Convidado KratosCS

Anderson Silva x Chael Sonnen

Recommended Posts

Mick Jagger chegou no final do ultimo round torcendo pro Sonnen...

Verdade, ta explicado :rolleyes: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como ainda ficam menosprezando o Sonnen como lutador, o mesmo evoluiu e tem um jogo de quedas e GnP que pode complicar pra qualquer um, aposto tranquilamente nele contra o Vitor Belfort.

Sobre a luta, no minimo estranha, Anderson sendo surpreendido em pé de pelo wrestler, excesso de confiança talvez, só sei que ele se abalou e tomou um passeio por quase 5 rounds. Parecia em replay de Sonnen vs Marquardt.

Sonnen bateu muito mas sem chegar perto de conseguir um TKO, pagou caro demais pelo vacilo no final. Bela finalização do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

e o pessoal falando que o bozo é o número 1 pound for pound

só se for no mundo da lua

se do Sonnen ele tomou esse atraso todo sendo jogado de um lado pro outro como se fosse uma boneca inflável, tomando tapa na cara igual prost de 15 reais e telefonada;

mas o melhor de tudo foi a desculpinha esfarrapada da costelas que muito provavelmente deve ter fraturado quando tomo os capotes do norte americano

imagino o que o GSP pra não falar do JJ, que botaria o bozo na UTI por 1 ano

Sonnen cumpriu o que prometeu, humilhou o bailarino

a outra parte da promessa logo vai se cumprir: bozo vai anunciar a aposentadoria pra n enfrentar Chael novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que é isso camarada.....

O AS estava tomando um sufoco danado, e mesmo assim aplicou uma finalização altamente técnica. Falar que ele ganhou na "cagada" é no mínimo mostrar pouco conhecimento do que está falando.

Trocação superestimada ??????????

Nunca enfrentou um top na trocação ???????????

Sem comentários.

EU falo que foi cagada porque foi no útimo momento,estava apanhando que nem bêbado.Que top da trocação ele já enfrentou?Rich Franklin,Forest Griffin,Henderson,Leben ou o Cote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Feio_Pobre & Burro
GNP de princesa do Sonnen, hein?!

Muito bem nas quedas, controlando bem a posição por cima, mas faltou mais força para castigar o Anderson que saiu com a cara limpa.

Grande vitória do Spider, apanhou o tempo todo mas aguentou a pressão por baixo e finalizou no triângulo. Luta durissima, poucos (ou ninguém) esperava que o Sonnen fosse dar tanto trabalho, mas MMA é isso aí. Imprevisivel demais, quase o Spider perde a cinta.

achei um bom gnp, com bastante força. não conseguiu o ko e foi cansando. normal. ficou batendo pro juiz não levantar e pra incomodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron
Verdade, ta explicado :rolleyes: :lol:

a culpa eh do Steven-Segal2-300x364.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele quedou um silva grogue. aí fica a duvida.

AS só não apagou pois tem o queixo duro mesmo. aliais hoje foi o dia dos queixos de aço.

Talvez a primeira queda sim, mas e as outras?? foram extremamente fáceis, e me espantou tb a passividade do AS no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o pessoal falando que o bozo é o número 1 pound for pound

só se for no mundo da lua

se do Sonnen ele tomou esse atraso todo sendo jogado de um lado pro outro como se fosse uma boneca inflável, tomando tapa na cara igual prost de 15 reais e telefonada;

mas o melhor de tudo foi a desculpinha esfarrapada da costelas que muito provavelmente deve ter fraturado quando tomo os capotes do norte americano

imagino o que o GSP pra não falar do JJ, que botaria o bozo na UTI por 1 ano

Sonnen cumpriu o que prometeu, humilhou o bailarino

a outra parte da promessa logo vai se cumprir: bozo vai anunciar a aposentadoria pra n enfrentar Chael novamente

Bozoo!!! voce por aquiii???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, acabei de ler o twitter de umas pessoas que tavam lá e parece que depois que foi anunciado o Anderson, o Ed Soares foi pro corner do Chael e começou a gritar com ele e tiveram que contê-lo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU falo que foi cagada porque foi no útimo momento,estava apanhando que nem bêbado.Que top da trocação ele já enfrentou?Rich Franklin,Forest Griffin,Henderson,Leben ou o Cote?

quem sao os caras TOPS na trocação????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja pensei mto nisso..

nunca lutei mma

mas o que vejo hj eh que parece que pe na virilha, guarda borboleta é inexistente, sao poucos que tentam..

compreensivel do ponto de vista de que la de cima pode vir uma bomba.. e cotoveladas..

mas mesmo assim, nunca situacao daquela ali.. valeria tentar.. e nao ficar travando achando que o juiz vai voltar em pe..

Realmente, é uma posição temerária. Mas se usada num momento oportuno, pode ser útil . Sei lá, talvez o AS realmente pode estar falando a verdade sobre as costelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ANDERSON É O MELHOR DO MUNDO ! PARA TIRAR A CINTA SÓ NOCAUTEANDO !!!CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não até quanto isso prejudica, mas o AS fez toda sua preparação nos EUA, longe do rogerão e os amigos da X Gym, fisicamente achei a diferença gritante.

Mas ele agradeceu ao Rogerão no final. Será que o Rogerão não foi para os EUA?

Eu acredito que ele realmente trincou as costelas....A galera que está falando que é mentira não faz idéia do que é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranha a luta. No fim de primeiro round pensei que ele não estava se sentindo bem, até o Diógenes pareceu preocupado com o estado dele.Depois parece que não quis pegar a kimura e nem a chave de calcanhar.Ainda bem que tirou a finalização da cartola aos 44 do segundo tempo.Quanto a costela trincada, soou como desculpa pelo fraco desempenho.O cara tem 35 anos, é o campeão, tem uma carreira e um nome pra zelar, se tá com a costela quebrada não luta porra.Sem essa de lutar por respeito a torcida , ao UFC e ao show. A luta vale o cinturão ...luta se tiver 100% pra não soar como desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora