Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Relato Cutt

Recommended Posts

Corta muito mais que voce imagina

1g/kg no pós treino é uma coisa adaptada para pessoas menos tolerantes.

O certo é cortar o carb por completo , mantendo apenas carb funcional ( fibras , verde .. )

Eu acho que voce deveria pesquisar mais , porque não só treinadores/atletas utilizam , mas a propria medicina valida esse método. Não há perda de energia e nem massa muscular , se bem feita é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Então está certo,não quero ser chato nem arrogante nada,mas é q eu nunca vi as abordagens extremas sendo usadas tão normalmente...

Oq eu já vi e é o mais comum nas dietas cutt é o Carb Cycling,com dias High,Low e No Carbs...mas seguindo um protocolo de 3-3-1

Bom,fiquei interessado,já q vc postou,qual seria sua abordagem semanal para fazer essa dieta mais extrema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho nenhuma credencial para te sugerir uma abordagem semanal.

E tambem nao quero indicar nada , porque isso me torna responsavel de uma maneira ou de outra

Portanto , minha sugestão é que procure na internet mesmo sobre dietas de atletas conhecidos , low carb , pré-contest de bodybuilders , rotinas de treinadores ( o Poliquin é um da "modinha" que gosta de low carb ) etc ..

Minha intenção em meus posts é so te alertar que esse seu pensamento de que low carb te faz ficar sem energia e perder massa, pode nao ser um pensamento correto e que há muita gente competente e bem sucedida que sustenta justamente o contrário do que voce pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biriba, segue como voce está fazendo

se está dando resultados não tem porque mudar

eu, pessoalmente, acho impossível cortar 100% o carb sem perder massa e energia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vou mudar amanhã a dieta pq já vai faz 2 semanas q estou fazendo cutt,vou diminuir mais a ingestão de calorias e carbos consequentemente,vou fazer um test-drive de dieta colocando 1 dia no carb,carb zero,q seria amanhã.

De resto ficaria:

Quinta:No carb

Sexta:High carb

Sabado,domingo: Low carb

segunda: High carb

terça,quarta: Low carb

Hj estou começando com low carb...34g agora de manhã,mais 34g no pré e dps 70g no pós

Adalto,vou ter q mudar agora um pouco pra ter ganhos mais expressivos,é q nas primeiras semanas,eu nem vejo necessidade de fazer algo tão extremo pq só de mudar a alimentação e colocar menos calorias vc já começa a ter perdas no BF sem fazer mtu esforço.

caca,valeu pelas respostas ai,eu vou seguir oq eu conheço (pouco) sobre esse tipo de dieta,vou incluir um dia carb zero e ver como me saio.

Minha intenção de BF é entre 8-10 no momento....julgando pelo olhometro claro.

Qualquer mudança,ganhos,perdas,venho relatar aqui,vamos ver como eu vou reagir a essa dieta com menor ingestão de carbos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns artigos que falam sobre carb cycling:

http://www.bodybuilding.com/fun/anssi8.htm

http://www.bodybuilding.com/fun/cyclical_ketogenic_diet.htm

http://www.bodybuilding.com/fun/keto.htm

http://www.bodybuilding.com/fun/keto2.htm

http://www.bodybuilding.com/fun/love-handl...-killer-abs.htm

Eu to meio que seguindo esse protocolo - 5 dias sem carb 2 dias carb.

Os 3 primeiros dias são facieis de aguentar, na sexta, que é o ultimo dia, começo ficar até com o raciocinio mais lento.

O que ajudou a aliviar esse efeito, foi começar a suplementar com glutamina e aminoaciados (Purple Wraath da CL).

Outro ponto é que muitos falam que gordura ta liberada a vontade, já fiz essa experiência meio que não funciona (pelo menos em mim), cheguei na conclusão que a perda ainda depende do consumo calórico, se arrebento de comer peito de frango a perda não é tão boa como quando fecho a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom fiz mais ou menos oq eu disse aqui no meu post anterior hoje...porem diminui as doses de carbo dps de alguns cálculos.

34g de carbo pela manhã

30 min de esteira na frequencia 60-70%

17g apenas no pré

49g no pós

=100g de carbo nos dias low carb

Senti uma diferença na hora do treino,mas consegui treinar bem pesado.

Fiz Costas+triceps com supersets 1 exercicio de cada

Deadlift + testa

1x 40kg - 1x 10kg

1x 80kg - 1x 25kg

1x 120kg - 1x 30kg

1x 150kg - 1x 36kg

Curvada + Pulley Unilateral p/ triceps

1x 50kg - 1x 10kg

1x 70kg - 1x 15kg

1x 84kg - 1x20kg

+

1x Pulley triceps normal

80kg

Remada Baixa c/ Triangulo + paralelas

3x 80kg - 3x meu peso + 20kg em caneleiras

2x Pullover com alter 32kg

+ 15 min de bike batimentos na frequencia entre 60-70% (120-140 batimentos aprox)

To podre,diminui um pouco o numero de exercicios porem aumentei mtuuuu a intensidade e gostei bastante do treino,vou seguir a dieta do jeito q eu expliquei no post anterior,por enquanto não estou sentindo falta de carbos,no treino eu senti um cansaço grande porem acho q a cafeina+ioimbina deram uma segurada tbm na fadiga.

Vascularização está voltando num geral,hoje fui treinar de regata mesmo estando mais frio,fazia tempo q não treinava de regata e vi q minhas veias estão voltando a aparecer bem,principalmente q seguem do trapézio ao pescoço.

Por enquanto só alegrias nos resultados,meus 2 gomos superiores estão dando pra ver razoavelmente bem,só falta perder a famosa pança na região do umbigo e as laterais,pra dar uma afinada na cintura tbm.

Infelizmente hj aconteceu algo triste na minha familia,oq espero q não acabe com meu psicologico,já é a segunda pessoa q morre e pelo mesmo motivo (cancer) na minha familia esse ano,pra mim 2010 foi um ano com MTAS tragédias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

UP!!

Flood :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção da super série entre esses musculos qual é Biriba?

Porque ela vai te manter com uma frequencia cardíaca bem acelerada, o fará gastar mais calorias.

Em low carb EU faria um treino de hipertrofia de baixo volume treinando os sinergistas, algo como um A (peito/ombro/tríceps) B (Pernas) C (Costas/Trapézio/Bíceps), pela capacidade de recuperação estar um pouco menor.

Mas não sei... não lembro se lí a explicação pro teu treino.

Ps: Siga firme, irmão. Sei o quanto isso é dificil, mas siga em frente... fazer o contrário só te deixará pior. Estar bem fisicamente aumenta muito a auto estima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

A intenção é gastar mais calorias mesmo,não sei c existe algum contra em fazer isso,mas segundo pesquisei e conversei com algumas pessoas não tem problema fazer isso.

A recuperação desse modo q to treinando tem sido boa,não afeta em nada nenhum dos treinos.

Por treinar peito+biceps na segunda...acabo com os 2,peito fica doendo até uns dias,o biceps doi um pouco até agora quarta feira,mas nada q afete...

Como eu disse,só treino costas com straps,meu biceps é utilizado de uma forma beeeeem moderada ,quase nada,faço com uma concentração monstra pra "tirar" o biceps da jogada.

Ai treino triceps sem cansaço algum deste e pronto.

Sexta feira são ombro + pernas.Tbm não sinto nenhum disconforto fazendo Desenvolvimento e os outros exercicios q estou usando são mais isoladores.

A unica coisa q me incomodou na ultima semana foi o Deadlift,na sexta feira meu posterior estava bem dolorido ainda pq tinha tirado o deadlift da minha rotina,e minha lombar tbm tava naquelas mas menos.

Mas não afetou tbm meu treino de pernas então foi td bem.

Meu treino ta desse jeito principalmente para mudar um pouco oq eu vinha fazendo antigamente...a unica coisa q não mudo é treinar apenas 3x por semana.Pra mim esse foi o unico jeito q funcionou até hoje,é triste treinar ombros + pernas,porem é oq funciona para mim.

Vlw pela força andy,dessa vez vou seguir mais firme,é complicado qndo isso acontece,mas é como vc falo,se eu parar e largar mão do fisico,vou ficar pior,igual foi da outra vez,q acabei engordando e "frangolizando"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corta muito mais que voce imagina

1g/kg no pós treino é uma coisa adaptada para pessoas menos tolerantes.

O certo é cortar o carb por completo , mantendo apenas carb funcional ( fibras , verde .. )

Eu acho que voce deveria pesquisar mais , porque não só treinadores/atletas utilizam , mas a propria medicina valida esse método. Não há perda de energia e nem massa muscular , se bem feita é claro.

Caca desculpe a pergunta,

mas cortando por completo o carboidrato da dieta

o cérebro retira energia de onde ?

Outra pergunta relacionada a Cutting, não sei ate que ponto é correto isso mas você deve saber...

Após um tempo com ingestão baixa de calorias o corpo não abaixa o metabolismo automaticamente

como uma forma de defesa ?

Retirando os carboidratos esse processo não seria acelerado ?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caca desculpe a pergunta,

mas cortando por completo o carboidrato da dieta

o cérebro retira energia de onde ?

Outra pergunta relacionada a Cutting, não sei ate que ponto é correto isso mas você deve saber...

Após um tempo com ingestão baixa de calorias o corpo não abaixa o metabolismo automaticamente

como uma forma de defesa ?

Retirando os carboidratos esse processo não seria acelerado ?

Obrigado

O metabolismo baixa mesmo (fazendo carb cycling), constatei isso através de exame de sangue. Para remediar isso to tomando levotiroxina sódica (t4) to mantendo o metabolismo acelerado porém no limite (limite superior do valor de referência 13,5 ug/dl).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

No carbs hj,estou sentindo meio q uma fome q não passa,como mas não adianta,dps de 15 min já ta dando fome...

Não fiz aeróbicos de manhã hj,pretendo fazer só a tarde e olhe lá.

Bebendo mta água pra enganar o estomago vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom vou colocar duas fotos aqui,finalmente consegui pegar a maquina e colocar as fotos q tirei .

Dia 03/12 , primeiro dia de mudança de dieta e etc.

1AvkHXrw77n1fhRClcHbIrkxz7oxbF928.jpeg

Dia 17/12 , após 15 dias de mudança de dieta,ainda sem nenhuma suplementação termogenica

1VqOq9R5qu4OuLH4sq2JQM1MgLMr0821.jpeg

Eu não sei vcs,mas eu consigo ver diferença,fiquei chateado de ver q perdi tamanho em relação a antigas fotos logo q terminei de usar o Cellmass/No-Xplode,mas como aconteceu tanta coisa ruim de lá pra cá,fico feliz por não ter estragado tanto meu shape

Essa é minha foto mais pro começo do ano,meu BF estava mais alto,porem eu tava maior tbm,meus ombros q sempre foram a parte q eu mais gostava do corpo estavam grandes,e foi exatamente ombro oq eu mais perdi,e q me deixou com uma aparencia menor doq to agora.

1ySY8UC9mJibMJW8rqB0eOvA583v0301.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mediu qto tá o bf? Eu chuto que baixou de 15 pra 13...keep going! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso