infralax

Velasquez diz que pode nocautear Brock

Recommended Posts

Os fãs de vale-tudo não terão descanso no final deste ano. Se o UFC 120 aconteceu no último sábado, a 121º edição do maior evento de MMA do mundo já ocorre na próxima semana, no dia 23, e coloca em jogo o cinturão da categoria mais nobre do esporte, a dos pesos pesados.

Novo desafiante ao título, o invicto Cain Velasquez se diz pronto para desbancar o campeão Brock Lesnar. Vindo de vitória por nocaute contra o brasileiro Rodrigo Minotauro, Velasquez acredita no poder de seus golpes e analisa a luta para o site Fightline.

- Com as habilidades e a experiência que possuo na trocação, é possível sim que eu nocauteie Brock Lesnar. No dia 23 de outubro eu vou vencê-lo, pois um Velasquez confiante nunca perde. Esta é a razão pela qual eu comecei no esporte, para ser o campeão. Eu quero o cinturão.

Seu oponente, o atual campeão Brock Lesnar, desdenha da força de seus golpes.

- Eu não acho que Cain Velasquez bate forte como Shane Carwin. Nós vamos descobrir quem é o verdadeiro campeão e não vai ser Cain Velasquez. "Sr. Velasquez, você não é melhor do que Brock Lesnar e você vai descobrir na noite da luta."

FONTE: R7.COM

BOA QUERO SÓ VER...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem a mãe do Cain diria que ele bate mais forte que o Carwin né :D

Enfim luta é luta e um golpe bem encaixado muitas vezes vale mais do que a potencia em si, mas acho bem improvavel o Brock (resistente como se mostrou na ultima luta) sofrer TKO pro Velasquez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é foda pro Cain

ele tem q fazer de tudu pra não ser levado pro chão

c não um abraço

mais tenho certeza q ele pode dar um KO no lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um TKO acho que pode rolar, agora KO não acho que saia pelo velasques não. O Shane parece ter mais punch que ele e não nocauteou. Se bem que um golpe mais fraco mas bem colocado pode ser melhor que um mais forte de mal jeito.

Agora até eu não sei oq pensar. Vamos esperar a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o cai ganha, ou por pontos ou por TKO a partir do 3o round, pois acredito que o gás dele vai ser um fator determinante.

Sem contar que ele e um striker bem superior, mas acho que não vai se arriscar na trocação logo no início contra o brock.

Também acho que o Lesnar não vai colocar no chão tão logo, se por ventura isso vier a acontecer. Cain é o melhor wrestler que Brock já enfrentou.

WARRRRRRRRRRRR CAINNNNNNNNNNNNN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Brock, quero ver uma luta dele com o Cigano.

Ainda lamento pelo Minota não ter vencido o Cain, poderia ser ele na disputa do próximo sábado, seria sensacional na metade do 5º round ele finalizando o Brock.

Esqueci, agora ele é lutador de boxe. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

rs.. Cain dançou duas vezes com o Kongo.... Lesnar já parou Mir e Couture...

Tá certo que o curriculum de nocautes do Lesna não é bom mas se tem alguém com chances de nocautear, com certeza não é o Cain...

Mas vamos lá... Torço por ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cai n tem a mão tão pesada eu lembro q ele passou a luta inteira batendo no Rothwell,no Kongo e em um Holandes sem nenhuma efetividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o fator dano acumulado que pode influenciar dependendo da duração da luta. O Cain pode não ter o punch do Carwin, mas não tem também o gás de fumante do mesmo. Acho que poderia ocorrer sim. Espero que a luta não acabe numa decisão de qualquer maneira... não to torcendo para ninguém em particular apesar de estar ansioso, to mais curioso para ver como o Cigano vai se sair com o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora