infralax

Velasquez diz que pode nocautear Brock

Recommended Posts

Psy, vai uma apostinha de avatar e assinatura só pra não passar despercebido?? :)

Psy não, Frangão, Frango, Frangáço, Frangolino, Frango Dágua :D

Ta, valendo então, 1 mês. Avatar e Assinatura referente ao vencedor, nada de coisa de gay em, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei q não tem muito a ver com o tópico, más, pq a categoria mais nobre???

porque a peso pesado é a mais dificil, enfrentar caras como o Fedor, Lesnar, Velasquez, Werdum, Cigano, Minotauro, CC e etc com certeza é a mais sinistra, sempre foi

a 93 tambem é casca, porque o peso natural dos caras deve ser perto dos 100kg, mas considero sem duvidas a peso pesado a mais sinistra de todas, é como o absoluto do JJ q tem é a mais sinistra

cain tem totais condicoes de mandar algumas no queixo do lesnar.. claro q ngm acredita q ele vai dar KO na 1a que entrar.. mas ao contrario do carwin, ele n vai cansar.. e num bom dia, encaixando algumas sequencias pode sim dar um tko.

acho q a unica coisa a favor do Cain é a velocidade o bicho é muito rapido

esse Lesnar parece q aprende muito rapido, ele tem um talento natural, isso nimguem pode negar

outro dia o cara tava morrendo e nem parece q o cara tava com o pe na cova

vai ser um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 5 rounds acho difícil essa luta ir pra decisão, a luta do Cain contra Rotwell deixou até agora algo no ar, agora ele encaixou bem os golpes contra o Minotauro já foi diferente, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sr. Cravador, concordo em genero , numero e grau, acho até que Cain tem futuro, mas acho que ainda não foi testado d efato, não pegou ninguem duro e que tenha o deixado em mal bocados, acredito que a pressão que ele vai levar do Brock será superior a tudo que ele já viu, se ele passar por isso provará a mim e a muitos que tem merecimento para ser um campeão, não é impossivel ele ganhar esta luta, mas diria que´esta luta é 70% do LEsnar, e quem ta dizendo ai que Cain é melhor wrestler que lesnar é pq não conhece nada da estoria dos dois, abraços.

na minha opinião ele será nocauteado no primeiro round

Com 5 rounds acho difícil essa luta ir pra decisão, a luta do Cain contra Rotwell deixou até agora algo no ar, agora ele encaixou bem os golpes contra o Minotauro já foi diferente, vamos ver.

tambem concordo q essa luta não vai para a decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta não passa do 1º round, 50% para cada lado, mas vou torcer para o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porque a peso pesado é a mais dificil, enfrentar caras como o Fedor, Lesnar, Velasquez, Werdum, Cigano, Minotauro, CC e etc com certeza é a mais sinistra, sempre foi

entendo, más quando eu ouço falar em nobresa do esporte logo me vem a cabeça técnica, estilo, versatilidade, estratégia, etc. na HW, atualmete, eu só vejo força bruta. por isso não considero a mais nobre. pode ser, como vc disse, a mais dura, más não a mais nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Certeza que Cain perde essa batalha.

-Não tem punch

-Não tem peso pra segurar metade da categoria no chão, quem dirá o Lesnar

-Trocação muito limitada, toma atraso de todo mundo, até do Minotauro chegou a tomar golpes bobos e olha que o Minotauro se movimenta como um poste.

-Não tem um queixo muito bom apesar de assimilar bem os golpes.

Cain tem apenas uma chance, esperar que o Lesnar morra no gás e ele ganhe por decisão.

O que conta a favor do Cain é ainda o fato do Lesnar não ter mostrando ser um bom lutador... Venceu caras deficientes nas suas deficiências... Couture no peso e idade, Mir na sua prepotência e fragilidade, Carwin no que todos esperavam! Falta de Cárdio ou melhor, excesso de ácido lático como ele diz rs...

Pra todos, Lesnar passou por apuros, foi quedado pelo Couture, tomou golpes do Mir quando Mir apertou e foi surrado no primeiro round pro Carwin sem ter tempo nem pra gritar!

O foda é que isso só me anima a não perder a torcida pelo Cain mas me deixa certo de uma vitória pro Lesnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza que Cain perde essa batalha.

-Não tem punch

-Não tem peso pra segurar metade da categoria no chão, quem dirá o Lesnar

-Trocação muito limitada, toma atraso de todo mundo, até do Minotauro chegou a tomar golpes bobos e olha que o Minotauro se movimenta como um poste.

-Não tem um queixo muito bom apesar de assimilar bem os golpes.

Cain tem apenas uma chance, esperar que o Lesnar morra no gás e ele ganhe por decisão.

O que conta a favor do Cain é ainda o fato do Lesnar não ter mostrando ser um bom lutador... Venceu caras deficientes nas suas deficiências... Couture no peso e idade, Mir na sua prepotência e fragilidade, Carwin no que todos esperavam! Falta de Cárdio ou melhor, excesso de ácido lático como ele diz rs...

Pra todos, Lesnar passou por apuros, foi quedado pelo Couture, tomou golpes do Mir quando Mir apertou e foi surrado no primeiro round pro Carwin sem ter tempo nem pra gritar!

O foda é que isso só me anima a não perder a torcida pelo Cain mas me deixa certo de uma vitória pro Lesnar!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cain nao tem punch?? A trocaçao dele è pior da trocaçao do Lesnar? Pelo amor de deus...acho que vc nao sabe do que està falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cai n tem a mão tão pesada eu lembro q ele passou a luta inteira batendo no Rothwell,no Kongo e em um Holandes sem nenhuma efetividade

É verdade ... Porém o que me assusta no Cain, é o fato desse maluco se superar de forma inacreditável. Ele evolui de forma assombrosa !!! na luta contra o Congo até minha mãe bateria mais forte que ele, porém o que ele evoluiu em termos de punch da dessa luta para a luta contra o Minotauro, foi uma para espantosa ! deixando de lado o fato de que o Minota já não é o mesmo dos tempos áureos em relação a queixo. Sem contar os low kicks que dignos de Peter Aerts que ele soltou durante a luta. Sendo assim, cara não me espantaria se ele nocauteasse o Brock realmente...

Velocidade muito maior, boxe Muuuuuuito melhor, punch melhorou MUIIIIITO, Gás extraordinário, Wrestler E X C E L E N TE... Enfim, o que faltava era a estratégia e vindo da escola do Greg Jackson, acredito que não deva faltar ... Enfim, se tivesse uma grana eu apostaria no Cain... Esse cara é uma verdadeiro mutante... Me assusto com ele. Lembra o Wolverine mesmo, "baixinho", queixo de adamantium e porradeiro !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade ... Porém o que me assusta no Cain, é o fato desse maluco se superar de forma inacreditável. Ele evolui de forma assombrosa !!! na luta contra o Congo até minha mãe bateria mais forte que ele, porém o que ele evoluiu em termos de punch da dessa luta para a luta contra o Minotauro, foi uma para espantosa ! deixando de lado o fato de que o Minota já não é o mesmo dos tempos áureos em relação a queixo. Sem contar os low kicks que dignos de Peter Aerts que ele soltou durante a luta. Sendo assim, cara não me espantaria se ele nocauteasse o Brock realmente...

Velocidade muito maior, boxe Muuuuuuito melhor, punch melhorou MUIIIIITO, Gás extraordinário, Wrestler E X C E L E N TE... Enfim, o que faltava era a estratégia e vindo da escola do Greg Jackson, acredito que não deva faltar ... Enfim, se tivesse uma grana eu apostaria no Cain... Esse cara é uma verdadeiro mutante... Me assusto com ele. Lembra o Wolverine mesmo, "baixinho", queixo de adamantium e porradeiro !!!!

Não acredito que o punch dele aumentou, ele encaixou um soco limpo no queixo do Minota que tem não tem o mesmo queixo e tem tomado Knockdown de todo mundo, analizando todas as lutas do cara fica evidente a falta de punch... será que ele mudou seu treinamento para a luta do Minota e aumentou o punch? sei lá, acredito mais numa deficiencia do Minota.

E caso realmente n tenha aumentado seu punch essa luta também pode se desenrolar como Lesnar x Couture, com o Couture com boxe infinitamente superior sendo nocauteado por não ter punch... ta certo que os lows kicks do Velasquez podem fazer a diferença mas a equipe do Lesnar com certeza trabalhou contra golpe de low kick com direto, coisa até fácil de se fazer principalmente pela envergadura do Lesnar.

E também tem uma coisa que ainda ninguém cogitou, jogo de clinche do Lesnar é muito bom, ele usa bem os joelhos e dirty boxing... ele pode dominar o Velasquez assim como o Carwin dominou o Mir, usando a força e batendo no clinche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q essa categoria já FOI nobre!!!Sinistra.

Até 2006.....qdo reinava um striker de 1a.......um jiu jitsu d 1a.....e um gordinho d primeira!!!

Agora a gnt ve a mesma coisa.....força, wrestler, e talz!!Claro q o esporte evoluiu...o Lesnar merece estar aonde está!! MAs todo mundo tem a sua opiniao...e na minha a LHW é a mais sinistra sim!!!

Ah.....volltando ao assunto.....nao importa se o Carwin tem o soco mais forte....se entrar na pontinha do queixo é um abraço!! Entao............war Velozques

Editado por Fabio K.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegue sim

Lesnar não gosta de apanhar

caso entre uma o velasquez não jogará fora a chance que o carwin jogou

o problema é o velasquez conseguir fazer entrar uma bomba :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cain um lutador fudido.. mais não sei como ele vai se comportar de costas pro chão.. pq o Lesnar deve derruba-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora