infralax

Velasquez diz que pode nocautear Brock

Recommended Posts

Os fãs de vale-tudo não terão descanso no final deste ano. Se o UFC 120 aconteceu no último sábado, a 121º edição do maior evento de MMA do mundo já ocorre na próxima semana, no dia 23, e coloca em jogo o cinturão da categoria mais nobre do esporte, a dos pesos pesados.

sei q não tem muito a ver com o tópico, más, pq a categoria mais nobre???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei q não tem muito a ver com o tópico, más, pq a categoria mais nobre???

rsss

verdade não tinha prestado atenção nisso..

a mais top é a meio pesado não é..

bom eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsss

verdade não tinha prestado atenção nisso..

a mais top é a meio pesado não é..

bom eu acho.

bom, se for em questão técnica a HW é a mais pobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, Brock Lesnar não é Minotauro, não é Kongo e não é Rothwell.

Velasquez vai lutar com um cara de um nível que ele nunca lutou.

E vai ser amassado.

Essa luta vai ser um massacre.

Brock vai esmagar fácil.

Anotem!

Anotado!

Jovens, acho que tanto Cain como Lesnar são parada dura. Mas vejo Cain como mais talentoso, por isso acredito q ele irá vencer. O Brock não vai derrubá-lo com facilidade, mas se derrubar...

Quanto ao Minotauro, acho bem difícil ele voltar para as cabeças. Vendo uma luta dele de tempos atrás, não tem nem comparação. Magrão, rápido, jiu jitsu puro, queixo de pedra. Agora a cintura dele q parece de pedra quando tá lutando. Os anos de porrada q ele tomou cobraram seu preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele dizer que PODE nocautear não tem nada demais. Ele pode sim, como o Carwin podia, Mir, Couture.

Eu acreditava que o Carwin fosse ganhar do Lesnar, não só pela potência dos golpes, mas pelo fato do Lesnar ter ficado muito tempo parado antes daquela luta, vindo de uma doença sinistra. Hoje em dia, de volta a velha forma, acho que o Lesnar vai derrubar e amassar durante 5 rounds. Alguns acham complicado o Cain ser derrubado, mas o Lesnar tem a seu favor a força e o peso.

Na torcida pra ser uma excelente luta, independente do vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q só eu q acho o Cain overrated? para mim, ele não derrubava nem o Shane nem o Roy Nelson... e levaria um atraso dos dois na trocação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior cego é aquele que não quer ver. O Lesnar defendeu todos os socos com o antebraço, e no segundo soco o Carwin já tava na "capa do Batman". Esse cocô branco não tem garra de campeão, sai correndo de costas no primeiro sufoco que toma. Vale lembrar que ele bambeou pro Mir na segunda luta entre eles, e só ganhou porque o Mir, muito idiotamente, foi puxar o Lesnar pra guarda. É a coisa mais imbecil a se fazer.

Realmente o pior cego é aquele que não quer ver, então seria muito, mas muito bom vc rever a luta e ver todos os golpes do Carwin sendo defendido.

Agora para que xingar o Carwin?

O que tem haver a vitória do Lesnar com o possível nocaute do Cain?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será q só eu q acho o Cain overrated? para mim, ele não derrubava nem o Shane nem o Roy Nelson... e levaria um atraso dos dois na trocação!

pq vc duvida do wrestling do Cain??

quando foi q ele te deu essa duvida??

o Lesnar pra mim é o melhor wrestler dos pessados, porem o Cain é o segundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

acho esse Cain maior superestimado...pra mim ele não ganha nem do Mir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain está entre super e sub estimado. Para mim ele luta muito, ganha da maioria da sua categoria no UFC, mas contra os caras com 120kg e com base de wrestling forte eu já não vejo o Velasquez vencendo.

Essa luta, para mim, é o grande divisor de quem é o Cain. Lembrando no início no UFC, foi muito cogitado ele descer para a categoria até 93kg.

Cain ótimo lutador, mas tenho dúvidas se aguenta os monstros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será q só eu q acho o Cain overrated? para mim, ele não derrubava nem o Shane nem o Roy Nelson... e levaria um atraso dos dois na trocação!

Sr. Cravador, concordo em genero , numero e grau, acho até que Cain tem futuro, mas acho que ainda não foi testado d efato, não pegou ninguem duro e que tenha o deixado em mal bocados, acredito que a pressão que ele vai levar do Brock será superior a tudo que ele já viu, se ele passar por isso provará a mim e a muitos que tem merecimento para ser um campeão, não é impossivel ele ganhar esta luta, mas diria que´esta luta é 70% do LEsnar, e quem ta dizendo ai que Cain é melhor wrestler que lesnar é pq não conhece nada da estoria dos dois, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq vc duvida do wrestling do Cain??

quando foi q ele te deu essa duvida??

o Lesnar pra mim é o melhor wrestler dos pessados, porem o Cain é o segundo...

cain nunca pegou alguém com uma defesa de quedas boas, e uma base de wrestling... Congo, Ben, nenhum dos oito oponentes sabem se defender de quedas. Já o Brock, além de ter uma base gigante de wrestling, tem o enorme peso e força ao seu favor... muito mais fácil o Cain ser quedado pe...lo Lesnar do q o contrário acontecer. Quan

to ao Cain x Nelson e Carwin... acho q os dois tem peso superior (120 kg) e defesa de quedas excelente. Na trocação não vejo Cain nocauteando Nelson (q levou altas bombas do cigano, e em certos momentos levou perigo real ao brasileiro), muito menos Carwin (q possivelmente não se cansaria tanto, pois segurar a pressão um cara de 130 kg, e diferente de aguentar a pressão de um cara de 106 kg)

Inclusive, acho q o Cain se sairia muito melhor na Light Heavyweight. Aí sim ele seria um lutador grande para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain "pillow hands". :lol:

Só trollando, mas o mão de alface nocautear o Brock é meio dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain tem totais condicoes de mandar algumas no queixo do lesnar.. claro q ngm acredita q ele vai dar KO na 1a que entrar.. mas ao contrario do carwin, ele n vai cansar.. e num bom dia, encaixando algumas sequencias pode sim dar um tko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora