Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Relato Cutt

Recommended Posts

Convidado Biriba

Não medi,a ultima vez q medi meu BF faz mtu tempo,mais de 1 ano,e estava com 9%.

Eu vou por olhometro mesmo,minha meta é atingir uns 8% ...para ver se depois faço um bom ciclo completamente bulk.

Vou colocar as fotos abaixo denovo pro pessoal q entrar ver.

Dia 03/12 , primeiro dia de mudança de dieta e etc.

1AvkHXrw77n1fhRClcHbIrkxz7oxbF928.jpeg

Dia 17/12 , após 15 dias de mudança de dieta,ainda sem nenhuma suplementação termogenica

1VqOq9R5qu4OuLH4sq2JQM1MgLMr0821.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta com qto de braço na última foto biriba ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não sei com qnto to de braço agora,estava com 39 qndo comecei,apesar de não parecer mtu de frente pq to sem definição,meu braço é até q grandinho.

Ele ta relaxado ai,acredito q deve estar com uns 38,5 pelo menos ainda...não senti mta perda de volume nem nada nos braços,mas visualmente falando,qndo estou relaxado ele parece menor doq parecia antes,porem qndo estou contraindo ele tá parecendo maior doq antes pq a definição tá um pouquinho melhor.

Acho q dps q eu perder mais gordura nos braços vai mudar um pouco isso,e a definição vai me fazer parecer maior doq antes (espero!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Foto de lado pra ver como tá o braço

1JV3jIqf6sGFZkSS7ZiMn87SDh8ww219.jpeg

Tirei hj com mais umas outras,porem a bateria da minha camera está meio com vida propria,ela carrega um pouco e funciona dps para,enfim...to com preguiça de comprar novas pilhas então vou esperar ela ficar de bom humor e pretendo postar umas q tirei de corpo todo pra mostrar q as pernas não estão frangolinas (acho eu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... que ombro é esse, irmão?! hehehe

Parabéns, brother! Shape tá animal... pretende descer mais ainda o Bf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vlw ae Andy!!

Meu ombro é uma das partes q tenho mais facilidade de ganhar,e ele já foi melhor,foi um dos musculos q mais negligenciei nesses ultimos tempos qndo tava treinando meia boca e só agora to voltando a treinar decentemente,acho q ele ta voltando aos poucos.

Então,eu pretendo descer mais,pretendo primeiro ver qnto tá realmente o BF e dps descer mais um pouco,o único problema agora é q vão vir as épocas de festas....e é praticamente impossivel manter alimentação regrada nesses tempos...provavelmente vou dar uma aliviada nos dias 25,26 e dps no ano novo provavelmente dia 01,02 tb pq pretendo ir pra praia.

Lógico q não vou extrapolar mas tpw não vou ficar com peso na consciencia se comer mais carbos doq deveria ,etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Opa!!!

Esses dias vou dar um off do cutt,mas tenho uma otima noticia,pelo menos para mim,consegui pegar o clembuterol e vou usá-lo em breve,dps do natal ou dps do ano novo,vou pensar e dps decidir.

E outra boa noticia,achei um lugar q parece vender Deposteron - Cipionato de Test. sem precisar de receita...to feliz pq o preço é bom e mtu melhor comprar dorgas da farmacia mesmo,ainda não tenho certeza mas é grande a probabilidade,é isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ae galera q ta acompanhando...hj volto novamente ao cutt,nas festas obvio q fui comendo sem me preocupar mtu até pq é meio impossivel seguir dieta cutt nessa epoca....

Acho q não estragou tanto minhas outras perdas mas obvio q deu uma atrasada.

Hj tbm é o segundo dia em q tomo o Clembuterol,tomei ontem 1 mL,não senti nada,só suei um pouco e durante os 30-40 primeiros mins q tomei deu uma leve ansiedade,hj tomei 2 mL faz pouco tempo e estou começando a sentir ansiedade só agora.

Vou seguir na dieta até o dia do ano novo provavelmente,e pretendo não sair mtu da dieta na virada.

No mais é isso ae,qualquer atualização vou postar aqui pra qm tive acompanhando,abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Aqui em casa tem paeja,lasagna e coisas do tipo tbm....por isso q estou dizendo.

Apesar da paeja ser cheia de frutos do mar e tals,vc come com arroz e td mais,e lasagna é massa cheia de queijo e etc....doce eu nem sou mtu chegado então essa parte nem atrapalha mtu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tento fazer dieta pra secar mais não consigo!!!!!!!!

Uma duvida........cortando o carboidrato drasticamente de imediato a força reduz durante o treino correto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... to acompanhando o topico e está em ajudando... to mantendo a dieta legal

voltei do zero pois estava quase a 2 anos sem treinar sério(fazia 2 meses e parava 2 e assim por diante)

sem contar que tirei varias duvidas só lendo aqui

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom,to de volta pro meu tópico e venho aqui relatar q apesar de todas as comidas das festas,quase ficar sem treino e td mais durante essas 2 semanas....o saldo está mtu positivo (ou negativo dependendo do ponto de vista) ainda em questão da perda de banhas...

Minhas medidas velhas:

Altura:1,62

Peso:71kg

BF: Acredito q esteja na casa dos 14% no maximo

Braços:39cm

Coxas:58cm

Panturrilhas:38cm

E as atuais

Peso:67kg

BF:Não sei,mas desceu com certeza

Braço:39cm

Coxas:57cm

Panturrilhas:37cm

Bom,esses dias eu resolvi medir os 2 braços para ter certeza,sempre usava o direito como referencia e eles sempre foram do mesmo tamanho direito/esquerdo,mas como eu já andava suspeitando a tempos atras,meu braço esquerdo está com 37,5cm! Nunca tive quase nenhuma diferença de medidas entre lado esquerdo e direito,não sei oq aconteceu,só sei q diminuiu antes do cutt e tá visivelmente assimétrico.Me deixa bem puto saber q vou ter q me matar pra conseguir fazer equivaler os 2 lados,mas fico feliz por um lado deq perdi 4kg e não perdi sequer 1cm de braço.

Voltei normalmente a dieta q eu estava seguindo antes,mas mudei meu esquema de treino hj,e vou fazer um esquema parecido com o 12 week daily train transformation do BB.com com o Kris Gethin...vou seguir uma dieta bem parecida,esquema de treino iguais e cardio praticamente iguais,não vai mudar mta coisa doq eu to fazendo agora,tirando o esquema de treino com pesos.

Vou seguir esse plano e tals pq acho q é uma motivação a mais pra conseguir chegar onde quero...acabou o tico de nada q tinha de Clembuterol aqui,e não vou usar,só senti colaterais qndo usei 8mL e eu to bem de boa de gastar dinheiro com Clemb,estou preferindo usar Cafeina + Ioimbina mesmo.

Novo ano,novo pensamento,decidi tentar abolir de vez o refrigerante da minha vida,nas festas eu tomei um pouco,e misturado com a comida cheia de carboidratos,fiquei gasoso e me sentindo pesado,bem pior doq eu tava me sentindo enquanto fazia a dieta certinho...então apesar de eu gostar mtu mesmo de alguns refrigerantes,vou tentar esquecer q eles existem.

Sempre tento fazer dieta pra secar mais não consigo!!!!!!!!

Uma duvida........cortando o carboidrato drasticamente de imediato a força reduz durante o treino correto???

Acho q se vc cortar assim sem mais nem menos vc vai sentir uma diferença mtu grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaa Biriba que massa que deu tudo certo e seu Cut foi um sucesso, brother... Parabéns, deve ter ficado show!

Me interessei por esse esquema de treino ae... Se não for pedir muito, pode postar seu resumo sobre ele aqui? Nesse tópico ou em um só pra ele, não sei...

PS: Teu amigo sumiu, cara... não consegui contato, não rola aquela intermediação lá? ahuauh

Abraço, velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vlw cara,ainda não terminei,mas por enquanto tem dado tudo certo!

Ficou bom,mas ainda não ta como eu quero a definição.

Então,vou abrir um tópico novo pra postar o treino e td mais,é bem legal q tem os videos e td mais,é em ingles,vou abrir no outro tópico pq ai vou traduzindo!

PS: Se não me engano ele passou natal inteiro fora,voltou por 1 dia,e até veio aqui em casa para me desejar feliz ano novo no dia 30 ou 31 e dps foi viajar pra Santos.

Qndo ele voltar eu vejo se ligo pra ele pra tentar agilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso