Convidado KratosCS

Anderson Silva x Chael Sonnen

Recommended Posts

essa luta veio para o bem do própiro anderson

espero que ele reveja suas atitudes e retome sua antiga humildade

pedir desculpas pro demian já seria um bom começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o pessoal falando que o bozo é o número 1 pound for pound

só se for no mundo da lua

se do Sonnen ele tomou esse atraso todo sendo jogado de um lado pro outro como se fosse uma boneca inflável, tomando tapa na cara igual prost de 15 reais e telefonada;

mas o melhor de tudo foi a desculpinha esfarrapada da costelas que muito provavelmente deve ter fraturado quando tomo os capotes do norte americano

imagino o que o GSP pra não falar do JJ, que botaria o bozo na UTI por 1 ano

Sonnen cumpriu o que prometeu, humilhou o bailarino

a outra parte da promessa logo vai se cumprir: bozo vai anunciar a aposentadoria pra n enfrentar Chael novamente

Eu acredito que não, o que vemos hj foi algo excepcional que se deveu a algum problema físico, acredito que numa revanche Sonnen será massacrado, não sou fã das atitudes do AS, mas perto do Chael ele é um santo, espero que essa questão da costela se esclareça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que quiexo do AS!!! Pensei que ia tomar um TKO!!! Apanhou pra caralho e ainda teve a tranquilidade de achar a finalização no último round.

Essa luta serviu pra baixar a bola do AS e dos lovers e calar a boca dos haters. Na linguagem do Star Wars... agora há um equilíbrio na FORÇA.

Que o AS lute com o Belfort, ganhe e se aposente. Na próxima acho que perde pro Sonnen...

Sonnen achou a brecha do jogo do AS assim como o Shogun achou a brecha do Lyoto. Ou seja, Sonnen pode ganhar na próxima. E a conclusão lógica após essa luta: GSP ganha do AS. Fato.

Só não entendi uma coisa... AS apanhou que nem um vira-lata por 4 rounds e meio e quem saiu com a cara estragada foi o Sonnen... vai entender....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Feio_Pobre & Burro
Talvez a primeira queda sim, mas e as outras?? foram extremamente fáceis, e me espantou tb a passividade do AS no chão.

também achei anormal. entendo o seu ponto.

só que ele apanhou muito no primeiro round. quando maluco cansa começa a cometer erros que não cometeria normalmente. por isso que fico com a pulga atras da orelha.

e quedas e o jogo do sonnen. pra gente pode ser que parece que foi com facilidade, mas vai ver o cara que entrou no tempo certo...não sei. não tenho capacidade para analisar isso.

só tendo outra luta mesmo. rs

AS entrou pilhadão. As provocações do gringo surtiram efeito. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA BOM SONNEN VC NAO BATEU NAO.........DO MESMO JEITO QUE VC NAO BATEU COM PAULAO NO WEC!!!!!!!!

VAI TOMAR NO RABO RAPAZ SEJA HOMEM E ADMITE QUE VC BATEU!!!!!!!!!!!!

WAR SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILVA!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na luta demian vs anderson, eu havia prometido nunca mais torcer para o anderson. justamente hj decidi torcer para ele e vi uma luta atipica. o campeao tomava um verdadeiro cacete, e ja entregava o cinturao para o gringo. comecei a torcer para o brasileiro e vi hj que realmente brasileiro É FODA, e quando quer supera qualquer adversidade e destroi qualquer barreira. PARABENS ANDERSON SILVA, VC ME CONQUISTOU MAIS UMA VEZ E MOSTROU PRO BRASIL QUE VC MERECE REPRESENTAR NOSSA PATRIA.

JIU JITSU NA VEIA, E NUNCA DESPREZE ESTA ARTE....VC PODE PRECISAR DELA UM DIA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Feio_Pobre & Burro

deveria ter punição para esses tapinha de migué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de estragar o primeiro evento do oriente medio, a melhor forma de manter o Emprego é mostrar Raça e lutar ferrado! ou voce acha que ele nao tem medo de perder o Emprego?

quote

O cara tem 35 anos, é o campeão, tem uma carreira e um nome pra zelar, se tá com a costela quebrada não luta porra.Sem essa de lutar por respeito a torcida , ao UFC e ao show. A luta vale o cinturão ...luta se tiver 100% pra não soar como desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje pra mim foi um dia muito triste.

Foi um dia que percebi que meu esporte não é mais regido unicamente pela desafio entre dois atletas. que toda a filosofia,

que essa porra tbém foi corrompida... quem luta realmente aqui?

Esta luta do Anderson (LUTA??) foi RIDÍCULA. foi um espetáculo ridículo para americano vibrar e comer pipoca....

O que o Anderson fez?? Não defendeu UMA queda, não deu um giro no cara, não atacou UM braço ( e olhe que o Sonnen é fraquissimo por cima), não tentou UMA raspagem, não tentou NADA...NÃO lutou.

Cara revejam a queda do terceiro round, parece eu quando to ensinando minha mina a dar double leg, " VEM DERRUBA", não teve a mínima vontade de Sprawl...foi RIDICULO.... foi VERGONHOSO... vejam a cara do cara, até o Sonnen tava com vergonha no último round....

O único trângulo torto que ele dá ele vai lá e finaliza .... meu deus no céu.

O pior é pra quem conhece o Anderson de perto e sabe o que ele pode fazer....

Pra mim este dia foi um balde de agua fria no meu espírito.... uma facada no peito mesmo.... falcatrua descarada no esporte que eu mais amo....

Não sei o que rolou, alguém pode ter ficado rico, alguém pode ter ficado satisfeito....mas foi vergonhoso pro Anderson, pro Sonnen, pra todos os verdadeiros atletas e fãs dessa porra, pricnipalmente pro UFC e para o esporte, essa marmelada ficou pra historia.

que venha o próximo milionário Pay Per View

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
também achei anormal. entendo o seu ponto.

só que ele apanhou muito no primeiro round. quando maluco cansa começa a cometer erros que não cometeria normalmente. por isso que fico com a pulga atras da orelha.

e quedas e o jogo do sonnen. pra gente pode ser que parece que foi com facilidade, mas vai ver o cara que entrou no tempo certo...não sei. não tenho capacidade para analisar isso.

só tendo outra luta mesmo. rs

AS entrou pilhadão. As provocações do gringo surtiram efeito. rs

Ele queda bem não há dúvida, mas ainda acho "anormal" demais, foi algo que se repetiu em todos os rounds, e no chão é que a coisa ficou estranha, ele tentando travar quando deveria afasta o cara, foi muito atípico, acredito que numa revanche AS mostre uma postura totalmente diferente e vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee portal!!!

Quase não posto nessa parte do fórum por motivos óbvios...

Tem gente que nunca pisou num tatame, muito menos num ringue, octágono, e sai falando merda, coisa que não sabe, um falando que finalizou na cagada, outro que o americano não bateu, pqp quanta asneira...

costela trincada e ele entra de 4 no octagon...a ta,sei...

Queria que ele entrasse acusando com a mão na costela pedindo pro Sonnen não bater ali?

No mais é isso, luta é assim mesmo, lá dentro o bicho pega, só que já saiu na mão sabe qual é a real...

Que venha o próximo que a fila já tá acabando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu acho que todo mundo saiu ganhando:

- O Anderson tomou as porradas que todo mundo queria ver ele tomar

- E o Sonnen não ganhou a cinta que ninguém queria ver ele ganhar

Pra mim foi perfeito. thumbdown

Todo mundo não, fale por você.

Aproveita e da uma chupadinha

andersonmanga4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje pra mim foi um dia muito triste.

Foi um dia que percebi que meu esporte não é mais regido unicamente pela desafio entre dois atletas. que toda a filosofia,

que essa porra tbém foi corrompida... quem luta realmente aqui?

Esta luta do Anderson (LUTA??) foi RIDÍCULA. foi um espetáculo ridículo para americano vibrar e comer pipoca....

O que o Anderson fez?? Não defendeu UMA queda, não deu um giro no cara, não atacou UM braço ( e olhe que o Sonnen é fraquissimo por cima), não tentou UMA raspagem, não tentou NADA...NÃO lutou.

Cara revejam a queda do terceiro round, parece eu quando to ensinando minha mina a dar double leg, " VEM DERRUBA", não teve a mínima vontade de Sprawl...foi RIDICULO.... foi VERGONHOSO... vejam a cara do cara, até o Sonnen tava com vergonha no último round....

O único trângulo torto que ele dá ele vai lá e finaliza .... meu deus no céu.

O pior é pra quem conhece o Anderson de perto e sabe o que ele pode fazer....

Pra mim este dia foi um balde de agua fria no meu espírito.... uma facada no peito mesmo.... falcatrua descarada no esporte que eu mais amo....

Não sei o que rolou, alguém pode ter ficado rico, alguém pode ter ficado satisfeito....mas foi vergonhoso pro Anderson, pro Sonnen, pra todos os verdadeiros atletas e fãs dessa porra, pricnipalmente pro UFC e para o esporte, essa marmelada ficou pra historia.

que venha o próximo milionário Pay Per View

MALDITA Inclusao DIGITAL !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora