pipo

Dossiê da arbitragem Lyoto x Rampage

Recommended Posts

Agora mma virou boxe olimpico?O Rampage foi surrado, até ele adimitiu, triste para o esporte essa decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorar pra que. Mais uma vez o Lyoto deixa para os juízes decidirem e dá nisso. Terceira derrota consecutiva = Final da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira luta entre o lyoto e o shogun, a família do lyoto defendeu que ele havia vencido os primeiros rounds pq ele buscou o rosto do shogun, enquanto q o shogun só chutou as pernas. mostrou isso no countdown da revanche.

nessa luta foi a mesma coisa, só que o lyoto foi quem só deu low kicks e o rampage buscou o rosto.

torci pelo lyoto contra o shogun e contra o rampage, mas acho q ele perdeu essa luta. primeiro e segundo round do negão e o terceiro foi do lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim, a luta foi assim:

1º round 10 x 10 (o certo seria 8x8 em vista que ninguem fez nada, mas na logica do UFC é 10x10)

2º round 10x10

3º round 10 x 9 pro lyoto.

Lyoto fez nada 2 rounds, e mostrou que esta com trauma de ir pra trocação e levar um na fuça... Mas o page, se limitou a fica no meio do octagon, dando passos pra frente.

PARABÉNS AO RAMPAGE, PELA ATITUDE DE DECLARAR O LYOTO VENCEDOR, "NA LATA". NESSE PONTO O RAMPAGE É UNICO, VIDE SUA LUTA COM O NINJA.

Parabéns pelo comentário tá perfeito.

lyoto ganhou.. porém faltou a sede de finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o tipo de luta do Lyoto não agrada os juízes do UFC... se o Lyoto deixar nas mãos dos juízes vai ficar dificil pra ele, uma vez que já não tá com a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Pra mim foi assim:

1o raund empate

2o raund Lyoto

3o raund Lyoto

Inclusive o Rampage humilde reconheceu a derrota , ao contrário do Shogun quando perdeu a 1a luta pro Lyoto .

Legal também a atitude do próprio Lyoto que não ficou de chororo , ao contrário do Shorogun que quando perdeu pro Machida , ficou numa choradeira culpando Deus e o mundo! Ate quem não tinha nada com isso como a galera do Canal Combate .

Logo em seguida ao anuncio do resultado na entrevista ao Rogan , Lyoto disse que apesar de discordar , respeitava a decisão dos jurados .

Isso sim eh atitude de HOMEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o engraçado é que o rampage apanhou mais nessa ''vitoria'' contra o lyoto, que nas derrotas pro griffim e pro rashad. No mais, sujeito homem esse rampage, reconheceu desde o fim da luta a vitoria do lyoto, e o lyoto ta de parabens tb, nao teve uma choradeira por parte dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim foi assim:

1o raund empate

2o raund Lyoto

3o raund Lyoto

Inclusive o Rampage humilde reconheceu a derrota , ao contrário do Shogun quando perdeu a 1a luta pro Lyoto .

Legal também a atitude do próprio Lyoto que não ficou de chororo , ao contrário do Shorogun que quando perdeu pro Machida , ficou numa choradeira culpando Deus e o mundo! Ate quem não tinha nada com isso como a galera do Canal Combate .

Logo em seguida ao anuncio do resultado na entrevista ao Rogan , Lyoto disse que apesar de discordar , respeitava a decisão dos jurados .

Isso sim eh atitude de HOMEM!

ah vá, Lyoto pagou o preço por n se impor,lowkick q ele soltava no 1º rd até o do sonnen era mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim foi assim:

1o raund empate

2o raund Lyoto

3o raund Lyoto

Inclusive o Rampage humilde reconheceu a derrota , ao contrário do Shogun quando perdeu a 1a luta pro Lyoto .

Legal também a atitude do próprio Lyoto que não ficou de chororo , ao contrário do Shorogun que quando perdeu pro Machida , ficou numa choradeira culpando Deus e o mundo! Ate quem não tinha nada com isso como a galera do Canal Combate .

Logo em seguida ao anuncio do resultado na entrevista ao Rogan , Lyoto disse que apesar de discordar , respeitava a decisão dos jurados .

Isso sim eh atitude de HOMEM!

Lyonete Detected, é uma pena Galhardo, más é a terceira vez seguida que o seu ídolo perde, chupa esta manga.

Parabens ao Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FightMetric é uma boa ferramente de análise, mas usar isso como determinante de vitória não dá.

[2]

E essa diferenciação de golpe forte e fraco é uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridícula essa forma de pontuação do UFC.

É um absurdo um cara dar 10 x 9 pro Rampage no primeiro round e dar 10 x 9 pro Lyoto no terceiro. Na concepção dos juízes, o Pago foi um pouco superior no primeiro round, enquanto no terceiro o Lyoto foi muito superior.

Tem que parar com essa palhaçada de 10 x 9. Essa diferença mínima tem que ser usada somente em rounds bem parelhos. Se um lutador for claramente superior ao outro tem que ser dado 10 x 8. E em caso de massacre no round 10 x 7 ou até 10 x 6.

Não estou falando somente dessa luta do Lyoto. Nos últimos meses tivemos inúmeros casos de garfo no MMA, simplesmente pq esses juízes não sabem avaliar as lutas e essa forma de pontuação é uma merda. Tô de saco cheio de ver um lutador ser superior e não vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round empate: lyoto - acertou mais / rampage - controlou o cage e buscou a luta

2 round rampage: lyoto - não fez muita coisa, qase nao atacou, muito clinche e amarração or parte dos dois /rampage - leva o round pela queda

3 round lyoto: lyoto foi melhor em pé e no chao e conseguiu uma queda / rampage- apenas se defendeu, mesmo assim levou atraso no chão

final - empate

o mal do ufc é adotar regras do boxe para contagem de pontos...no boxe o cara perde um rund, tem mais 7, 8 pra correr atras

no ufc não...

talvez o ufc pudesse adotar uma regra de dar mais resultados como 10-8 /10-7, já que com poucos rounds , cada round teria que ser julgado com mais criterio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q sei é que o ufc tem que fazer alguma coisa...pois esse ano teve varias lutas contestada...a luta do vera com o randy foi a pior que ja vi na minha vida

quem tem a perder nessa é o proprio evento...pois vai perdendo credibilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto chororô! Lyoto perdeu os dois primeiros rounds e pronto!

Acertar um cara que fica correndo pra trás é bem complicado, já acertar um cara que anda pra frente e ataca é BEM mais fácil. Tudo isso tem que ser analisado. Dois primeiros rounds claros pro Rampage que buscou o combate o tempo todo e mesmo com o Lyoto fugindo conseguiu acertar alguns golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto chororô! Lyoto perdeu os dois primeiros rounds e pronto!

Acertar um cara que fica correndo pra trás é bem complicado, já acertar um cara que anda pra frente e ataca é BEM mais fácil. Tudo isso tem que ser analisado. Dois primeiros rounds claros pro Rampage que buscou o combate o tempo todo e mesmo com o Lyoto fugindo conseguiu acertar alguns golpes.

o shogun não concorda com vc....o estilo do lyoto é esse..sempre foi e sempre sera...o cara não vai mudar só pra agradar alguns

temos que respeitar a arte do cara q é o karate shotokan...onde é utilizado contra golpes

ate pq qd ele nocauteou o tiago e o evans todo mundo estava gostando

essa luta foi apertada, mas caras como luciano andrade e um site especializado deu a vitoria pro lyoto não é eu ou algum usuario do portal q não tem gabarito nenhum pra julgar q vai estar com a verdade

o q posso dizer que na minha concepção o lyoto venceu por uma diferença bem apertada...não chega a ser garfo...pois foi uma luta equilibrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora