Convidado KratosCS

Anderson Silva x Chael Sonnen

Recommended Posts

Essa luta foi realmente impressionante...No final foi bom para os dois lados.

Exatamente!

O AS precisava de uma luta dessas... na verdade precisava de um oponente como o Sonnen, que lhe desse uma surra pra que ele tivesse que reverter, pra mostrar que é um campeão, porque suas última apresentações parecia estar sem alma nenhuma. Foi bom pra ele levar as coisas mais a sério. Não acho que ele vá dançar nas próximas defesas de cinta ou revanche como muitos querem!

Pro Sonnen então foi sensacional! Ele se valorizou/popularizou demais com o falatório antes e o que mostrou na luta. É limitado tecnicamente? É, mas às vezes isso é o que menos pesa! Mostrou que além de uma boca enorme, tem raça, coração e não tem medo de porrada... O "passe" dele foi lá em cima agora!

Pro UFC não precisa nem dizer. Um campeão que não vendia bem, que agora tende a vender, um desafiante que era considerado nada que agora é popular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando eu falo alguma ciosa que fulano nao é perfeito e etc nego me atira todas as pedras,depis o cara perde ou toma um sufoco desse como o anderson tomou e aí?qual é a desculpa?

tem gente aqui que só falta chupar o pau dos lutadores,é muito fanatismo,é muita babação

o anderson foi humilhado

pagou por todas as arrogancias dele

deve ter batido o record de lutador que mais levou socos numa luta

tomou telefone

soquinho de lang lang

quem humilha um dia será humilhado e ele pagou ontem por isso

fato!

BUDA COMO COMENTARISTA DO PC JÁ!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não em marmelada... mas em muitos interesses que delinearam a chuva de críticas, desaforos e esculachos do Sonnen no AS. Foi um grande circo (como sempre) visando lucrar muito no PPV, ingressos e repercussão. Não duvidaria se o AS tivesse recebido um "conselho" do DW... que fizesse a luta render mais que o normal pra justamente confirmar toda a repercussão gerada antes... e talvez fazendo isso o AS tenha acabado perdendo o foco da luta e quase colocado tudo a perder.... lógico que é uma teoria de conspiração, oficialmente esse tipo de coisa "não rola"... mas onde existe muita grana envolvida, a amoralidade se faz forte, pois os fins acabam justificando os meios, e os fins nem sempre estão bem claros para o público...

Legal Martok vc expor sua opiniao sincera mesmo contra os interesses financeiros daqui do Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa luta muito emocionante e muito "estranha", logo após e conversando com uns amigos.

Pela emoção nem é preciso comentar o motivo, pra quem torcia pelo Anderson, como eu, foi sensacional.

Mas a estranheza aparece na performance do Anderson e na "facilidade" que o Sonnen conseguiu aplicar quedas e até ser superior, em alguns momentos, na trocação. Definitivamente não era o mesmo Anderson, "espero" que realmente tenha sido o problema na costela...

Citando o MARTOK: "Foi um grande circo (como sempre) visando lucrar muito no PPV, ingressos e repercussão. Não duvidaria se o AS tivesse recebido um "conselho" do DW... que fizesse a luta render mais que o normal pra justamente confirmar toda a repercussão gerada antes... e talvez fazendo isso o AS tenha acabado perdendo o foco da luta e quase colocado tudo a perder.... lógico que é uma teoria de conspiração, oficialmente esse tipo de coisa "não rola"... mas onde existe muita grana envolvida, a amoralidade se faz forte, pois os fins acabam justificando os meios, e os fins nem sempre estão bem claros para o público..."

Partilho da mesma opinião. Lembrei das histórias das lutas em que o Tyson tinha um acordo em fazer com durassem mais... essas coisas... não sei...

E só pra completar: Conspiração NÃO é teoria.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra me retratar, tinha falado que o AS tinha se deixo bater, mais sei lá, depois de rever a luta por varias vezes acho que ele não se deixou bater,mais a costela dele ferrou ele tambem, só ver a expressão de dor dele quanto ele força o triangulo pra chael não sair!

Falei merda e adimito !

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora