Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Paulão insatisfeito com sua luta na Austrália

Recommended Posts

1280527888.g.jpg

Após sofrer o primeiro revés da carreira, contra Chael Sonnen, Paulo Filho fez cinco lutas e não perdeu nenhuma, mas suas atuações tem sido abaixo do esperado. O último combate de Paulão foi contra Denis Kang, adversário com quem iria fazer a final do GP do Pride em 2006, mas o brasileiro se lesionou e não teve condições de lutar. Os atletas tiveram a chance de realizar o esperado combate no dia 17 de julho, no Impact FC, que rolou na Austrália. A luta foi bem movimentada e ao final de três rounds, foi declarado o empate. Paulão não gostou de seu desempenho e falou sobre o sufoco que passou para bater o peso.

"Realmente eu não lutei bem, foi aquela dificuldade para bater o peso, já tinha um tempo que eu não tinha esse problema, estranhei a sauna e foi um sufoco, senti muitas câimbras, mas não tenho do que reclamar... Estou puto com a minha apresentação, sei que as pessoas sempre esperam que o lutador dê show, mas nem sempre é possível, já estou forte nos treinos e como não venho me apresentando como gostaria, vou trabalhar mais forte", disse Paulada, que acha que mesmo lutando abaixo do que considera ideal, venceu o combate.

"Como não estava nas condições ideias, resolvi administrar o primeiro round, senão eu iria me cansar rápido e realmente ele foi melhor na primeira etapa. Mas no segundo e no terceiro round eu consegui impor o meu ritmo, cheguei a montar duas vezes, passei uma, peguei as costas e acertei um soco no queixo que ele quase desligou. Ele pegou minhas costas meio na galega, usava muito a grade para impulsionar e eu não tinha reparado, mas eu consegui sair. Eu venci a luta com certeza, é claro que foi por uma margem pequena de pontos, mas venci", analisou Filho, que estuda propostas. "Estou com quatro propostas boas e estou aguardando a que vai me ressarcir da melhor maneira para fechar", finalizou o faixa-preta de Carlson Gracie.

http://www.tatame.com.br/2010/08/01/Paulao...ta-na-Australia

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo q nao se apresentou como nos velhos tempos e concordo q ganhou por uma pequena margem realmente.

Mas ainda acho q ir treinar com o time dos Minota seria o ideal pro Paulao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Relaxa, que teve gente que achou uma apresentação perfeita.

Exato. E para alguns o Paulão só é criticado por causa das brigas no passado com a CB smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o Paulão chegou neste estado.

sou muito fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Abrahim

Espero que ele esteja com a cabeça no lugar e continue lutando essa ano de 2010, que pode ser que venham coisas boas em 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele enquanto não procurar uma equipe estruturada, com sparrings de nivel, não volta a ser oq era antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo... reconhecer que foi mal já é um começo...

Pelo menos está começando a por os pés no chão e vendo que a prática é muito diferente da teoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está perdido.

tomara q um dia consiga resgatar alguma coisa de positivo.

parei com o Paulinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que esse foi aquele Paulão que era temido por quase todos da categoria...E que muitos diziam que era o único que poderia vencer o Spider(naquela época eu também achava isso)...Olha no que o cara se transformou, é inacreditável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim ele enquanto não procurar uma equipe estruturada, com sparrings de nivel, não volta a ser oq era antes..

tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ele continuar treinando mais o nariz que o corpo o resultado será este mesmo...lamentável!!! Em pensar que eu já torci pra um cara deste...aff!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai la você e vê se você se cria com o Kang........

hauauhahuahuahua!!

:lol:

Fica chateado não cara, hoje é domingo e tem UFC :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso