pipo

Dossiê da arbitragem Lyoto x Rampage

Recommended Posts

Na minha opinião foi dois rounds para o americano e um para o Brasileiro. A única possível polêmica seria haver ou não à condição de um 10x8 no terceiro round devido ao domínio absoluto de Machida e da eminência da luta terminar por K.O ou finalização.

Concordo... Eu acho q o Lyoto poderia ter ganho um 10 X 8 e no caso seria empate, mas acho q o fator 2rds X 1 nesse caso foi determinante...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q cada um tem sua opinião...mais acho que o site tem bem mais capacidade de julgar do que nos que ficamos atras do teclado

então confio na vitoria do machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei q cada um tem sua opinião...mais acho que o site tem bem mais capacidade de julgar do que nos que ficamos atras do teclado

então confio na vitoria do machida

Eu não acho.

Inclusive muita gente aqui conhece muuuuuuito mais de MMA, seja em termos históricos, técnicos, informativos e etc, do q muitos comentaristas de TV, de sites e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só assisti essa luta ontem, sem a menor dúvida vitória do Rampage. Os dois primeiros rounds o negão ganhou por pequena diferença, ficar dando aqueles socos no clinch, teve mais ação na luta, ficar procurando o Luoto no 8. No terceiro round, não vi espancamento do Lyoto, o Machida deu aquela entrada tentando acertar golpes no Page, mas ele respondeu no final, não vi golpes efetivos de nenhum dos dois. O Machida levou esse round, quedou o Rampage, teve mais ação de luta. 29 x 28 Rampage.

O Lyoto tem que adotar uma postura mais agressiva, sem ter medo de partir pra trocação.

Na minha opinião foi dois rounds para o americano e um para o Brasileiro. A única possível polêmica seria haver ou não à condição de um 10x8 no terceiro round devido ao domínio absoluto de Machida e da eminência da luta terminar por K.O ou finalização.

Não tem como dar 10 x 8 ali no 3o, não teve esse amplo domínio, o Rampage respondeu no fim a aentrada do Lyoto, o Lyoto clinchou e derrubou o Page, na montada pouco fez, tentativa de armlock frustada de ação do Rampage.

No mais a luta foi fuleragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora