pipo

Dossiê da arbitragem Lyoto x Rampage

Recommended Posts

1o raund empate

2o raund Lyoto

3o raund Lyoto

WTF RAUND hahahaha

PVT desanimando assim, agora correr ganha luta tb :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fIGHTMETRIC contou como golpes relevantes no primeiro round aqueles pisões que o Rampage deu no pé esquerdo do Lyoto. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o shogun não concorda com vc....o estilo do lyoto é esse..sempre foi e sempre sera...o cara não vai mudar só pra agradar alguns

temos que respeitar a arte do cara q é o karate shotokan...onde é utilizado contra golpes

ate pq qd ele nocauteou o tiago e o evans todo mundo estava gostando

essa luta foi apertada, mas caras como luciano andrade e um site especializado deu a vitoria pro lyoto não é eu ou algum usuario do portal q não tem gabarito nenhum pra julgar q vai estar com a verdade

o q posso dizer que na minha concepção o lyoto venceu por uma diferença bem apertada...não chega a ser garfo...pois foi uma luta equilibrado

cara , achei a analise do luciano andrarde MUITO equivocada

o primeiro round foi que determinou o resultado da luta, e mesmo revendo alguma s vezes, não consigo achar vantagem clara para nenhum dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara , achei a analise do luciano andrarde MUITO equivocada

o primeiro round foi que determinou o resultado da luta, e mesmo revendo alguma s vezes, não consigo achar vantagem clara para nenhum dos dois

cara se fosse eu o juiz...eu daria empate nos dois primeiros rounds...pq não teve nenhum momento dos dois e o terceiro pro lyoto pois dominou o round

mais eu não sou gabaritado pra fazer essas analises

o q não pode é a galera querer mudar o estilo de jogo do lyoto... sempre foi assim, ele nocauteou o evans lutando desse jeito e o tiago tambem

o problema q naquelas lutas ele estava confiante e nessa luta contra o page ele tava meio travado nos dois primeiros rounds...acredito q se ele soltasse mais seu jogo nos dois primeiros rounds ele teria vencido sem problema...mais paciencia...vai pra proxima

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu e pronto.. que choradeira danada

apostei no Lyoto, mais acho que deu Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas se o lyoto apertasse mais, dita-se mais o ritmo da luta com certeza ele sairia com a vitoria incostestavelmente....pois no 3 round ele mostrou q era superior, acredito q se ele não fosse tão conservador nos dois primeiros rounds, ele sairia com a vitoria

Acho que esse conservadorismo se deveu ao fato de o Lyoto reconher o seu queixo de vidro e a mão pesada do Rampage... na minha opinião fez o correto no 1ro round. Baixou a adrenalina, entrou na luta, etc... o erro foi o segundo round muito fraco. Ele tinha que fazer mais do que no 1ro... pouco coisa a mais já bastava... não fez e aí ferrou tudo...

ate pq qd ele nocauteou o tiago e o evans todo mundo estava gostando

as pessoas são muito insatisfeitas e mudam muito rápido de opinião...

http://www.youtube.com/watch?v=xHH4uUrfdaI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O determinante na decisao foi o 1o round... muito parelho e dificil de determinar... tanto q foi uma decisao dividida...

Se nem profissionais... que trabalham e ganham para isso, conseguiram chegar a um consenso, nao vai ser aqui que vai ter um...neh?

mas a verdade eh que o Lyoto tava ruim nos primeiros rounds... isso eh visivel..

nas lutas anteriores, mesmo quando ele "fugia" a maior parte do round, sempre era claro que ele levava a vantagem... (Soko, Tito, NAkamura, etc...)

Ele demorou um pouco para se encontrar dessa vez... talvez por conta do tempo parado, ou da pressao, etc...

Mas no 3o round ele mostrou que ainda tem tremendo potencial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
o q sei é que o ufc tem que fazer alguma coisa...pois esse ano teve varias lutas contestada...a luta do vera com o randy foi a pior que ja vi na minha vida

quem tem a perder nessa é o proprio evento...pois vai perdendo credibilidade

Concordo.

Teve luta bem escancarada e não teve essa choradeira toda.

O Lyoto é um cara bacana, mas seus fãs são um bando de chorões mesmo, façam que nem o atlerta e parem de mimimi.

Dizem que o Rampage admitiu que perdeu, o Lyoto tbm já disse que a decisão dos jurados é soberana.

Sorte ao grande Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha contagem perdeu. 2x1.

Fez nada no início, so uns chutes. Mais nada. Octagon control e agression são critérios de avaliação também e o Lyoto não pode esquecer disso, ficar andando pra trás e pro lado já o faz perder nesses quesitos.

Agora falar que Rampage é um grande campeão, como ele disse na entrevista, pq reconheceu a vitória dele, só o deixou mal, haja vista que o mesmo não reconheceu a vitória de seu adversário no UFC 104.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

Teve luta bem escancarada e não teve essa choradeira toda.

O Lyoto é um cara bacana, mas seus fãs são um bando de chorões mesmo, façam que nem o atlerta e parem de mimimi.

Dizem que o Rampage admitiu que perdeu, o Lyoto tbm já disse que a decisão dos jurados é soberana.

Sorte ao grande Lyoto.

ja acho que não é questão de fans do lyoto e sim fan em geral...lembro no tempo do shogun...a choradeira foi igual ou ate pior

a mesma coisa se aplicou na luta entre wand e arona....então no geral é o fan em si

uma coisa que me ocorreu, no jj apatir do momento q vc ganha uma vantagem o lutador ja fica sabendo

no mma se o lutador a cada round ficar sabendo quem venceu...o q estiver em desvantagem vai correr atras do prejuizo...é uma maneira tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
ja acho que não é questão de fans do lyoto e sim fan em geral...lembro no tempo do shogun...a choradeira foi igual ou ate pior

a mesma coisa se aplicou na luta entre wand e arona....então no geral é o fan em si

uma coisa que me ocorreu, no jj apatir do momento q vc ganha uma vantagem o lutador ja fica sabendo

no mma se o lutador a cada round ficar sabendo quem venceu...o q estiver em desvantagem vai correr atras do prejuizo...é uma maneira tambem

Cara, isso seria uma boa mesmo, já que eles ganhando ou perdendo o corner diz que estão indo bem.

Se tivesse alguma forma do Lyoto saber que estava perdendo os dois primeiros ele teria que partir para nocautear ou finalizar no 3º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, isso seria uma boa mesmo, já que eles ganhando ou perdendo o corner diz que estão indo bem.

Se tivesse alguma forma do Lyoto saber que estava perdendo os dois primeiros ele teria que partir para nocautear ou finalizar no 3º round.

senão me engano no boxe amador é assim que as coisas funcionam tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
senão me engano no boxe amador é assim que as coisas funcionam tambem

è sim, a cada golpe acertado vão dando a pontuação na hora, então o atleta sempre sabe se está ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o shogun não concorda com vc....o estilo do lyoto é esse..sempre foi e sempre sera...o cara não vai mudar só pra agradar alguns

temos que respeitar a arte do cara q é o karate shotokan...onde é utilizado contra golpes

ate pq qd ele nocauteou o tiago e o evans todo mundo estava gostando

essa luta foi apertada, mas caras como luciano andrade e um site especializado deu a vitoria pro lyoto não é eu ou algum usuario do portal q não tem gabarito nenhum pra julgar q vai estar com a verdade

o q posso dizer que na minha concepção o lyoto venceu por uma diferença bem apertada...não chega a ser garfo...pois foi uma luta equilibrado

Problema foi que nessa luta ele apenas andou pra trás e fugiu, não usou os contra-golpes e explosões como de costume (nos dois primeiros rounds), deixando pra fazer isso apenas no terceiro. Porra, se ele tivesse lutado todos os rounds como lutou o terceiro COM CERTEZA ganharia, podendo inclusive ganhar por finalização ou KO.

E não é questão de mudar só pra agradar alguns, Dana White já faz algum tempo está frisando que além de um esporte o MMA também é um show que precisa ser vendido. Lutadores amarrões e que evitam o combate não são bons para o show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora mma virou boxe olimpico?O Rampage foi surrado, até ele adimitiu, triste para o esporte essa decisão!

nao foi surrado

foi atingido no terceiro, acusou

levou uma sequencia foi quedado mas logo se recuperou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora