só uma curiosidade a mais: eu li no eastsideboxing.com que os ingressos pra luta evaporaram em 3 horas. Ou seja, todo mundo criticando a luta mal casada (inclusive eu) e todo mundo doido pra assistir a luta mal casada (inclusive eu) Não, mas isso é expeculção, ainda não foram vendidos todos os ingressos. mas está praticamente sold out. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 2, 2011 (edited) ******** Edited February 3, 2011 by Dóki Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted February 6, 2011 Sacanagem essa notícia da mudança p/ Showtime !!!!! Grandes lutas começam no 24/7 da HBO !!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted February 8, 2011 Sacanagem essa notícia da mudança p/ Showtime !!!!! Grandes lutas começam no 24/7 da HBO !!!!!!!!!!! HAHAHAHAH Mas mumm-ha Esse foi um dos principais alvos de críticas a essa luta As pessoas e jornalistas diziam: Eu Não quero ver o 24/7 do pacquiao pela 7 vez, ainda mais com o mosley. Que eu acabei de ver contra o Mayweather. Eu adoro 24/7. Acho que é meu programa preferido, hahaha Mas eu gostei dessa mudança pra Showtime. Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted February 10, 2011 Pobre Mosley. Apesar de gostar dele, não acho que fará frente ao Pacman. Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted February 14, 2011 A pergunta que fica no ar agora é: Pacquiao virou EMO? Não sei não em? :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
Remixed 0 Posted February 15, 2011 A pergunta que fica no ar agora é: Pacquiao virou EMO? Não sei não em? :ph34r: Huaheuha o Pacman deve estar ouvindo restart, cansou daquelas músicas chatonas Filipinas! Share this post Link to post Share on other sites
Sugar Ray jr 0 Posted February 24, 2011 Huaheuha o Pacman deve estar ouvindo restart, cansou daquelas músicas chatonas Filipinas! Na verdade Pac esta sendo comparado ao Justin Bieber nas terras do Tio Sam... Seria muito interessante caso fosse uma luta Pac x Mosley (há 10 anos atras), mas ainda acredito que Mosley possa fazer uma boa apresentacao, pelo simples fato de estar lutando contra o Manny, o orgulho nessas horas conta muito... Vencer com 40 anos o melhor p4p do mundo (nao é a minha opiniao), é uma coisa que todo boxeador quer, independente da grana. Vide Rock Balboa (o ultimo) Share this post Link to post Share on other sites
RNN 0 Posted February 25, 2011 Na verdade Pac esta sendo comparado ao Justin Bieber nas terras do Tio Sam...Seria muito interessante caso fosse uma luta Pac x Mosley (há 10 anos atras), mas ainda acredito que Mosley possa fazer uma boa apresentacao, pelo simples fato de estar lutando contra o Manny, o orgulho nessas horas conta muito... Vencer com 40 anos o melhor p4p do mundo (nao é a minha opiniao), é uma coisa que todo boxeador quer, independente da grana. Vide Rock Balboa (o ultimo) Puta véio, não sei o que é pior: Restart ou Justin Bieber. Sério! :D Demais, acho que o Mosley pode até entrar motivado e fazer uma boa apresentação, mas não deve segurar o Manny. Só tem um nego capaz de segurar ele. E o mundo do boxe aguarda essa luta ansiosamente :D Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted May 6, 2011 Ta quase na hora, amigos. Desculpas pela demora em postar, mas estou em semana de provas. Aqui vão os links pro programa pré-luta FIGHT CAMP 360, da SHOWTIME, canal que vai exibir a luta. Ao estilo 24/7, ele é bastante informativo, mas não tem a mesma narração e trilha sonoras tão legais do programa da HBO, entretanto, não deixa nada a desejar! É tão bom quanto. Acredito que a maioria ja tenha visto, mas fica aí, pra quem tiver tempo entre hoje e amanha pra assistir: Episódio 1(FULL NO YOUTUBE): Episódio 2 (FULL NO YOUTUBE): Espisódio 3: (Dividido em 3 partes no VIMEO) http://ironforgesiron.com/2011/05/video-fight-camp-360-pacquiao-vs-mosley-episode-3/ Tem também o Countdown, dividido em 2 partes no Vimeo: http://ironforgesiron.com/2011/05/video-countdown-to-pacquiao-vs-mosley/ Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted May 6, 2011 Episódio 3( FULL NO YOUTUBE) http://www.youtube.com/watch?v=7J_YkwekuUQ Share this post Link to post Share on other sites
Pacotez 0 Posted May 7, 2011 Não sou um fã inveterado do Boxe e talvez por isso não lembre ao certo, mas qual foi o motivo de não rolar a luta entre FM e MP? Pelo que lembro de ter lido o Floyd queria anti-dopping diferenciado, mas não tenho certeza. Se realmente foi uma medida que ele recorre em toda a luta tudo bem, mas se foi somente com o Pacman, aí é estranho mesmo. o motivo foi o floyd correr primeiro o floyd queria uma coisa dai o pacquiao n queria aceitar depois quando aceitou floyd pediu outra coisa o pacquiao n aceitou depois aceitou dai depois disso o floyd grava um video dizendo q tiraria fériasdai um piá perguntou e a luta do pacquiao? dai o floyd voltou a repetir q ficaria de ferias e disse q n saberia quando voltaria HUSAUHSDUHA Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted May 7, 2011 So vejo as lutas do Pacman e do Floyd.. realmente o boxe esta mal... pera... http://www.youtube.com/watch?v=0Z9roLgr5C8 N ta tão mal assim ne?? Share this post Link to post Share on other sites
Sugar Ray jr 0 Posted May 7, 2011 ÍÍ chego a hora, to aguardando essa luta a mto tempo. Alguem sabe o horario que sera transmitido? Share this post Link to post Share on other sites